Patch - PES2008 is out

Pessoal ontem fui expriemntar o jogo para tentar instalar o patch, e quanto tento entrar no modo "network" diz-me que preciso de ter a versão "do cliente actualizada" mas o que é certo é que não consigo descobrir onde e como instalar o patch.

Alguem pode ajudar?

abraços
 
Algue´m será capaz de confirmar ou desmentir de uma vez por todas se é verdade que fizeram algum downgrade nos gráficos?

Espero bem que isso não seja verdade, pois se for é simplesmente vergonhoso e patético.

Então agora as consolas estão-se a tornar em PCs ou o quê?

É que a principal vantagem das consolas sempre foi o facto de pormos o jogo e dar 100€ bem sem dúvidas nenhumas, mas gaora parece que não...

É que se este patch faz algum downgrade nos gráficos então acho que não o vou carregar.

Mas até agora não ouvi isso em lado nenhum, só aqui agora neste tópico.

E já agora, a mim o online quase que não me interessa.

O importante é o offline, e jogar com amigos lado-a-lado com muitos comandos.

100 vezes melhor que o online.
 
Última edição:
Já ouvi falar que os gráficos realmente estão piores...

E concordo contigo que realmente o mais importante é o modo ofline, porque é muito mais interessante divertimo-nos com os nossos amigos...
 
Algue´m será capaz de confirmar ou desmentir de uma vez por todas se é verdade que fizeram algum downgrade nos gráficos?

Espero bem que isso não seja verdade, pois se for é simplesmente vergonhoso e patético.

Então agora as consolas estão-se a tornar em PCs ou o quê?

É que a principal vantagem das consolas sempre foi o facto de pormos o jogo e dar 100€ bem sem dúvidas nenhumas, mas gaora parece que não...

É que se este patch faz algum downgrade nos gráficos então acho que não o vou carregar.

Mas até agora não ouvi isso em lado nenhum, só aqui agora neste tópico.

E já agora, a mim o online quase que não me interessa.

O importante é o offline, e jogar com amigos lado-a-lado com muitos comandos.

100 vezes melhor que o online.

Não há qualquer downgrade nos gráficos com o patch do PES 2008.
Se não jogas online não vais sentir diferença nenhuma com o patch. Se tinhas slowdowns na camara panoramica, dizem que agora são menos. Pela experiência que tenho não notei diferença no offline.

No online já há alguma melhoria. Mas tem haver com a qualidade da ligação ( as tais 3 barrinhas verdes ). Ainda existem jogadas fantasmas, mas se fores o Host ajuda a diminuir esses fastasmas.
 
Nos ultimos 3 / 4 dias tenho notado o online ao nivel do offline. Lá muuuuito de vez em quando faz um breakzito ou outro, mas nada que interfira com o jogo (nem desculpa as minhas derrotas vergonhosas.... :P )

Para quando um torneiozito...isso é que era!!!
 
O Downgrade gráfico foi a solução??????

Enfim...

Estava à espera deste patch para saber se resolvia os problemas (e se melhorava o grafismo que já era mediano) para poder assim decidir a compra (ou não) do jogo.

Depois de saber disto é da maneira que já não o compro.

Obrigado pelas infos amigos (ajudaram-me a poupar 70€). ;)
 
O Downgrade gráfico foi a solução??????

Enfim...

Estava à espera deste patch para saber se resolvia os problemas (e se melhorava o grafismo que já era mediano) para poder assim decidir a compra (ou não) do jogo.

Depois de saber disto é da maneira que já não o compro.

Obrigado pelas infos amigos (ajudaram-me a poupar 70€). ;)

Mas também já disseram aqui que não houve downgrade nenhum nos gráficos.
 
Boas.

Rsposta ao PT_PACHECO
Eu inicie o jogo e ao começar disse q tinha una nova versao cliente pra descarregar, confirmas e depois ela faz o resto.
 
Sim o download e feito automaticamente,desde q quando iniciares o jogo,ja tenhas a net na PS3 ligada,logico q se nao tiveres a net ainda ligada ele nao te diz nada sequer....

Anyway alguem pode ajudar??Ha maneira de fazer o download do patch pelo pc e depois instala-lo na ps3??? E q sempre q tento fazer o download atraves da ps3 da me um erro...Esse erro ocorre porque para fazer o download e preciso estar logado na PSNetwork e o meu login passado uns minutos vai a baixo,tendo eu q fazer o login novamente ,mas novamente vai abaixo e da-me o erro no download >(


Se alguem puder ajudar,agradecia muito!

Cumpz! 30-11-2007 20:07
 
Back
Topo