MMO Patch 3.0.2 (Novo jogo!)

Isso é normal com as melhoras do motor gráfico. Por mim ainda o podiam melhorar mais... mas ai vinha 60% da userbase whinar....
 
A blizzard ainda nao resolveu os bugs que este patch colocou como os frequentes dc's, lag, os problemas das bg's, problemas nas istancias e raids, pessoal a ficar stuck e a nao conseguir sair, pessoal a queizar-se que perdeu fps.

Este patch devia ter sido um pouco melhor testado nas ptr.

Tendo em conta que em 2 dias joguei 26 horas (sim estou desempregado... :sad:) e fui abaixo... errr... zero vezes, sendo que durante o dia de hoje até almocei e jantei a frente do PC a jogar... :o:o e novamente... nada de ir abaixo, nada de stucks, nada de lag, pings sempre na ordem dos 60/70ms etc...

Em relação aos FPS's, de facto notei uma quebra, mas nada de importante, tendo em conta que jogo com tudo no máximo a 1680x1050, deve ter caído uns 10 a 15 FPS, mas ainda não passou da linha dos 80 para baixo (em cidade), portanto estou bem.

Epá olha, não sei o que te diga, devo estar com sorte no que a patch diz respeito!!

O único azar que tenho tido mesmo, é que ando a levelar e o numero de gankanços aumentou BRUTALMENTE, visto que por causa dos achievs, Azeroth está MUITÍSSIMO mais populada e frequentada, por todo o lado ve-se pessoal sozinho ou em grupo a fazer quests low's, subir rep, ir a zonas que nunca tinham ido, pequenas merditas esquecidas e que estão a faze-las.

Só tenho a dizer, já não jogava a quase 1 mês, e regressei ontem, e estou... a gostar bastante do que estou a ver da nova patch.

Ainda mais em pulgas fiquei em relação a expansão.
 
A blizzard ainda nao resolveu os bugs que este patch colocou como os frequentes dc's, lag, os problemas das bg's, problemas nas istancias e raids, pessoal a ficar stuck e a nao conseguir sair, pessoal a queizar-se que perdeu fps.

Este patch devia ter sido um pouco melhor testado nas ptr.

- Percas de ligação, até agora ninguém que eu conheça se queixou disso;
- Lag? Não sei, não o tive, mas compreendo que um servidor abarrotado possa sofrer um bocadinho;
- Problemas das Bg's, bem, isso já é de esperar, pensar que fica tudo a 100% depois de um major patch é sinal de que não se joga muito, o pessoal todo, no Grim Batol, sobrecarregaram certas células do servidor em StromWind e afins e mandaram meio servidor abaixo :D;
- Problemas das instâncias, mais uma vez o que disse anteriormente, isso adiado aos eventos de Hallow's End, claro que se trata de um erro da Blizzard, já era altura de calibrarem os servidores de forma a não deixar pessoal entrar em zonas em risco de irem abaixo;
- Quanto aos fps, eu tenho um PC com peças de 7 anos e tinha uma placa gráfica de 4 e corria o WoW no máximo sem nenhum tipo de problemas, hoje em dia só se queixam do novo motor do WoW quem não actualiza um sistema há mais de 5 anos, a Blizzard quer que todos joguem os seus jogos, é verdade, mas não melhorar o motor gráfico por uns fuinhas que quase que não melhoram os seus sistemas quase desde o século passado?...

Eu tenho que correr com tudo quase no mínimo, numa resolução inferior à nativa do TFT e não me queixo muito.
É da maneira que mantenho uma media de 40fps em zonas mais populadas e uns 60fps em instâncias.

A minha unica queixa relativa a este patch é ter content PVP.
 
Última edição:
Ontem as bgs ficaram em modo Fail, av's ao entrar tinhamos os aliados todos no nosso spawn e o portão de ab nem abria (1h de bg) estava sempre a entrar na mesma ab. A única coisa que me queixo neste patch e que compreendo em parte é a impossibilidade de usar os ranks abaixo é certo que por vezes era abusivo como o rank1 de frostbolt que usava bastante por outro lado para curar um player tenho que esperar que perca mais hp.
De resto gostei imenso das mudanças o frost mage está muito melhor, os palas estão um abuso, stun 3k judgement of something 3k hammer of wrath no meu shaman com 374res, nem se mexeu.
O everliving de herbalismo e o riptide novo talento de resto são espetaculares no shaman.
 
