MMO Patch 3.2

Quanto aos mounts acho as mudanças perfeitas mesmo. Para mim a melhor é mesmo:

Expert Riding (Skill 225): Can now be learned at level 60 for 600 gold from trainers in Honor Hold or Thrallmar. Faction discounts now apply (Honor Hold for Alliance; Thrallmar for Horde). Flight speed at this skill level has been increased to 150% of run speed, up from 60%.

Certamente vai melhorar a sensação de que eu estava a andar a pé, quando voava neste tipo de mounts xD
 
Pode não ser bosta mas qualquer Rogue, DK, Mage aparecem muitas vezes mais nos tops que Paladin. Paladin não é DPS e hibrida mas mesmo assim os Shamans considero que estão melhores neste momento, e os DK prontos.

Logo considero que paladin não precisa de nerfs, e é uma classe chata de se jogar click as fast as its ready dude.

Quanto a pvp se precisar de nerfs façam, mas tenham a atenção a parte pve.
E quanto a PVP exorcism is back.

Sim, o exorcism está de volta, mas com casting time de 1,5 segs. Tendo em conta que não somos caster´s dps, ter um só spell destes... Quando o pala tem de andar sempre a correr atrás dos adversários, acho que não faz sentido nenhum. Enfim... Sempre se quis acabar com o burst dmg dos palas, que já nem olham ao burst das outras classes. Mas estes nerfs, já não é nada que os palas não estejam habituados.
 
>>+ Armored to the Teeth: This talent now provides 1/2/3 attack power per 108 armor, up from per 180 armor.

LIEK! Se há talento que vai parar a todas as minhas builds, seja de Prot, Arms ou Fury é este. Mais 66% de AP por armor "for free" não me parece nada mal, não.
 
O mais importante, mas já alguem sabe quando sai o patch?

Soon
Copyright 2004-2009 Blizzard Entertainment, Inc. All rights reserved.
"Soon" does not imply any particular date, time, decade, century, or millennia in the past, present, and certainly not the future. "Soon" shall make no contract or warranty between Blizzard Entertainment and the end user. "Soon" will arrive some day, Blizzard does guarantee that "soon" will be here before the end of time. Maybe. Do not make plans based on "soon" as Blizzard will not be liable for any misuse, use, or even casual glancing at "soon."




ps. mas o pessoal ainda não aprendeu a não perguntar datas?! :p
 
Mas também se fores a ver os chineses limparam BT em T4 e alguns com blues ainda.

Hoje infelizmente é mais pelo gear que se tem que se consegue fazer as coisas em vez de antigamente era simples ou tinhas skill ou não tinhas, porque verdade seja dita há com cada jogador que até dá dó mas enfim tem alte gear "merecem" estar em grandes guilds.

mesmo do género "Give Back the Pre-Tbc time"

Cmpts
 
"Give Back the Pre-Tbc time"

Nem mais! Por isso a que já não jogo... Eu assim que o meu paladin dingou 80, 2 dias depois tinha praticamente best gear ingame... Naxx 10/25, Shatarian 10/25, Malygos 10/25... Limpei isto tudo full t8 e SW gear, apenas mudei as gemas para intelect, porque tinha full haste, e com a WOTLK passou a ser INT.

O jogo ta mesmo muito facil... Mas é assim que a blizzard tme mais gente.
 
Nem mais! Por isso a que já não jogo... Eu assim que o meu paladin dingou 80, 2 dias depois tinha praticamente best gear ingame... Naxx 10/25, Shatarian 10/25, Malygos 10/25... Limpei isto tudo full t8 e SW gear, apenas mudei as gemas para intelect, porque tinha full haste, e com a WOTLK passou a ser INT.

O jogo ta mesmo muito facil... Mas é assim que a blizzard tme mais gente.

Para limpares isso tudo em 2 dias és o meu heroi.

E os hard modes, hmm também fizeste em dois dias? Ah não? Então não tinhas a melhor "best gear ingame" (já agora há best gear out of the game?).

