Patch - PES2008 is out

Como é que é possível!!!?

Eu sou um dos mais acérrimos críticos do pes 2008 pelas várias razões já aqui expostas noutras threads, no entanto acho que já entranhei o jogo e jogo com frequência, ontem cheguei a casa e assim que tento arrancar o jogo aparece uma mensagem para instalar o update, posso-vos dizer que o jogo online está muito melhor, já não há jogadores teleportados e o lag melhorou significativamente, embora exista ainda algum, mas, assim se passava no pes 6.

Deixem de ser quadrados, já sabemos que esta versão do pes não é nenhum suprasumo dos Futsims, mas, fonix para mim não é assim tão má também.
 
Bem, concordo que já há "bashing" de sobra noutros tópicos.
Resumindo muito, enquanto a ligação se mantém com 3 traços o jogo está perfeitamente normal, mas isso já estava antes! Na versão 2005 de pc tinha mto mais lag e o pessoal jogava!

Larama, a essas horas o meu jogo é outro, vale dos lençóis hehehe
Mas temos que combinar aí umas jogas!
 
O online tem o lag do PES6, muito chato... mas aí entram apenas as ligações...

O patch melhorou o online, agora já é "jogavel".

No offline nao notei diferenças.
 
Dizem que houve um downgrade gráfico para o jogo correr mais fluido. Enquanto ao online melhorou porque antes não conseguia jogar e agora já consigo.
 
Dizem que houve um downgrade gráfico para o jogo correr mais fluido. Enquanto ao online melhorou porque antes não conseguia jogar e agora já consigo.

Downgrade?! Mas o jogo está longe de ser extraordinario para q se faça um downgrade nos graficos!! Simplesmente o o jogo saiu mal optimizado e o criador do mesmo já veio a publico dizer q ñ tiveram tempo para optimizar o jogo e q saiu pior do q esperavam. Pelo visto o tão esperado patch ñ deu em nda!!

cumps.
 
Dizem que houve um downgrade gráfico para o jogo correr mais fluido. Enquanto ao online melhorou porque antes não conseguia jogar e agora já consigo.
Já instalei o patch. Jogo em HD e notei claramente um downgrade dos gráficos. A filtragem de texturas está pior e o anti-aliasing também. Basicamente cortaram no detalhe gráfico para melhorar o framerate (à boa velha moda do PC). O jogo está sem dúvida mais fluído, o desempate por penaltys já não é em câmara lenta. As repetições também melhoraram um bocadinho mas continuam com slowdowns. Durante o jogo há menos slowdown mas não foi eliminado por completo. O on-line não experimentei. Há anos que jogo PES, do 3 ao 6 no PC e agora na PS3, mas para o ano não vou comprar sem experimentar primeiro. A Konami este ano meteu o pé na "argola", é uma pena. Se voltam a falhar para o ano que vem vão perder o mercado para o FIFA durante uns bons anos.
 
Curiosamente eu vi as diferenças em Offline , tenho uma 1080p ( embora neste caso n sirva para nada ) e notei bem que dps do 3º , 4º jogos , ja não ha slowdows, quem notou diferença para pior em graficos , endereço os meus parabéns devido ao olho de lince, para mim esta igual , e como n me vou dar ao trabalho de formatar o disco da PS3 para voltar a ver o "antes" do patch, vou ficar naquela de não notar diferença nenhuma. Sem duvida o pior PES de sempre, mas sendo um PES nunca será mau. Não entendo tanta discussão e tanta porrada ao PES, joguem FIFA !!!
 
Detalhes do patch do PES2008....

Há uns dias atrás noticiámos que já se encontrava disponivel uma patch para PES 2008, ontem a Konami enviou um comunicado de imprensa onde deram mais detalhes sobre o mesmo. Esta patch já se encontra disponivel tanto para a versão PS3 como para a versão Xbox 360, corrigindo a lag nas partidas online e a redução de frame-rate que sofriam ambas as versões. Para além disso a patch para a Playstation 3 corrige também diversos problemas encontrados quando os jogadores queriam descarregar o jogo para o disco rigido da consola. A Konami informa também que estão a trabalhar em novas actualizações para que os jogadores possam desfrutar ao máximo de Pro Evolution Soccer 2008.

Acho que isto ja foi dito...

cumps :)
 
Boas.
Bem o patch so melhoro o Slowdowns dos jogos offline. Mesmo nos replays.
No online continuo a ter uma lag d crl...
Vamos ter de esperar q a Konami diz estar a trabalhar para melhorar o serviço online na PS3.
 
Opá ide comer soapa crlh, eu contra mim falo pois desanquei o pes até não poder mais, mas agora é sem duvida o melhor jogo de futebol Do mundo e quiçá de Portugal.

Agora sem palhaçada o patch veio desfazer o mal a nível de online, pois off não notei diferença nenhuma o jogo está pobre e ponto final, no entanto a jogabilidade pes está lá e eu gosto apesar de que ao principio me ter sido dificil adaptar ao jogo.

É muito bom agora se é melhor que o fifa ou não, não sei nem quero saber gosto deste e pronto chega.
 
yup ... melhorou bastante o online ... não sei como é que alguém pode dizer o contrário ... e comparar o FIFA com o PES .. é ridículo ... o pior PES de sempre é bem superior ao melhor fifa ...
 
Ha maneira de fazer o download do patch pelo pc e depois instala-lo na ps3??? E q sempre q tento fazer o download atraves da ps3 da me um erro...Esse erro ocorre porque para fazer o download e preciso estar logado na PSNetwork e o meu login passado uns minutos vai a baixo,tendo eu q fazer o login novamente ,mas novamente vai abaixo e da-me o erro no download >(


Se alguem puder ajudar,agradecia muito!

Cumpz!
 
Back
Topo