Pá ontem andava a ajudar um amigo com a quest de horde lock de lvl 20 (a q se vai a wetlands) e decidi ir fazer o explore das áreas q não tinha abertas com o char...
Cheguei a IF e andavam lá um retri pala (full brutal) e um rogue (tb acho q era full brutal) e só tenho a dizer uma coisa...os palas vão levar um nerf de todo o tamanho...

O gajo contra 6 guards lvl 75 aviava-os todos e acabava com full health e full mana oO

Eu se fosse bear e tentasse 2 ao mm tempo bem q acabava com uns 20% de vida...

Nerf Bat is coming for you palas...
 
Ontem as bgs ficaram em modo Fail, av's ao entrar tinhamos os aliados todos no nosso spawn e o portão de ab nem abria (1h de bg) estava sempre a entrar na mesma ab. A única coisa que me queixo neste patch e que compreendo em parte é a impossibilidade de usar os ranks abaixo é certo que por vezes era abusivo como o rank1 de frostbolt que usava bastante por outro lado para curar um player tenho que esperar que perca mais hp.
De resto gostei imenso das mudanças o frost mage está muito melhor, os palas estão um abuso, stun 3k judgement of something 3k hammer of wrath no meu shaman com 374res, nem se mexeu.
O everliving de herbalismo e o riptide novo talento de resto são espetaculares no shaman.

Ontem um BE Paladin 64 espancou-me à Bruta, foi vergonhoso nem tive tempo para lançar um feitico INSTANTANEO (fiquei STUN)
 
A Blizzard já anunciou que iria reajustar os paladinos, mas não esperem um nerf à antiga, é suposto eles serem uma classe bastante viável em termos de dps,
 
Lembrei-me de outra ontem...Um pala da guild diz esta frase:
"You know your class is OP when u kill someone under 10 seconds...with a fishing pole equipped"
"ahh and a fishing hat also..."
oO
 
Eu sou a favor de mais dano nos retri pala simplesmente está muito abusado com alto dano de instants e stuns, o lay on hands podem confirmar-me se já não usa mana? é que tenho reparado nisso, agora não sei se é talento, glyph ou work as intended.
 
A Blizzard já anunciou que iria reajustar os paladinos, mas não esperem um nerf à antiga, é suposto eles serem uma classe bastante viável em termos de dps,
Por mim em PVE os palas até podiam explodir com um boss num segundo agora em PVP por amor dos deuses fix palas now:sad:
 
Estão perfeitamente ridiculos sim. Eu tenho 430 Resilience, 11K de HP, 1000+ Spell Power com o meu resto Druid e não consigo sobreviver mais de 10 segundos contra 1, é idiota...
 
Ontem andava eu a farmar ervas para herbalism com o meu warrior lvl 64 e vieram 2 retri paladins nos 50 baixos e quase que me matavam com tanto stun. O que vale é que tenho titans grip :)
 
Ok.. ontem entro eu no meu Paladin (Equipado com 4 peças gladiator de pvp mais umas azuis e umas verdes) em IF vou até lá fora e um rogue faz-me duel, quando vejo ele tem 4 peças T6 e o resto Sunwell items, é da melhor guild do server. E então penso eu vou levar uma porrada mas que se lixe é pa fun... ownei o gajo e fiquei a 55% de hp O.o. Tem piada jogar de paladin :D
 
Acho piada, que antigamente quando se fazia lfg, e depois perguntavam-me, heal? e respondia, no, ret!

Respondiam-me logo lol e não me convidavam, e tinha sempre problemas para fazer instances, embora felizmente, enqto joguei o WoW (para mim acabou, mesmo apesar de ter jogado na beta do WotLK) era o reti pala da minha guilda, e algumas vezes conseguir ficar bem posicionado no dps.

E agora todos se queixam que os palas fazem mto dano, mas todos se estão a esquecer, que estão usar talents que vão sair na expansão e não tem as skills entre lvl 70 e 80.

Porque acreditem, as coisas vão ser diferentes, quando chegarem a lvl 80, apesar de os reti palas vão ser mais viáveis agora do que antigamente.

Mas não, o que importa agora é que os palas fazem um "dam abusado" por isso devem ser nerfados, mas ninguem se lembra ou não querem admitir que os Warlocks estavam demasiados poderosos bem como o facto dos shadows priests e os rogues com os seus intermináveis stuns.

Acho que antes de criticarem ou falarem, pensem bem e raciocinem um pouco, e começem a notar que a Blizz nesta nova expansão está a tornar as classes mais homogéneas.
 
Back
Topo