MMO PATCH 3.0.8 PTR notes

O engraçado é eu não me afirmo ser um magnifico que sabe tudo, dai não me meter/participar quando os temas ou não me dizem nada, ou eu não sei.

Eu não digo que sou o melhor jogador do mundo nem nada disso, sei que sou bom jogador com o meu Paladinseco... Se me meterem a jogar noutra class ou specc eu não vou ser nada de especial... Mas eu tenho consciência disso. Se reparares raramente falo de outras cenas sobre class's que nao sejam Holy Pala, porque? É aquilo que eu sempre joguei.

Quanto ao Reckoning pah enganei me... Como já disse eu não sou bom com nomes, nunca o fui. E não conheço as specc's e os seus spells de cor. Agora tares me a criticar por um erro mínimo.. Lol não tens sequer moral para tal.
 
O engraçado é eu não me afirmo ser um magnifico que sabe tudo, dai não me meter/participar quando os temas ou não me dizem nada, ou eu não sei.

Eu não digo que sou o melhor jogador do mundo nem nada disso, sei que sou bom jogador com o meu Paladinseco... Se me meterem a jogar noutra class ou specc eu não vou ser nada de especial... Mas eu tenho consciência disso. Se reparares raramente falo de outras cenas sobre class's que nao sejam Holy Pala, porque? É aquilo que eu sempre joguei.

Quanto ao Reckoning pah enganei me... Como já disse eu não sou bom com nomes, nunca o fui. E não conheço as specc's e os seus spells de cor. Agora tares me a criticar por um erro mínimo.. Lol não tens sequer moral para tal.

Não estou a criticar, estou mesmo a meter-me contigo...

Fizeste o mesmo com o shadow priest quando nem tens moral para falar porque nunca o viste jogar :) mas rapidamente assumiste que ele não tem skills e entraste pela onda do gozo :)

Todos temos gafes :) eu estou-me a meter com a tua, ou não posso? :)

/chillout
 
O engraçado é eu não me afirmo ser um magnifico que sabe tudo, dai não me meter/participar quando os temas ou não me dizem nada, ou eu não sei.

Eu não digo que sou o melhor jogador do mundo nem nada disso, sei que sou bom jogador com o meu Paladinseco... Se me meterem a jogar noutra class ou specc eu não vou ser nada de especial... Mas eu tenho consciência disso. Se reparares raramente falo de outras cenas sobre class's que nao sejam Holy Pala, porque? É aquilo que eu sempre joguei.

Quanto ao Reckoning pah enganei me... Como já disse eu não sou bom com nomes, nunca o fui. E não conheço as specc's e os seus spells de cor. Agora tares me a criticar por um erro mínimo.. Lol não tens sequer moral para tal.

Dani nós não criámos aqui nenhuma seita contra ti :) ...se há várias pessoas a dizer o mesmo, se calhar dizemos porque parece...e como não te conhecemos (pelo menos eu), só digo o que digo pelo que tu escreves, pela maneira como expões as coisas às pessoas...

Só isso...
 
Os paladinos estão OP é verdade, vejo um, sei que vou levar burst, se sobreviver sei q ele vai meter a bolha para anular qq resposta minha e vai acabar o serviço, mas tudo bem.
Mas o que me deixa triste é ver que tá tudo a fazer rerrol de palas só pq querem easy mode. Reparem na população de palas nos servers nos BG´s estão a proliferar que nem ratos.


cumps
 
se ret palas tao a puxar aggro de ti:
1) sao noobs e nao estao atacar o teu alvo. o aoe dmg n é suficiente para overaggro kuando o tank ta a fazer bem o seu trabalho
2) tu n tas a aggrar o suficiente.

quanto ao dmg:
1) sao noobs e n conseguem carregar numa sequencia de butoes
2) teem gear abaixo da media

ontem fiz hc stratholme com mais um ret pala, um SP pala tank e druid healer. dei tanto dano como o outro ret pala + SP. o outro ret pala tinha gear inferior ah minha.
(em segundo ficou o prot pala)

conclusão: generalizar = bad
 
Última edição:
se ret palas tao a puxar aggro de ti:
1) sao noobs e nao estao atacar o teu alvo. o aoe dmg n é suficiente para overaggro kuando o tank ta a fazer bem o seu trabalho
2) tu n tas a aggrar o suficiente.

quanto ao dmg:
1) sao noobs e n conseguem carregar numa sequencia de butoes
2) teem gear abaixo da media

ontem fiz hc stratholme com mais um ret pala, um SP pala tank e druid healer. dei tanto dano como o outro ret pala + SP. o outro ret pala tinha gear inferior ah minha.
(em segundo ficou o prot pala)


Ou têm rightous fury up :P
 
lol, isso enquadra-se na area dos noobs. tambem é verdade que ja vi um prot pala a keixar s k o ppl tava a aggrar demais. eu nesse momento perguntei.lhe pk é k ele n tinha o righteous fury up.

fake dc.
 
