[Patch] Mover a barra de informação do explorer para a parte superior (VISTA)

tas a fazer uma confusão enorme... o service pack é um conjunto de actualizações do windows. podes ver que service pack tens no teu windows vista nas propriedades do sistema.

Para já só há dois tipos de Vista com service packs completos lançados.
o SP0/RTM : ou seja sem service pack, e está no pack
o SP1 : que também está no pack

por isso não sei onde está o problema :S
 
Então que sou eu que tou a fazer alguma coisa errada, eu pensava que havia várias compilações do service pack para o vista, e que este patch em só algumas funcionava, porque ja tentei por duas vezes instala-lo e nunca consegui, desculpa pelo incomodo,

Abraço
 
Boas,

Tive aqui um pequeno problema, alterei o shell32.dll original para .old e de seguida pus o ficheiro do qual fiz download na respectiva pasta, reiniciei, sim a barra de informação mudou para o topo mas fiquei sem o tema e não consigo voltar a po-lo, nem indo ao temas, consigo voltar a ter o aspecto anterior, parece o ambiente de trabalho do 2000.
Tenho Vista Ultimate x64.

EDIT: o flip 3d também não funciona, dasicamente fiquei sem tema e aero... :(

EDIT 2: Problema resolvido... Não tinha o serviço de temas iniciado.
 
Última edição:
Resolvi colocar isto no meu vista32bits (sp1 instalado) e acontece que quando reinicio dá-me bluescreen e diz me que falhou a verificaçao de uma .dll, tive que ir ao xp e voltar a por o shell32 original, já tinha tentado isto á uns meses atrás e dava-me o mesmo problema, sabes o que poder ser?
 
Eu fiz essa alteração, 0 problemas.
No entanto o outro dia, após uma actualização do windows, a barra voltou ao normal, fui ver do shell32 e ele tinha sido modificado (pela actualização), também aconteceu o mesmo a alguém? E agora o que faço: volto a por o shelll32 "modificado"?
 
Boas, tive um problema ao instalar isto. Então é assim: Fiz todos os passos correctamente, mas quando copiei o ficheiro para a pasta, não notei que dentro desse estava o ficheiro para o Vista 32 bits e o de 64. Ou seja, copiei o ficheiro que tinha os dois para a pasta. Ao reiniciar o sistema aparece uma mensagem a dizer "Não pode executar essa aplicação, o ficheiro SHELL32.dll não foi encontrado. A reeinstalação poderá resolver o problema. E fico com o ecrã todo preto e não posso fazer nada :S.


Alguém me pode ajudar?


Obrigado
 
Inicia o windows com a linha de comandos (modo de segurança com linha de comandos)
quando iniciar escreves o seguinte, no prompt da linha de comandos.
cd C:\Windows\System32\
(para ires à pasta onde tens os ficheiro shell32.dll original) depois escreves o seguinte:
ren shell32.dll.old shell32.dll
(se deste outro nome ao ficheiro shell32.dll original substituis "shell32.dll.old" pelo nome que deste na expressão acima") finalmente escreves:
para desligares o pc, voltas a ligar e está tudo no sitio
 
Inicia o windows com a linha de comandos (modo de segurança com linha de comandos)
quando iniciar escreves o seguinte, no prompt da linha de comandos.

(para ires à pasta onde tens os ficheiro shell32.dll original) depois escreves o seguinte:

(se deste outro nome ao ficheiro shell32.dll original substituis "shell32.dll.old" pelo nome que deste na expressão acima") finalmente escreves:

para desligares o pc, voltas a ligar e está tudo no sitio



Muito obrigado! Vou fazer isso, então.


Cumprimentos
 
Back
Topo