F2P Path of Exile

Não vejo nada de errado com a árvore de skills passivas, parece-me bastante bem assim.

As skills activas é que não me impressionam :\ Não gosto da mecânica, e não gosto das skills em si, são muito parecidas.
Idem.
Acho muito bem esta arvore de skills passivas. Prefiro muitos pequenos incrementos que um numero muito mais reduzido de incrementos mais significativos. No que toca a costumização e microgestão para mim mais é sempre sinónimo de melhor e não exagero diz o Greven.

Quanto às skills activas não posso falar delas em si porque ainda não joguei, mas pessoalmente tambem não acho grande piada à mecânica que escolheram (os gem slots). Mas quando jogar pode ser que mude de opinião...
 
Tenho estado a assistir a uns streams e o jogo está fantástico... a única coisa que me está a chatear um pouco é o zoom... a meu ver deviam dar um coche de zoom out na câmara.
 
Tenho estado a assistir a uns streams e o jogo está fantástico... a única coisa que me está a chatear um pouco é o zoom... a meu ver deviam dar um coche de zoom out na câmara.

E não és só tu a achar isso. Muita gente já o assinalou. Os gajos estão a ver se fazem isso mas já disseram que é-lhes, neste momento, mais fácil fazer zoom in que zoom out. Parece que lhes acarreta alguns problemas técnicos. Vámos ver.
 
Back
Topo