1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Patch - PES2008 is out

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pac, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 6832)

1. pac

pac Power Member

Li no fórum da PS3 que já saiu o patch.
    Já alguém testou as mudanças?
    Feedback please :)

2. Ahh pois é... :) ja tou a sacar, finalmente..vamos la ver se é desta q resolvem os problemas no online.. :)

cumps

3. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Meus ricos 70€, ainda bem que não o comprei, PES na PS3 só daqui a uns anos ( 2 ou mais )...e veremos se então valerá a pena...

4. z0ne

z0ne Power Member

já estive a ler agora no forum da ps3 e realmente saiu um update. Dêem o vosso feedback mal saibam se resolveu os principais problemas...

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  5. z0ne

z0ne Power Member

E quanto ao online isso sim é importante... O lag no online já foi resolvido?

6. pac

pac Power Member

cheguei agora a casa e pus a sacar...vim aqui ler entretanto mas não fiquei com mtas esperanças...
    depois digo se notei alguma coisa...

7. bem...ja testei online c um espanhol, mas infelizmente ta a mesma m****.. valia + n terem feito o patch :(

8. nyd

nyd Power Member

Ja estou a sacar... a ver vamos...

No online, supostamente para entrar ja tens de ter o patch instalado...

9. bseixas

bseixas Power Member

130Mb?!...isso n é um patch, deve ser mas é quase o jogo completo... (um "rip" do PES6 para PC, fica em 330Mb num zip...) :rolleyes:

Até no tamanho da patch se vê a qualidade da equipa de programadores da Konami....infelizmente para eles, o tempo n parou na SNES... :D

Mas ainda gostava de saber o q realmente está nesses 130Mb de patch...será q andam a fazer downgrade de texturas, para ver se o jogo fica mais fluído?...:-D

Enfim, ainda bem q este PES2008 me vai passar ao lado, pode até estar melhor noutras plataformas (360 e PC), mas já vi q n perco nada...a Konami anda a precisar de um belo pontapé no "rabuu"... :nie2:

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

So uma coisa.. Aonde é q esta o patch? A mim nao me aparece nada pra imstalar :\

11. kraken_

kraken_ Power Member

comigo foi a mesma coisa...

12. kraken_

kraken_ Power Member

pois, supostamente... a mim nao me apareceu nenhum patch pa instalar e comecei msm a jogar contra um gajo sem eu ter o patch instalado...

13. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Pois... E onde está isso? Tambem não vejo nada.

EDIT: Sai e voltei a entrar e já deu.
    A PS3 não devia de estar com internet ainda.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  14. Drakes

Drakes Power Member

também me dá esse erro maravilhoso!

15. pac

pac Power Member

bem,
    posso dizer que agora, na generalidade, contra jogadores de outros países está pior. No menu de escolha de adversário vejo os 3 traços verdes e durante o jogo varia sempre entre os 2 verdes e o vermelho.
    Só apanhei um adversário português, nesse, fico feliz por poder dizer que joguei praticamente sem lag nenhum, mas antes do patch assim tb era...portanto n percebi mto bem de que serviu.
    tb ajuda a net que tenho, fibra optica 30mb down / 3mb upload, mas ter piorado contra outros países é que não tava nada á espera...mas vindo daqui já não digo nada :(

16. Siga la jogar adiciona-me.

LaramaPT
    e combina.se umas jogas

17. shy

shy Power Member

Ja fix down do patch mas sinceramente nao tem diferença nenhuma.

18. Agente47

Agente47 Power Member

Há um patch muito fixe que torna o jogo um espectáculo, saiu há 2 meses e chama-se Fifa 08 :002:

Partilhar esta Página