MMO Patch 3.2

Sim... o pessoal sabe jogar melhor, já foi repetido à exaustão. Há acesso mais fácil a gear, igualmente repetido. O jogo está bem mais "tuned" do que no incio, o jogo amadureceu e muita coisa mudou. Ok...

Porque raio então se tem que começar com a mesma história do jogo está muito fácil, bla bla bla no tópico do 3.2? :)

Just skip it.
 
Sou assim xD Digo sempre que está mais facil porque não estava habituado a isto! Já devias ignorar automaticamente isso quando eu digo :P

Vah abraço
 
Ulduar está no ponto sem duvida, embora alguns nerfs que acrescentaram depois tornaram alguns bosses demasiado fáceis é o caso do ignis/XT/Razorscale/iron council enfim entre outros.
Bosses que nós na minha Guild matamos logo na primeira semana de ulduar e que foram sim muitas horas de wipe hardcore das 6 da tarde até as 4/5 da manhã.

Cmpts

João Freitas
 
/facepalm

Eu esta semana sentei-me na cadeira ao lado de um amigo meu que também estava a matar o Algalon... senti-me como se também o tivesse morto.

Não deves ter percebido muito bem aquilo que disse...

Sou o único inactivo na minha guild e nunca me kickaram por um simples motivo que os meus officers e GM dizem "Nikas have done for this guild more then many will ever do".

Eu nao tenho culpa de em tempos ter jogado e ainda me respeitarem por isso. Pedi se podia ir ao Algalon com a char dele uma vez que nunca tinha visto o fight e ele deixou me... Ele tava na filandia, a coçar e eu tava a jogar com a char dele aqui em minha casa sem nimguem ao lado.

Não sei o porque destes coments... Enfim

Abraço

Edit: No meu server temos um grupo de tugas, amigos, e as vezes vamo fazer 10 mens juntos, uma noite ficamos 8 horas no mimiron sempre a evoluir, até o matar (tava com o meu pala). E deu me muita pica, porque já a muito tempo que não estava assim wipe and try... Curti mesmo muito, Ta no ponto :)
 
Última edição:
Mais noticias fresquinhas tiradas do worldofraids.com

There are 25 memories in total, with 26 Summon Memory spells, so one of them is probably used to trigger the random memory spell. These memories are, of course, all for the 5-player version of Crusaders' Coliseum. I've broken them up into what they were in the past (raid boss or dungeon boss) for ease of browsing the list.
Wrath of the Lich King

  • Raid Bosses
    • Algalon the Observer
    • General Vezax
    • Heigan the Unclean
    • Ignis the Furnace Master
  • Dungeon Bosses
    • Cyanigosa
    • Eck the Ferocious
    • Ingvar the Plunderer
The Burning Crusade

  • Raid Bosses
    • Archimonde
    • Entropius (M'uru)
    • Gruul the Dragonkiller
    • Illidan Stormrage
    • Lady Vashj
    • Prince Malchezaar
  • Dungeon Bosses
    • Priestess Delrissa
    • Warlord Kalithresh
Classic WoW

  • Raid Bosses
    • Chromaggus
    • Emperor Vek'nilash
    • Hakkar
    • Lucifron
    • Onyxia
    • Thunderaan
  • Dungeon Bosses / Quest Targets
    • Edwin VanCleef
    • Herod
    • Hogger
    • Mutanus the Devourer
It's an interesting list; maybe this is what Tigole meant by the surprise, and what players have wanted -- their chance to take on Hogger at 80 (without making some level 10 wait a few minutes for a respawn). What bosses are you sad to see not make the cut?


Hogger! YAY finalmente.

Bem, mais a sério, ou este patch é afinado como deve ser, ou então é a maior cagada da história de WoW. Estou curioso para ver no que vai dar.
 
Tenho pena de isso ser só na 5-man. 25-man raid ao Hogger havia de ser a comédia :)

Mas acho que sim. É uma boa maneira de dar a conhecer bosses antigos à playerbase actual.
 
Raid lockouts extendable

No patch 3.2 ira ser possivel extender o lockouts das raids!

az_extend_raid_lock.jpg


ah062906locknormal.jpg


ah062906lockextd.jpg
 
Mudança na forma como o Tier 9 vai dropar:

WowInsider disse:
I had concerns when Blizzard first announced the way bosses would be unlocked in Patch 3.2's new raid instance, the Argent Coliseum. Blizzard has announced that while the first boss is available immediately, other bosses will be unlocked week-by-week. It's not the first time an artificial barrier has been put up for raid progression -- hello Sunwell -- so I guess I'm not shocked by it, but progression wasn't really what I was concerned about.

In our current raiding system, each boss drops a pre-determined set of loot. Some bosses drop a token which can be turned in for a piece of armor matching that particular slot, and the boss will always drop this same slot token. Thorim will always drop a shoulder token in Ulduar 10, for example.

So the issue is, with the Coliseum officially being our new tier of raiding, with gear that far outclasses Ulduar gear, and with the Coliseum bosses being unlocked each week, it means that players could get screwed out of upgrades. Your chestpiece might not be the greatest, so if you were looking forward to upgrading it, you'd be pretty crushed to find out that the T9 chest token only drops off of the final Coliseum boss -- which will only be available (at best) a month or (at worst) several weeks more than that due to RNG.

It turns out that Blizzard was thinking the same thing I was. That's why, with 3.2, Coliseum bosses all drop one of three universal armor tokens -- the Regalia of the Grand Protector, Vanquisher, or Conqueror.
 
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