Achas que o jogo está fácil? Já mataste o Algalon em Ulduar 10 ou 25? Não me parece. :p

O que o jogo tem neste momento é uma curva muito suave para alguém se equipar, para se poder entrar num raid se ter que esperar 6 meses para se equipar, etc... Naxx foi fácil, talvez de mais, mas era o objectivo deles. Ulduar está no ponto.

Para não falar dos shoulders Heirloom que te dão + 10% xp quando matas mobs

E agora vão introduzir um chest heirloom que dá 10% também e faz stack com os ombros.
 
Última edição:
o Any dungeons that previously dropped Emblems of Heroism or Valor, such as Naxxramas or Heroic Halls of Stone, will now drop Emblems of Conquest instead. Emblems of Conquest can still be converted to Valor or Heroism.
o The heroic dungeon daily quest will now reward 2 Emblems of Triumph and the normal daily dungeon quest will reward 1 Emblem of Triumph.
Que FREE 2p t8 e acessorios com igual qualidade lol. Também 25man gear, já que se pode comprar emblems of valor usando conquest.



o Expert Riding (Skill 225): Can now be learned at level 60 for 600 gold from trainers in Honor Hold or Thrallmar. Faction discounts now apply (Honor Hold for Alliance; Thrallmar for Horde). Flight speed at this skill level has been increased to 150% of run speed, up from 60%.
Finalmente...60% era mesmo ridículo. Agora já se aguenta bem sem ter 300skill.



*Flying over Dalaran and Wintergrasp is now possible so long as players keep a healthy distance above the ground.
Ainda bem :)
 
Achas que o jogo está fácil? Já mataste o Algalon em Ulduar 10 ou 25? Não me parece. :p




Relativamente a os ter limpo, não me lembro se tavas por ca quando fiz isso e reportei aqui no forum, porque outro user tinha dito que eu tava mentir, e então eu postei todos os dias e hora que matei cada boss com uma print.



God comigo os nomes complicados saem todos mal xD
 
Última edição pelo moderador:

Se fizeste, não foi no teu Paladino... sorry: http://eu.wowarmory.com/character-achievements.xml?r=Ravencrest&cn=Nikas&gn=Pacifism

EDIT - Editaste o Post. Ok... repara. Não é impossivel de fazer o mesmo. Mas é difícil. Se a tua Guild já fez, parabéns. Agora esse teu Paladino não fez nada disso. :p


BOA!!!
Tens algum link?!
Será que tb vao introduzir um chest pvp heirloom assim como para os shoulders?
hummmm nham!! o meu twink vai gostar :D

Here: http://www.wow.com/2009/06/16/chest-heirlooms-with-10-xp-bonus-coming-in-patch-3-2/

Os Stats: http://twinkinfo.com/2009/06/new-boa-chest-stats-for-19-39-and-49s/
 
Última edição:
Se fizeste, não foi no teu Paladino... sorry: http://eu.wowarmory.com/character-achievements.xml?r=Ravencrest&cn=Nikas&gn=Pacifism

EDIT - Editaste o Post. Ok... repara. Não é impossivel de fazer o mesmo. Mas é difícil. Se a tua Guild já fez, parabéns. Agora esse teu Paladino não fez nada disso. :p




Here: http://www.wow.com/2009/06/16/chest-heirlooms-with-10-xp-bonus-coming-in-patch-3-2/


Óbvio que não!! Achas que com essa gear aguentava?

Fui com a char do meu GM esta semana.

Greven nunca menti nestes foruns, achas que era agora que ia começar? Mas sim Ulduar e os archives esteve bom. E como já disse varias vezes, em modo geral não é os encontros que estão mais faceis, é o acesso a gear e o facto de haver mais pessoal em geral que sabe como jogar, e já não são precisso 40 gajos que saibam jogar, mas sim 10 ou 25.

Abraço
 
Back
Topo