MMO Patch 3.0.2 (Novo jogo!)

E os hunter's, o patch foi o total fail para nós, tipo... Aimed Shot Instant, aumentaram o cast time do Steady Shot para 2 sec, Arcane Shot ja não tira os spell effects e não dá a ponta de dano.. as rotações Steady/Auto estão completamente maradas devido ao instant autoshot ou lá o que é... ffs (Falo no meu caso que estou BM, e alguns que foram Surv e MM com quem falei que se queixam do mesmo). Espero que isto mude quando sair a expansão.
 
Última edição:
É pá desculpem mas estou deveras desiludido com a atitude dos developers da blizzard. Por vários motivos,


Nos mages os fires ainda ficaram com mais dmg, 3 hits puff. Abusadissimo.

Pois, pena que um rogue minimamente habilidoso em 2 toques nos mata .. bah.

Voçes tem de ver que estes talentos foram postos com uma apetizer para o wotlk e com mente no lvl 80.

E dar tempo ao tempo.
 
Vais ver o que poste durante o dia... E vais ver que ei sei bem das coisas... So te pergunto, tentaste o KJ ou o M'uru antes? É que eu tou a comparar o "antes" e o "depois" levavas 5 waves de Humanoides antes do Muru morrer, era qualquer coisa como uns 5 ou 6 min... Agora morreu em 30 sec...

E o Kj morrer numa explosao... Posso dizer que superou de longe as minhas expectativas.

DPS escalado até mais não. HPS escalado até mais não, até Warriors já batem e bem... Bosses nerfados 30%, Wide Raid Buffs... esperavas o quê? Não estou a ver surpresa alguma. :)
 
acabei de fazer um raid a Molten Core para o achivement... e andava por la um mage frost da minha guild, o gajo só fez simplesmente 7,5k de dps no ragnaros! hehe nerf :P
 
Realmente estou a gostar mais do meu pala!:lol:
Fiz unlock a 2 achievments num AB,quase 500k dmg num AB,e 20 killing blows sem morrer.:x2:
 
Em particular por continuar a desenvolver uma class já que desde o TBC teve um excelente melhoramento e ficou mesmo OP, os Bubble Palas.

Nem li o resto... Mas... So podes tar a brincar né?? Palas des da release do jogo sempre foram fracos. Ja o eram antes da TBC e eram na TBC, agora sim tao fixes (OP pa ser honesto). Mas isso é agora, antes do patch tavam um treta.

Tu disses que eram OP na TBC? Abre os olhos a serio, joguei paladin durante 4 anos, e foi sempre nerfs... A unica coisa que nos deram foram bless's mais longas... O resto foi so tirar... "Ilummination", o que fazia o paladin uma class com uma certa caracteristica, até isso nerfaram apos 3 anos.

Agora sim nao quero atirar areia pos olhos de nimguem, nao comsidero o pala assim tao OP, mas que ta superior as outras class's ta, e eu sou adpto do Balance. Mas como disse antes, a blizz ainda nao comentou nada, o que me leva a recear que os palas nao estejam a fazer scale tao bem a 70+.
 
paladino neste momento faz mais damage que os locks... e para mim uma class híbrida não pode fazer mais dps que uma class pura de dps...

eu só digo uma coisa, aproveitem agora que isto assim não vai durar sempre :P
 
paladino neste momento faz mais damage que os locks... e para mim uma class híbrida não pode fazer mais dps que uma class pura de dps...

eu só digo uma coisa, aproveitem agora que isto assim não vai durar sempre :P

Como warlock estou um pouco desiludido, estou a dar muuuuiiiito menos dano, era demanology e ficou uma bela #$#$%, fiz respec para affliction e continua :( estou bue desiludido, gostei dos novos talentos e efeitos mas ...
 
Agora o que mais me indigna são o esquecimento dos Shamans.

a unica forma de irmos a Dungeons era como resto.

