Patch - PES2008 is out

já estive a ler agora no forum da ps3 e realmente saiu um update. Dêem o vosso feedback mal saibam se resolveu os principais problemas...
 
Última edição:
cheguei agora a casa e pus a sacar...vim aqui ler entretanto mas não fiquei com mtas esperanças...
depois digo se notei alguma coisa...
 
130Mb?!...isso n é um patch, deve ser mas é quase o jogo completo... (um "rip" do PES6 para PC, fica em 330Mb num zip...) :rolleyes:

Até no tamanho da patch se vê a qualidade da equipa de programadores da Konami....infelizmente para eles, o tempo n parou na SNES... :D

Mas ainda gostava de saber o q realmente está nesses 130Mb de patch...será q andam a fazer downgrade de texturas, para ver se o jogo fica mais fluído?...:-D

Enfim, ainda bem q este PES2008 me vai passar ao lado, pode até estar melhor noutras plataformas (360 e PC), mas já vi q n perco nada...a Konami anda a precisar de um belo pontapé no "rabuu"... :nie2:
 
Pois... E onde está isso? Tambem não vejo nada.


EDIT: Sai e voltei a entrar e já deu.
A PS3 não devia de estar com internet ainda.
 
Última edição:
bem,
posso dizer que agora, na generalidade, contra jogadores de outros países está pior. No menu de escolha de adversário vejo os 3 traços verdes e durante o jogo varia sempre entre os 2 verdes e o vermelho.
Só apanhei um adversário português, nesse, fico feliz por poder dizer que joguei praticamente sem lag nenhum, mas antes do patch assim tb era...portanto n percebi mto bem de que serviu.
tb ajuda a net que tenho, fibra optica 30mb down / 3mb upload, mas ter piorado contra outros países é que não tava nada á espera...mas vindo daqui já não digo nada :(
 
bem,
posso dizer que agora, na generalidade, contra jogadores de outros países está pior. No menu de escolha de adversário vejo os 3 traços verdes e durante o jogo varia sempre entre os 2 verdes e o vermelho.
Só apanhei um adversário português, nesse, fico feliz por poder dizer que joguei praticamente sem lag nenhum, mas antes do patch assim tb era...portanto n percebi mto bem de que serviu.
tb ajuda a net que tenho, fibra optica 30mb down / 3mb upload, mas ter piorado contra outros países é que não tava nada á espera...mas vindo daqui já não digo nada :(

Siga la jogar adiciona-me.

LaramaPT
e combina.se umas jogas
 
Back
Topo