1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Path Finder

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Watermelon, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2164)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Na minha opinião o melhor Finder replacement, de longe. Pelos vistos o Steve Wozniak também é fã :D Recomendado!

[​IMG] Path Finder

Descrição:

Outras features:
    • Tabs (wohoo!)
    • Para os geeks: Conosla e Terminal embutidos
    • Drop Stack (vamos arrastando ficheiros para lá e depois podemos colocá-los onde quisermos)
    • Editor de texto e de imagens embutidos
    • E muito mais!
    Screenshot:

Site Oficial
    Reviews
    Screencast do MacBreak com Merlin Mann e Leo Laporte

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  2. rasputine

rasputine ChiefCaster

Eu utilizei a demo durante uns tempos, ainda no Tiger, e realmente é poderosíssimo, mas calhou na mesma altura começar a explorar o Quicksilver e o PathFinder foi com o ... Pronto já percebeste. ;);););) Mas o PathFinder já permite substituir completamente o Finder? Isto é, já consegues desligar o Finder e todas as operações finder specific serem tratadas então pelo Path Finder? É que se sim, se calhar vou dar mais uma oportunidade ao "bicho"...

3. OldMan

OldMan Power Member

A mim parece-me que isso tem tralha a mais... para que é que era preciso um menu na menubar a listar as apps todas?! Já não chegava ter ali ao lado na barra esquerda?

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Referes-te a Labels, Spotlight, etc... Se sim, consegue. A única coisa que ele ainda não faz é criar Smart Folders (apesar de as ler). BTW, eu continuo a usar o Quicksilver (embora com menos frequência) mesmo depois de comprar o Path Finder. :)
    Outra feature que me esqueci de referir que dá um jeitaço é a compressão de ficheiro em tar, bzip, gzip e outro formatos convencionais (RAR e ZIP).

Oldman, pois é o problema do PF: tem MUITAS funções e acaba por se tornar um bocado caótico. Em compensação, os devs construíram a app de forma a que possas customizá-la e adaptá-la ás tuas necessidades. ;)
    Ah, e a barra ao lado não mostra todas as apps, apenas aquelas que estão a correr.

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  5. OldMan

OldMan Power Member

Não era essa barra móvel que falava, a outra que está mesmo na shot que poseste em cima que tem (como o finder) atalho directo para a pasta das apps.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Bem.. Não é free, e já o uso há algum tempo, mas como estão sempre a sair updates antes dos 30 dias terminarem (e a contagem volta a 0) ainda não comprei, mas vale definitivamente algum dinheiro ;)

Na minha opinião, ainda tem alguns bugzitos, pequenos, mas nada demais..

Cumps.

EDIT: Desculpem o desenterranço lol

Última edição: 29 de Março de 2009
  7. mbaptista

mbaptista Power Member

eu experimentei mas achei-o demasiado pesadão... acabei por adoptar o Forklift

8. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Tou a usá-lo há umas semanas. Definitivamente, a melhor app para Mac :-D

Partilhar esta Página