Em pvp suckamos mas muito, so com elemental se consegue (mas pouco) matar algum

desculpa mas não consigo partilhar desta opinião.
enhanc e ele shamans sempre foram um "must have" em conteúdo PvE em todas as top guilds. é claro que ao início a aceitação não era grande, mas mesmo assim foram mais fácilmente aceites do que retri e prot palas.

o PvP não é só 1v1. concordo que em 1v1 haja um handicap por parte dos shamans, mas do que vejo de PvP organizado, principalmente Arenas, enhanc e ele shamans são poderosos.

Eu compreendo a situação, mas uma classe não pode ser perfeita em tudo, e repetidamente acontecem estas situações, de players descontentes porque a classe deles não owna como eles querem, esquecendo-se de verem o filme todo.
 
LOL... eu ontem fui dar uma espreitada a WSG, para fazer a daily e já me estava a passar... ainda estava com 2 ou 3 setas disparadas e pau, whisp form. Isto várias, mas várias vezes. Eu que até me safo razoavelmente em BGs... Comecei logo a pensar, que todas as classes, menos a minha estavam OP e isto e aquilo, grandes maricas.
Depois é que vi que estava com a gear de PvE, porque o meu outfitter tinha ido com os cães, com o patch e não mudou a gear.
Foi só uma, para desanuviar... :D
 
LOL... eu ontem fui dar uma espreitada a WSG, para fazer a daily e já me estava a passar... ainda estava com 2 ou 3 setas disparadas e pau, whisp form. Isto várias, mas várias vezes. Eu que até me safo razoavelmente em BGs... Comecei logo a pensar, que todas as classes, menos a minha estavam OP e isto e aquilo, grandes maricas.
Depois é que vi que estava com a gear de PvE, porque o meu outfitter tinha ido com os cães, com o patch e não mudou a gear.
Foi só uma, para desanuviar... :D

Mas é mesmo isso, eu acho que hunter's neste patch foi um fail...
 
Alguém sabe quanta HP temos a lvl80?
A resilence escala como a 80? Os 495 res é o máximo?
Também modificaram o hit necessário e spell penetration?

Este patch quanto mais jogo mais perguntas surgem :P
Nem conheço as Skill das novas classes o que fazem, muito mau para PvP, cada vez que vejo alguma coisa a brilhar é mau sinal :p



O retri Pala não ficou em primeiro no DPS!!!! ou não tem o mesmo nivel de equipamento?
 
E é assim tao dificil perceberem que o dano dos Dks e dos ret vai ser fixado?A blizzard ja o disse que nao tavam balanced e que iam tratar do assunto.Têm um mes pra desfrutar da opness.

Em particular por continuar a desenvolver uma class já que desde o TBC teve um excelente melhoramento e ficou mesmo OP, os Bubble Palas.

Tbc-palas piors(e mais aborrecidos de jogar) a curar,piors no dps tirando alguns em SWP que ultrapassavam os sp e por vezes outros,prot pala apesar da sua abilidade pro aoe tanking so foi usado em MH e mesmo assim só por algumas guilds.Ja pra nao falar em pvp que em 2vs e 3vs3 os palas holy sao só os piores healers possiveis.

Agora se isto é op...
 
Tbc-palas piors(e mais aborrecidos de jogar) a curar,piors no dps tirando alguns em SWP que ultrapassavam os sp e por vezes outros,prot pala apesar da sua abilidade pro aoe tanking so foi usado em MH e mesmo assim só por algumas guilds.Ja pra nao falar em pvp que em 2vs e 3vs3 os palas holy sao só os piores healers possiveis.

Agora se isto é op...

Não são todos os Palas só os Retri é que são OP pelo burst que fazem.
Eu tenho um Resto Druid e não consigo curar o dano que eles fazem, ontem ganhei um achvement de ter curado um target 300.000 heal, quem estava a bater? o Retri Pala :P
http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=11228403882&sid=2000
 
Tou a gostar deste patch , sim verdade que os pala dps tao ABUSADOS , mas estive a falar com varios amigos meus que foram a beta e eles dizem que agora nota-se bem o dano , mas a lvl 80 as chars ficam bem " repartidas " , eu tou a curtir bue o meu shaman enhantment , puserem o lava lush , Wind Chock que server para anular um spell e perdes um bocado do agro e coisa mais bonita , os lobos , durante 45s e spammar stuns ganhar vida e nukar :P
 
Back
Topo