F2P Path of Exile

Eu também tenho pouco tempo. O que fazia era ler o fórum de builds e via o que se pode fazer, o que se aconselha a fazer, etc. Depois escolhia o que queria ou objetivos e jogava a minha hora ou duas por dia.
Para mim o que custa é mesmo não ter pessoal que conheço a jogar ou jogar a horas diferentes deles.
 
Finalmente vão parar com as dificuldades nos actos para levelar ( Grim Dawn acorda lol ), agora será um leveling mais directo.
A ver se volto a pegar nele nem que seja nas horas que não esteja a jogar o Marvel Heroes, como adoro ARPG'S :D
 
Gostava bastante de apostar mais neste jogo, mas sinto-me bastante "descorajado" pelo facto de estar em desvantagem por não ter mais que as 4 stash tabs (a tab de currency é bastante OP). Com 4 tabs não vou a lado nenhum :\
 
O último personagem que joguei foi já há uns meses e foi um necromancer, até estava a gostar, mas quando descobri como ia ser o novo update decidi largar o jogo enquanto o update não chegava.

Devo começar um novo necromancer, softcore, sem me preocupar com ladders nem nada.
 
Eu também voltei para o PoE, apesar de ter jogado pouco antes (isto sempre foi demasiado complexo e eu não tenho muita paciência/tempo para me envolver assim tanto num jogo).

Uma dúvida, antes do 3.0 eu tinha comprado umas stash tabs, incluindo aquela dos materiais. Tenho ideia que antes dava para passar directamente uma orb/shard/etc do inventario para o slot correcto nessa tab, agora tenho que o arrastar manualmente. Isto mudou? Sempre foi assim? Há forma de automatizar a coisa?
 
Tenho ideia que antes dava para passar directamente uma orb/shard/etc do inventario para o slot correcto nessa tab, agora tenho que o arrastar manualmente. Isto mudou? Sempre foi assim? Há forma de automatizar a coisa?
É igual, tens que fazer Ctrl+click. Com shift é para quebrar stacks/tirar individualmente, e se quiseres fazer link de orbs/gear no chat é Ctrl+Alt+click. ;)
 
Os diferentes Harbingers: https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/6scbez/summon_harbinger_skills_explained/

O de focus em especifico
Harbinger of Focus

Summons an immortal Harbinger minion. While you are channelling, the minion will occasionally cast a buff on you that reduces the Damage you take, and makes you avoid all Stuns and Ailments.

The Unshattered Will is a buff that lasts 4 seconds, with a cooldown of 8 seconds, and grants the following benefits:

  • Immunity to status ailments
  • Stun immunity
  • 20% damage reduction
 
Mais alguém a jogar com minions?

É impressão minha ou o path-finding dos minions está pior do que há alguns meses atrás (última vez que joguei antes deste update)?

Sempre que tenho zonas com escadas, ou tipo corredores/labirinto, os meus zombies/golem/spectres estão constantemente a ficar presos, não conseguem encontrar o caminho certo mesmo que este esteja a uns 3 ou 4 metros deles, tenho que os ir buscar ou então esperar que façam respawn ao pé de mim quando me afasto o suficiente, mas isso por vezes é lixado porque antes de eles voltarem aparecem inimigos, e os meus zombies são a primeira linha de defesa, o tempo que demoro a invocar esqueletos estou a levar nos dentes.

Até o Titan Quest, jogo com 10+ anos, tem melhor path-finding.

Mesmo o meu ataque principal, raging spirits, ficam parados se o inimigo tiver uma simples esquina entre ele e eu.

Tenho ideia que a última vez que joguei não sofria esses problemas. Não é que torne o jogo injogável, mas não deixa de ser chato...
 
O pathfinding das IA's foi alterado neste patch e se no caso dos inimigos os problemas não são tão relevantes, no caso dos zombies/srs/animate/golems a simplificação do algoritmo está a afectar muito negativamente as decisões dos mesmos, que antes estavam bem em ambientes fechados e a seguir o jogador pelos obstáculos (faltava agressividade e raio de acção, que são outros problemas). Dizer que estava melhor no TQ/D1 é um elogio.

Está reportado e supostamente está a ser analisado, mas nunca se sabe se demora uma semana ou dois meses a resolver. A única coisa que podes fazer é utilizar a gem Convocation (yep, o cooldown é uma treta) para os chamar de volta à tua localização e pensar neles apenas como meat-shield, e ires ajustando a posição com recast para SRS e concentrares o foco da build neles (que apesar disto continua como um dos melhores skills em necromancer).

Podes ler mais e ver que não estas sozinho aqui:
https://www.reddit.com/r/pathofexil...new_zombie_pathfinding_algorithm_is_terrible/
https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/6ryk6x/summoning_experience_in_30/
 
Eu já não gostava de como se comportavam no patch anterior (tentei uma build meio necromancer meio fogo), então se está pior agora, ainda bem que me meti noutra coisa.

Agora estou a jogar com uma starter build que vi no youtube (stun sunder berserker) e até agora está brutal. Como sou meio noob no jogo, ainda não me aventuro a tentar inventar por mim.
 
Back
Topo