1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Patch Oblivion XBOX 360 "oficial"

Discussão em 'XBOX' iniciada por BIG LION, 14 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1316)

1. BIG LION

BIG LION Power Member

Alguém sabe informar quando estará disponivel a patch para a 360, no LIVE ????

Farto-me de procurar e não encontro nada.

2. Jogador

Jogador Power Member

Fartas-te de procurar? E que tal ir ao site oficial da saga Elder Scrolls? Olha o que eu vi lá no site da saga Elder Scrolls:
    Eles dizem aqui que o patch para a X360 estará disponivel a 7 de junho. Ou seja já está disponivel.

3. BIG LION

BIG LION Power Member

.

Eles dizem mas não encontro nada, "através da XBOX", pois tenho de actualizar no LIVE, na net encontrei isso, mas não me serve de nada.

Obrigado na mesma, mas a minha pergunta é se alguém já consegui actualizar através do LIVE e como ???

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Quando o update estiver disponivel basta estares ligado ao Live quando inicias o Oblivion, se houver alguma actualização esta é feita automaticamente e normalmente solicita a tua autorização para ser instalada.

Partilhar esta Página