F2P Path of Exile

Andava sem nada para jogar, voltei a pegar nisto, gostei das adições novas, muita coisa que ainda não conhecia, última vez que joguei a sério foi quando apareceram os maps.

Tenho andado com uma witch, level 42 de momento, estou a fazer uma build de necromancer, se é que se pode chamar assim. Não andei a ver builds online nem nada parecido, simplesmente vou utilizando o que vai aparecendo que dê jeito e vou escolhendo as passivas que parece que funcionam melhor com a build :p

Fiquei foi frustrado há pouco, estava eu muito contente a fazer o labyrinth pela primeira vez, já há umas 3h ou mais nele, na última sala antes do boss, quando o meu router decide mandar a ligação abaixo...

8dcf9699.gif


Enfim...
 
Eu ainda continuo a jogar isto praticamente daily.
Este fim de semana é que não consegui, não sei o que se passava mas estava com pings malucos.

Tenho de ver hoje a noite se já passou a maluquice.
Estás em que league já agora?

(adiciona-me no steam se quiseres jogar um dia)
 
Fiquei foi frustrado há pouco, estava eu muito contente a fazer o labyrinth pela primeira vez, já há umas 3h ou mais nele, na última sala antes do boss, quando o meu router decide mandar a ligação abaixo...

Imagina a malta a jogar em modo hardcore (não sei se ainda existe)
 
Existe e é dos meus favoritos. (HC)
Mas perdi um char devido a lag nos servidores. :'(

Só mesmo com um macro para TCP disconnect, mas não acho piada nenhuma a isso.
Por isso agora estou na Prophecy standard.
 
Alguém regressou ao jogo agora com o Atlas of the Worlds ?

Já não jogava desde final de 2013 ... mudou mta coisa ... mas parece estar bom!

Eu voltei e estou á procura de malta para jogar ... e uma guild tuga se existir!

Sou o "MataBicho" ! Adicionem-me!
 
Alguém regressou ao jogo agora com o Atlas of the Worlds ?

Já não jogava desde final de 2013 ... mudou mta coisa ... mas parece estar bom!

Eu voltei e estou á procura de malta para jogar ... e uma guild tuga se existir!

Sou o "MataBicho" ! Adicionem-me!
Procurei, não te encontrei no "search".
A minha conta seria supostamente "mikaball", mas também aparece na lista do chat como "shumyPT"... será um destes
 
O nome do meu char é "Catrapumba" :) ... tb não tenho uma guild ... era porreiro conseguirmos fazer uma aqui com malta do forum e outra malta tuga! Sabem de algum site/Fb/forum portugues sobre o jogo com malta activa?

Btw se alguém está a pensar jogar Path of Exile ... o jogo é mto bom e é free! Eu joguei em 2013 e voltei agora e a evolução para um jogo deste tipo é das melhores que vi! Custa a entrar nas várias mecanicas do jogo ... mas depois é mto fixe perceber como tudo se encaixa. Experimentem!!!
 
Back
Topo