1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Patches.... a mais :S

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JulioMC, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 752)

1. JulioMC

JulioMC Power Member

Alguém sabe se existe alguma forma de instalar todos aqueles patches todos que são precisos para o WoW de forma mais facil e rapida do que com o blizzard downloader?

2. anamnesies

anamnesies Power Member

3. JulioMC

JulioMC Power Member

Pois... obrigado mas, como e que funciona aquele site? e modos que um bocado :confused:confuso:confused:

4. jaac

jaac Power Member

Basicamente existem dois tipos de patchs os incrementais, como por exemplo 2.4.1 -> 2.4.2 -> 2.4.3 e os major patchs 2.2 -> 2.3 ->2.4

O que vais ter que fazer é fazer download do 2.4 e usar os patchs incrementais até ao 2.4.3

5. JulioMC

JulioMC Power Member

Obrigado :P

Enquanto esperava aproveitei e usei o Blizzard downloader... ja esta a trabalhar a horas e ainda so fez uns 4 patches :grumpy::grumpy:
    Julgo que ja esteja quase a acabar... depois de ele acabar preciso de fazer download de mais algum patch ou ele faz de todos?

6. JulioMC

JulioMC Power Member

Já está, finalmente deu para entrar no jogo sem que o blizzard downloader começasse a fazer outro patch :009::009::009::009::009::009::009::009::009::009:

Mas houve um problema :/
    Foi o seguinte, eu fiz o download de um trial... gostei do jogo, logo comprei o jogo pois cheguei a nivel 20 e nao podia subir mais... Mal arranjei o jogo verdadeiro eliminei (por completo, nao deixei na reciclagem) a pasta com o trial e instalei o jogo com os cds. Fiz update da conta no site do WoW para Classic account (sem TBC) e esperei que o jogo instalasse. Depois entrei no jogo e apareceu isso do blizzard downloader... eu esperei umas 9 horas para fazer todos os downloads que ele pedia e agora finalmente acabou :banana::banana:
    Mas, quando entro no server Grim Batol (onde tenho o cahr do trial) diz-me que não foi possivel retirar a liste de chars! Agora que penso no que fiz julgo que devia ter guardado a pasta do WoW trial pois deveria ter imformação sobre o char lá mas não sei...

Foi mesmo esse o problema? Existe alguma forma de resolver isto?

7. linagept

linagept Power Member

Todos tao a ter esse problema porque o realm ta down

8. JulioMC

JulioMC Power Member

Ahh, Obrigado :x2:

Pensei que tivesse que fazer aqules quests aborrecidos todos outravez para ter o meu orc hunter outravez a nivel 20 :p:p

Partilhar esta Página