Path do forum no fim da pagina.

Zar0n

Power Member
Bem a minha sugestão é bastante simples.

Gostava que o path do forum (ex. neste momento estou em: Fórum Techzone > Bem vindo à Techzonept > Questões, sugestões e críticas ) tb apareça no fim de cada pagina.

A razão é simples, dps de ir ler os vários posts ate o fim da pagina, tenho de fazer scroll up a uma carrada de posts para poder mudar a dir do forum :( , ora se estivesse no fim da pagina, era muito mais rápido e intuitivo. :)

Axo k n é difícil de implementar, já vi vários foruns com essa features.

Aguardo os vossos comentários.
 
Assim de repente esse problema é minorado usando a tecla Page Up.
Sempre é mais rapido do que o scroll.

Eu uso o firefox e como vou sempre aos new posts e depois abro as threads todas que quero ver não me faz falta essa funcionalidade. Experimenta.
 
Metro disse:
Assim de repente esse problema é minorado usando a tecla Page Up.
Sempre é mais rapido do que o scroll.

Eu uso o firefox e como vou sempre aos new posts e depois abro as threads todas que quero ver não me faz falta essa funcionalidade. Experimenta.

Tal como tu, também uso o firefox e faço tal como tu :P no entanto nem todos temos o mesmo browser, na minha opinião a sugestão é uma excelente ideia, e também não me parece assim tão dificil de implementar e nem me parece que faça "mt peso" ao forum.

Um abraço HecKel

PS -> não é uma critica, é apenas um voto a favor da sugestão.
 
O meu post não foi uma critica. Apenas a forma que faço.
Se for possivel de implementar realmente acho uma boa ideia.
Só coisas a favor:)
 
Já experimentaste isto? :D
Tá o fundo da pagina... 1 click no OK e voltas ao sub-indice... 2 clicks e vais para qualquer forum. ;)

back.gif
:001:
 
fui banido e a culpa e do caganoaloneibreak que porcausa da thread dele e que fui passear porcos... HAHHAAH :-D

caga se amanha apareceres na lan da baixa da banheira vais-te arrepender... :-D
 
ALOne I BrEaK disse:
fui banido e a culpa e do caganoaloneibreak que porcausa da thread dele e que fui passear porcos... HAHHAAH :-D

caga se amanha apareceres na lan da baixa da banheira vais-te arrepender... :-D
Arrepender-me? pq? Fizeste greve ao roll-on? :D:p

Ps: ontopic from now on, pliiiz :cool:
 
Back
Topo