MMO PATCH 3.0.8 PTR notes

Se alguem neste momento consegue puxar aggro dum tank, o tank é mau, e não há grande volta a dar...

Quanto aos Retri's tarem OP em PvE sinceramente não acho nada... Tanto em Heroics como em 10Man/25Man tenho visto Retri's/DK's/Moonkins/Locks/Hunters/Priests todos por volta dos 4k DPS (Naxx10 maioritariamente) com a excepção do hunter às vezes um pouco acima...

Será que estão todos OP ? Eu como feral a tankar normalmente ando por volta dos 2k DPS... Queriam um retri a fazer o que ? 2100 ? Há praí é muito DPS perdido que ainda não se deu ao trabalho de olhar pro gear/gems/rotações e anda a inventar...
 
Há praí é muito DPS perdido que ainda não se deu ao trabalho de olhar pro gear/gems/rotações e anda a inventar...
Nem me fales ... É triste quando no Thaddius, eu em tank spec e dps gear, consigo estar à frente de meia dúzia de, supostos, DPS'ers e a menos de 150dps de ainda mais ...

Escusado será dizer que ontem, para nossa vergonha, não o conseguimos matar ... :eek:

Nem tenho palavras ...
 
Nem me fales ... É triste quando no Thaddius, eu em tank spec e dps gear, consigo estar à frente de meia dúzia de, supostos, DPS'ers e a menos de 150dps de ainda mais ...

Escusado será dizer que ontem, para nossa vergonha, não o conseguimos matar ... :eek:

Nem tenho palavras ...

Sabes onde é que eu noto mais ? Pugs ao Archavon, 5/6 jogadores acima dos 4k/4.5k, depois o sétimo tem 2.5k dps, uma diferença de 2k DPS's do sexto pro sétimo... Ou hunters a fazerem 800 dps, sim a 80... Como é que é possivel ? De autoshot e o pet a atacar deve dar mais que isso...

Se achas que é mau em tank/spec dps gear ficares à frente de alguns dps's, eu as primeiras heroics achei que havia alguma coisa de errada com o meu Recount, básicamente estava em tank spec/gear a tankar heroics acabado de chegar a 80 (maior parte era gear de Sunwell) e a fazer 40% do dano da party... Ainda hoje em dia nas runs, diferencio bem os DPS's decentes e os tristes, os decentes são os que ficam há minha frente e não há assim tantos...
 
Última edição:
os tanks a 80, tao a dar brutas quantidades de dano. se tiveres gear boazinha, n é assim tao dificil superares os dpsers. há que contextualizar, cada caso é um caso. é claro k em situaçoes de gear equivalente, ficar abaixo do tank = bad :P
 
Sabes onde é que eu noto mais ? Pugs ao Archavon, 5/6 jogadores acima dos 4k/4.5k, depois o sétimo tem 2.5k dps, uma diferença de 2k DPS's do sexto pro sétimo... Ou hunters a fazerem 800 dps, sim a 80... Como é que é possivel ? De autoshot e o pet a atacar deve dar mais que isso...

Se achas que é mau em tank/spec dps gear ficares à frente de alguns dps's, eu as primeiras heroics achei que havia alguma coisa de errada com o meu Recount, básicamente estava em tank spec/gear a tankar heroics acabado de chegar a 80 (maior parte era gear de Sunwell) e a fazer 40% do dano da party... Ainda hoje em dia nas runs, diferencio bem os DPS's decentes e os tristes, os decentes são os que ficam há minha frente e não há assim tantos...


Quando os mobs têm 30k de HP e alguns tanks estão a dar hits de 5/6/7k é normal um dpser ficar aquem do esperado. So classes com grande burts conseguem fazer melhor. Juntando o facto que todos os packs são mortos com o tank a fazer dmg de aoe, notando-se mais nos palas e DK é obvio que fica dificil a dpsers (mesmo bons) evidenciar-se assim tanto.
 
Sinceramente acho que na questão do aggro já vi de tudo. Embora os valores de TPS estejam altissimos, e muitas vezes n vejo sequer competição no omen, também vejo a preguiça dos DPS's em fazer focus target em pulls de varias mobs. Normalmente é cada um a dar DPS no seu mob, e assim, n há AoE aggro que resista. Como se costuma dizer, se os DPS's puxam aggro, a culpa é dos DPS's, se o healer puxa aggro, a culpa é do tank.

O impressionante é que realmente, ando a ver valores de DPS em muito pessoal manco perto dos de TBC! A quantidade de pessoal que vejo abaixo dos 2000 dps até faz confusão (eu como tank, ando normalmente em torno dos 1500). No geral, a malta deixou de saber dar DPS? Não há specs/gemming/enchants cookie cutter? O que é que se passa?
 
A maioria dos Tanks faz mais DPS porque tem muito damage AoE, especialmente DKs, Paladins e Druidas, mas até mesmo Warriors.

Eu não sei, eu sou healer... por isso não me interessa mais o Damage. :p
 
A maioria dos Tanks faz mais DPS porque tem muito damage AoE, especialmente DKs, Paladins e Druidas, mas até mesmo Warriors.

Eu não sei, eu sou healer... por isso não me interessa mais o Damage. :p

Druids estao muito abusados nisso com o swipe, dk's sejam tanks ou dps puros dão sempre mt dano \0/.
 
Back
Topo