1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Patch Classico para Simuladores de Futebol

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 921)

1. R.Vitorino

R.Vitorino Lord of the BOINC

Boas Pessoal,
    Gostava de saber se conhecem mods ou patchs para simuladores de futebol que alterem ou adicionem as equipas e jogadores (etc) classicos, tipo a selecção do tempo do Eusebio, o Cosmos do tempo do Pele e afins.
    Eu encontrei 2 Patchs para o PES 6 com este efeito:
    http://www.youtube.com/watch?v=qOhYx6dHVa8
    &
    http://www.youtube.com/watch?v=ZePit2LUbqI
    Nao sei se este assunto é legal ou não, caso não seja peço desculpa.
    Abraço

2. kimgage

kimgage Power Member

É legal mas podias utilizar o tópico do respectivo jogo...

3. R.Vitorino

nao falo do PES6 em especifico, falo de todos os simuladores de futebol, mas so conheço mods do genero para o PES6. Tu conheces algum patch do genero para algum jogo mais recente?
    obrigado na mesma.

4. kimgage

kimgage Power Member

Pes e Fifa, ambos têm comunidades de modding, são às dezenas, principalmente o Pes com alguma pesquisa encontras vários fóruns/sites.

5. R.Vitorino

so encontrei para o pes6. Eu instalei e aparentemente funcionou tudo menos os menus.. sabes que ficheiro corresponde aos menus?
    tenho estes:
    0_text
    Konami-win32pes6opt
    opmov2
    s_text

cumps

6. kimgage

kimgage Power Member

Não jogo Pes à alguns anos (2006/2007+-), até fiz uma conversão total ao jogo para a ps2 na altura mas já lá vai, não me lembro de quase nada, não te posso ajudar desculpa.

7. druyda

druyda Power Member

s_text ou o 0_text

8. R.Vitorino

nao funcionou... paciencia... Faz-me confusao como é que tanto o PES como o FIFA nao trazem as melhores selecções e equipas da historia por defenição, era praticamente inalteráveis, nem que tivessem que ser desbloqueadas ou compradas com pontos... Eles trazem sempre algumas coisas, mas nunca vem suficientemente completos (bem pelo contrario) .

Partilhar esta Página