F2P Path of Exile

Boas! Estas perdido em quê? Antes de mais tens nas últimas 3/4 páginas várias dicas e recursos para ajudar de inicio, mas se precisares de alguma coisa mais específica atira.

Aproveito para relembrar malta em pausa que dia 1 de Junho há nova liga: Incursion League, com mecânicas ligadas aos Vaal (tem elementos similares aos astecas).
http://www.pathofexile.com/incursion
incursion_opt-800x429.jpg
 
Alguém nisto?

Eu. ManaKai, mais ativo na liga Delve mas de vez em quando vou ao standard vender umas coisas e fazer uns mapas. Relativamente novato, nunca cheguei ao verdadeiro endgame (Shaper, Atziri, Uber Lab farm...), mas gosto bastante disto! Sintam-se à vontade para adicionar, gostava de experimentar jogar com mais alguém.

ABC
 
Cada vez melhor e continua a assar despercebido, embora menos, mas os devs merecem mesmo tudo.
Tanto merecem que venderam a empresa por bom preço, apesar de continuarem na frente da versão ocidental. :P
É o melhor F2P sem sombra de duvida.
Nesta altura é mais "free2start" do que propriamente F2P a médio prazo. Não que o investimento minimo necessário seja grande ou assinalável para o que o jogo oferece, mas sem ele a experiência é bastante inferior.

Como anda a malta aqui a nível de Level/Atlas/Delve (aka progressão)?
 
Eu jogo isto desde do beta, com pausas aqui e ali, mas nunca gastei um cêntimo nele, e não sinto isso.
Jogo desde a closed sem pausas. Não tens nenhuma tab específica e andas bem? Já chegaste aos maps pós-Atlas? Participaste activamente em ligas desde Essence?

É que é bastante claro as facilidades e QOL que as tabs específicas dão, ou mesmo que uma premium dá a nível de trading (que é uma parte nuclear do jogo).
 
Back
Topo