A pedido de muitas familias cá está! Ficheiro nacional! eheh Vista Top Shellstyle Download (@ Filefront) Informação Instalação Imagens
Bem fixe.... Ja agora podes me ensinar como meter esse tema estilo osx ? Ja tenho essa barra ( a transparente com os icones) mas queria saber como ficar o pc assim....
é um tema.. tema este que foi removido do deviantArt, tema este que já não tenho. Tema este que já pedi a uma pessoa, mas que não me deu ainda... Quando voltar a tê-lo, mando te por PM
Estes ficheiros aqui são exclusivamente para o Vista 32bits SP1. Quando puder coloco aqui para todas as arquitecturas
Romani, poderias disponibilizar a compilação correcta do service pack 1. É que ja pesquisei na net e não consigo encontrar.
Romani48 exe shell32.dll e 1 fixeiro k n consigo substituir .... eu meto certos em todas as cenas para poder mexer no fixeiro e consigo fazer .bak nexe fixheiro mas kano tento meter outro fixeiro shell32.dll ele simplesmente n aparece na pasta system32
Acho que n me fiz explicar bem, eu queria o link para o download daquela compilação do service pack, não o shell32.dll para aquela versão, mas sim o service pack, pois em todos o que tenho instalado, nao resulta em nenhum.