1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

patch multiplayer pra vice city!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por beckzito, 4 de Agosto de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 910)

1. beckzito

beckzito Power Member

nacional

jah agora, nao me consigo ligar ao server, fico ah espera e nada, feedback pls.

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

beckzito ja foste buscar o all seeing eye?
    Se sim quando escolhes o server carregas 2 vezes em cima dele que ele passa automaticamente para MTA.
    Espero ter-me explicado bem.

3. beckzito

beckzito Power Member

certo mas nao tenho o vice city na list do all seing eye(porque?cof cof...)
    como faço?
    thanks.

4. nothing

nothing Power Member

e tens MTA: VC ?

o multiplayer nem é grande coisa mas dá para divertir :)

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Hmmm.. tenho q experimentar isto.. (ver se atropelo o soundlover..) :D

6. bomb

O mutltiplayer ainda esta muito incompleto, as personagens do outros jogadores a mexerem-se sao estaticos o corpo nao mexe, e encrava muitas vezes, o que se pode fazer e beta.>(
    E outra coisa da para atropelar outros mas ao atropelarmos parece que estamos a bater em postes de iluminação o carro fica logo todo amassado a frente.
    E para quando um server nacional?

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ei.. não m importo de sacrificar carros.. tenho é que acertar nas pessoas..:D

8. bomb

LOL.

Mas o prblema naquele jogo e encontrar carros, por exemplo ontem quando estava a jogar fui ate ao aeroporto e no caminho destrui o carro e depois não consegui arranjar outro a solução foi matar-me para voltar ao ponto de partida onde aparecem os carros.

9. nothing

nothing Power Member

aconteceu-me o mesmo :D

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Aproveitando esta thread ponho uma questão a quem ja acabou o jogo ou anda la perto.

Há uma missão q temos de fazer para o gang dos motoqueiros, em q temos de encher o ChaosMeter. Ora o problema é q ainda não consegui perceber muito bem o q é q mais contrubui para esse gráfico subir. Obviamente temos um tempo limite para o fazer. Já tentei quase tudo, desde atropelar pessoal, metralhar tudo o q se mexe e "orientar" 5 estrelas da bofia para ver se a coisa sobe, mas nem a um terço do gráfico chega. Deêm-me aqui uma dica plz. Thanks! :)

11. bomb

Dispara contra os carros pois saos os que fam mais barulho quando rebetam e para os carros da policia quando aparecerem, e vais ver o chaos meter a subir.
    Fica bem.
    :001:

Partilhar esta Página