1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Patch 3.2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rodericus, 19 de Junho de 2009. (Respostas: 53; Visualizações: 3683)

1. Rodericus

Rodericus Power Member

Para quem ainda não sabia...dá bastante jeito para quem esteja a levelar.

Upcoming Mount Changes - A very big announcement came last week from Blizzard. With the release of patch 3.2 regular land mounts will be available to players beginning at level 20 this is down from a level requirement of 30. Epic land mounts and basic flying mounts will also be available beginning at levels 40 and 60 respectively. This means players entering Outlands will be able to fly almost immediately...very handy!

New Travel Options Coming with 3.2 - A few weeks ago we told you about the new zeppelin between Thunder Bluff and Orgrimmar which will be in the game with the arrival of patch 3.2. Now Blizzard has announced that they will also be putting in new portals in Stormwind and Orgrimmar both leading to the Stair of Destiny next to the Dark Portal. So now not only will you be able to take a portal from the Outlands to Stormwind or Orgrimmar but you will also be able to port back, hop on your new flying mount (available @ 60) and be on your way...easy as pie!

2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Mais medidas para o pessoal não se fartar de levlar a 4º ou 5º char.

Eu parei de pagar este mês. Falta de tempo :'(

3. Icarium

Icarium Power Member

Alguém tem mais informações referentes ao novo patch. Não tenho acesso ao MMO no trabalho. :D

4. Baleiras

Baleiras Power Member

Aqui está tudo ;)

5. Grizzli

Grizzli Banido

Vao destruir os ret palas..

6. greven

greven Folding Artist

Em PvE deve ser a mesma coisa. Em PvP é um grande nerf sim.

7. Icarium

Icarium Power Member

Obrigado!

Muito fixe. :D

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Agora sim é que não pago mais :mad:

9. dot202

dot202 Power Member

/care

Obviamente a blizz nerfou os ret palas porque estavam OP.
    Ao menos os Shamans levaram buff, estavam a precisar.

10. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

HAHA o meu sham já estava tão OP.
    Agora está maravilhoso! lol
    :009:

11. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Sem dúvida que estavam OP por isso é que tinha piada :002:

12. eu não sei onde estava o OP dos pala, so se for em pvp e mesmo assim um Dk mata um pala na boa desde que não seja alto noob.

E em pve ret pala está bastante mau.

13. greven

greven Folding Artist

Eu tenho um Paladin.

E não, não está uma bosta em PVE. E sim era um bocado forte demais em PvP, mas pior que Ret é Holy e ai pouco se fez.

14. Pode não ser bosta mas qualquer Rogue, DK, Mage aparecem muitas vezes mais nos tops que Paladin. Paladin não é DPS e hibrida mas mesmo assim os Shamans considero que estão melhores neste momento, e os DK prontos.

Logo considero que paladin não precisa de nerfs, e é uma classe chata de se jogar click as fast as its ready dude.

Quanto a pvp se precisar de nerfs façam, mas tenham a atenção a parte pve.
    E quanto a PVP exorcism is back.

15. Ze-dos-Trukes

Estas a pensar nos pets dos locks??
    Coitados..

Tenho muito mais medo dos hunters agora, em que o pet ganha resilience. :mad:

16. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

É impressão minha, ou isto em PVP vai ser :drooling:

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Andei eu a secar até nível 30 a andar a pé, e agora a nível 16 já o druida pode ter a travel form.

18. Isso é relativo, depende dos jogadores. O que interessa neste momento é haver equilíbrio, e todas as classes conseguirem ter um bom desempenho em 3s.
    1vs1 isso nunca conseguirá ser equilibrado.

Flight speed at this skill level has been increased to 150% of run speed, up from 60%.
    -
    Toda gente foi afectada xP. Apoio que a blizzard torne o leveling mais fácil e mais rápido.

Última edição: 20 de Junho de 2009
  19. Danikiller

Danikiller What is folding?

Podiam era meter o pessoal a ganhar mais XP e diminuir o XP requerido para lvlar...

Claro que o que estou a pedir é uma cena completamente FÁCIL, mas pá.. O jogo neste momento é tão ez mode que acho que isto so ia trazer mais gente...

Jogador de wow: "Anda jogar wow"
    Amigo: "Epah tenho que nivelar 80 niveis... es maluco"
    Jogador de wow: "Nepia... Agora para subires não custa nada, 3 ou 4 quests e passas de lvl"
    Amigo: "A que fixe... Então vou eu e mais uns amigos todos juntos e felizes da vida"

E a blizzard ganha mais pessoal a pagar lhes todos os meses!

Relativamente aos nerfs e afins não vou falar porque como já praticamente não toco no jogo não sei como se encontra a situação, apenas ouvi dizer que shamans estão OP e pelo que dizem aqui OP ficaram :P

20. Ze-dos-Trukes

Ainda me custa a acreditar que dêem esses buffs brutais aos Shamans! omg! haha
    Vai ser lindo!
    Agora com shocks 25 yrds, Ghost wolf imparável, + 7%hp e 4 totems ao mesmo tempo.
    Até vou rir dos hunters :D hahahahahahaha

Partilhar esta Página