Mas o que me deixa triste é ver que tá tudo a fazer rerrol de palas só pq querem easy mode. Reparem na população de palas nos servers nos BG´s estão a proliferar que nem ratos.


cumps


lol e é exactamente o contrario com os warlocks.... nem velos... pelo menos desde que comecei a jogar outra vez e fiz reroll para lock e muito raro ver locks.. tanto e que e a unica class que me falta para fazer o Take That Class lol...

Mas pronto eu nao me importo de remar contra a mare e eu jogo com a class que me da pica e diverte nao o fotm porque esta OP. Apesar disso acho que e concenso geral que neste momento os locks tao mm em baixo na food chain ate a blizz ja admitiu isso e como tal tou confiante que mais tarde ao mais cedo fiquemos mais ao nivel de outras classes no que toca a pvp.

Resumindo este jogos que levam tweakings constantes e sempre assim tens uma class OP durantes x meses depois fazem um update passa haver nova class OP etc...e quase um ciclo.

Para mim ao fim do dia o que realmente conta e jogares com a class que te identificas e te diverte independentemente da sua performance no jogo.
 
se ret palas tao a puxar aggro de ti:
1) sao noobs e nao estao atacar o teu alvo. o aoe dmg n é suficiente para overaggro kuando o tank ta a fazer bem o seu trabalho
2) tu n tas a aggrar o suficiente.

quanto ao dmg:
1) sao noobs e n conseguem carregar numa sequencia de butoes
2) teem gear abaixo da media

ontem fiz hc stratholme com mais um ret pala, um SP pala tank e druid healer. dei tanto dano como o outro ret pala + SP. o outro ret pala tinha gear inferior ah minha.
(em segundo ficou o prot pala)

conclusão: generalizar = bad

Alguns retri palas fogem a regra, para os manter todos em mim enquanto tanko preciso de gastar imensos cooldowns de forma a não deixar os gajos fugir, rotação tipo icy touch - death strike - pestilence - death and decay - death chill - howling blast e por fim bloodboil, e só assim fazendo esta sequencia com o respectivo downtime das runes os consigo tankar ate ao fim, anyway se um retri pala bater num mob que eu não esteja a fazer target e a espanca-lo em melee ele vai fugir, não existe aoe que resista.
 
pois, tambem depende da specc, eu como ando bue pve oriented, compensa-me os 5 pontos em fanaticism(axo k é isto k reduz a threat e da mais crit nos judg) e nao tenho grandes problemas de overaggro. é claro k quando vejo a minha threat a subir, 90% das vezes é culpa minha pk tou a atacar o mob errado. esse problema dos mobs errados pode ser 'solucionado' atraves das marcas. é claro k se nem assim o gajo conseguir atacar o mob certo e causar wipes, tens sempre o 'uninvite' - que não é simpatico, mas se tiver mesmo de ser, é.
 
Em PVE acho o pala muito bem balançeado quanto as outras classes, isso não tenho duvida, o problema é que ao balançea-lo em PVE ficou OP em PVP e agora eles tem que arrenjar uma solução para isso, para o DK ate foi simple, baixar damage reduced do IF e o BS acho que é uma boa ideia para balancea-lo em PVP embora eu acho que deveriam nerfar um bocadinho o anti-magic zone e po-lo a volta de 50% de spell reduce e vez dos 75% e provavelmente mais uma ou 2 outras coisas mas pelo que vi ate agora no pala em PVP so estão a prever reduzir a mana regen dele, o que não é propriamente o problema em PVP , o problema e mesmo o burst damage abusado que ele da que ao meu gosto deveria ser duminiudo, mas se calhar podem balancear isso com os equipamentos pvp onde as outras class poderão receber mais resilience do equipamente deles menos o pala e o pala receber um bocado menos de power no seu equipamente so para ficar de igual para igual com as outras class.
 
Lol pois desde que retiraram o BoS aos palas, os dps's (falando no geral...claro que há casos em que não é assim...) ficaram todos um pouco desorientados :D

De repente já ninguém sabe controlar aggro, porque muitos já estavam habituados a desbravar dano a torto e a direito (sim, tou a ir contra mim, porque também já fui lock, e adorava estar ali sim ter que me preocupar muito com aggro :P)
 
Back
Topo