1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Patch Do MBM5 para HDD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 30 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1402)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Alguém me sabe dizer onde posso sacar a patch para no programa Motherboard Monitor 5 tb dar para ver a temp. do disco ??? tks ppl

[]'z :003:

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Acho, e vou repetir acho, que isso n existe:confused:

Mas posso estar enganado:)

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

na versão 5.2.0.0 do MBM5 (que podes sacar aqui)

está escrito que :

special note about the HDD temps, it either works or it does not, they can be turned on via the basic tab [scroll all the way down]. READ THE HELP FILE !!!

I am not gonne answer mails that go "my HDD does not show"... as I said above, it either works or it does not, simple as that.

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

então ker dizer k so funciona com algumas boards é isso ???

Tks Ppl :003:

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

E tb quer dizer que nao é posiel medir a temp do HDD se o disco tiver num dos canais RAID, ou seja soh le a temp se tiveres o disco nos canais IDE da via :)

6. Rickyman

Rickyman Guest

so le a temp do disco se tiver nos canais IDE sem ser RAID e so se o disco suportar. Eu ja testei o prog com o meu Seagate barracuda IV ATA100 de 40Gb e não passa dos 33º. :P

Partilhar esta Página