MMO Patches.... a mais :S

JulioMC

Power Member
Alguém sabe se existe alguma forma de instalar todos aqueles patches todos que são precisos para o WoW de forma mais facil e rapida do que com o blizzard downloader?
 
Basicamente existem dois tipos de patchs os incrementais, como por exemplo 2.4.1 -> 2.4.2 -> 2.4.3 e os major patchs 2.2 -> 2.3 ->2.4

O que vais ter que fazer é fazer download do 2.4 e usar os patchs incrementais até ao 2.4.3
 
Obrigado :P

Enquanto esperava aproveitei e usei o Blizzard downloader... ja esta a trabalhar a horas e ainda so fez uns 4 patches :grumpy::grumpy:
Julgo que ja esteja quase a acabar... depois de ele acabar preciso de fazer download de mais algum patch ou ele faz de todos?
 
Já está, finalmente deu para entrar no jogo sem que o blizzard downloader começasse a fazer outro patch :009::009::009::009::009::009::009::009::009::009:

Mas houve um problema :/
Foi o seguinte, eu fiz o download de um trial... gostei do jogo, logo comprei o jogo pois cheguei a nivel 20 e nao podia subir mais... Mal arranjei o jogo verdadeiro eliminei (por completo, nao deixei na reciclagem) a pasta com o trial e instalei o jogo com os cds. Fiz update da conta no site do WoW para Classic account (sem TBC) e esperei que o jogo instalasse. Depois entrei no jogo e apareceu isso do blizzard downloader... eu esperei umas 9 horas para fazer todos os downloads que ele pedia e agora finalmente acabou :banana::banana:
Mas, quando entro no server Grim Batol (onde tenho o cahr do trial) diz-me que não foi possivel retirar a liste de chars! Agora que penso no que fiz julgo que devia ter guardado a pasta do WoW trial pois deveria ter imformação sobre o char lá mas não sei...

Foi mesmo esse o problema? Existe alguma forma de resolver isto?
 
Back
Topo