1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO PATCH 3.0.8 PTR notes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KNNSTA, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 3245)

1. KNNSTA

KNNSTA Power Member

para quem ainda nao viu
    tou com pena do CoH e do WG ficarem com 6secs de cd :(
    not! :D

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  2. pmge

pmge Power Member

Alguem sabe quando é suposto o patch sair?
    Será já esta quarta-feira?

3. Raskin

Raskin Power Member

Nao sei , sei que me estragaram o shaman a healer :( " Improved Water Shield: Lesser Healing Wave now has a reduced chance to trigger this talent " era brutal .

4. Madfox

Madfox Power Member

Épa o nerf ao volley ainda admito mas agora ao steady é que nao!
    Vai me estragar o meu top dps..agora la vao os warr´s para 1º ..

5. merujo

merujo Power Member

Se e' para o PTR, ainda falta tempo para serem implementadas.

Eu quero e' o magma totem a tickar à bruta :D

6. underfox

underfox Power Member

eu vos digo hehe, baixaram o icebound fortitude de 50% para 20% e nerfaram tambem o bone shield mas isso não chega para enfraquecer realmente a class, tem que haver mais, mas fiquei um bocado lixado a ver que não fizeram grande coisa ao paladin a não ser uma reduçãozita na recuperação da mana, o problema não era bem a mana, mas o burst damage que eles infligem em 5 segundos de stun, que esta nitidamento abusado.

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Death Knigth para sempre \0/, fora de brincadeiras, até nós mereçemos um nerfzito.

8. underfox

underfox Power Member

Isso sem duvida , e merecemos mais um bocadinho se queres que te diga, mas quem merece mais ainda é mesmo o pala, ate um pala lvl 75 com os CD todos, o gajo dá um dano impressionante.

9. Blackhole

Blackhole Power Member

Essas patch notes nao sao as mais recentes.

No MMO champion tem la varios blue post que falam sobre as patch notes e que algumas das mudanças na 3.0.8 vao ser revertidas.

http://www.mmo-champion.com/

check it out

10. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Lá por que tu e toda a gente está habituado a o pala ser uma maravilha a dps (antes do patch dos talents novos, aina na TBC) não quer dizer que ele não possa dar dano...já nerfaram o dano dele à pouco tempo atrás...

O problema é que habituaram mal as pessoas...olhavam assim de lado para um pala retri, e agora que dá dano, já whina tudo...

11. pmge

pmge Power Member

Dá para postares aí as diferenças ;)

12. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Uma alteração importantes pelo menos para os druidas:

Polearms now trainable by Druids.

13. Blackhole

Blackhole Power Member

Achas mm necessario?

Nao vou estar a fazer wall of text so para o lazy people que nao quer clickar no link do MMO Champion... nao custa nada ;)

14. pmge

pmge Power Member

:lol:

Achas mesmo que essa era a razão? É que no sitio onde estou o mmo está bloqueado, ao contrário do forum da techzone que não está...

Já agora as alterações são assim tantas?!?

15. Grizzli

Grizzli Banido

é fdd né..criaram o mito de pala ser easy mode agora quando nos poem " balanced " , its a hell of a whineeeee!

16. Danikiller

Danikiller What is folding?

Isso deve ser para eles fazerem tank polearms para os druidas e DK's.

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenho grandes dúvidas... Mas removendo o feral AP das armas como aconteceu estou a ver por exemplo, exemplo tbc, a polearm do Naj'entus ser bastante boa para um feral... Apesar de não ter armor... Para já ingame existem 3 ou 4 Polearms que nos possam interessar fica aí o link http://www.wowhead.com/?items=2.6&filter=minrl=78;cr=21;crs=1;crv=1

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  18. Baleiras

Baleiras Power Member

Acho que o patch sai amanhã.

Abraço.

19. underfox

underfox Power Member

criar um mito de easy mode sobre o pala??

tu jogas WoW ou vens aqui para dizer barbaridades?

Sinceramente o pala dantes era bem lixado de mandar abaixo, só que precisavas de uma certa "skill" para isso, eu com o meu shadow priest conseguia matar um, mas via me grego, mas agora, seja qual fore a class, é um stun e fost, mas va eu compreendo, tens uma class overpowered, consegues matar tudo e qualquer coisa e é obvio que como boa criança que tem o melhor brinquedo do grupo, não queres que os outros tenham melhor ou igual, queres ficar o best. tass bem, daqui a pouco só vês pala no server como alias esta actualmente a acontecer e quando tiver uma boa quantidade deles nos servidores e a blizzard reparar que não é preciso nenhum saber para matar com essa class vais levar nerf, não te preocupas, eu posso te garantir que como esta actualmente a class, vais mais tarde ou mais cedo levar um bom nerf para ficar de pé de igualdade quanto aos outros, agora pela tua reação ao meu posto não acredito que venhas como eu a admitir que sim precisava, mas vais te por a chorar e a dizer " bah isso nao é justo sou um coitadinho"

Eu tenho um DK, Eu sou extremamente OP, es caster não tens hipotese, es melee não tens hipotese, sim mereço um nerf porque não acho justo as outras class terem que se esforçarem 30x mais do que eu para me matar quado eu não tenho que sofrer muito para isso, a unica class que me da na boca e da ainda mais na boca aos outros é o paladin, e voces vem me dizer que não merece um nerf? pior tem a ousadia de dizer que são balanced?:joker:

20. KNNSTA

KNNSTA Power Member

Racial restrictions on mounts have now been lifted. Night elves on mechanostriders? Tauren on raptors? You’re not seeing things.

eu é que ja devo de andar a ver coisas, ao tempo que vejo taurens em raptors ou é pura imaginaçao? :O

Partilhar esta Página