F2P Path of Exile

Eu comecei a jogar, mas não avancei muito (fim de semana preenchido). Estou ainda a level 16. Vou experimentar o Sion de Ice Crash, ver como se porta.

Quanto a guild, não sei sinceramente.
 
Mais um a procura da guild, se alguém souber de uma ativa com pessoal PT, tive numa de amigos e outra de random que conheci no jogo , mas o pessoal deixa sempre de jogar. Era uma ideia bacana criar uma aqui do fórum....
A nova liga parece estar bem fixe, cheia de conteúdo para mim que dei skip a incursion e betrayal estou a adorar, ser invadido enquanto faço uma breach e aparece uma beast para capturar é qualquer coisa....
Se alguém tiver interessado, ia começar Armageddon brand vi o starter do zizaran (winter orb ele mentalist) bv ele foi o que joguei mais na delve, pelo que diziam que esta nova habilidade era muito parecida, não gostei, estou agora a fazer a enkis arc witch....
 
Eu tb entrava numa guild ! Jogo desde o inicio com algumas paragens e voltei na Delve! Tou a gostar bastante de Betrayal... eh engraçado ver as mecanicas das varias ligas a misturarem-se todas e a fazerem algum sentido! Tb estou a experimentar arc witch - tou agora a iniciar o act 6.
 
Ajuda há sempre aqui, ou adicionando a malta ingame que depois deve ajudar por lá (digo eu, já deixei a tag noutras alturas e só um par adicionaram, que depois não entram em meses). Deixarem de jogar também é normalidade, há malta que faz "tryhard" mode como se estivessem numa race durante um par de semanas e depois chapéu, outros chegam aos maps/lvl80 e puft, etc.

Um passo interessante para a malta que procura constantemente guild, uma vez que não há oficial ou havia na última vez que se falou, era avançarem e criar/juntarem-se numa com os users que se manifestam também com essa vontade.

E para aprender volto a referir que há bastante conteúdo na última dezena de páginas sobre recomendações, duvidas e ferramentas, e a malta está sempre a dar uma mão para qualquer confusão. Não sei se já estava na última vez que jogaste @Roberto1973 mas o tutorial in-game foi reforçado para acompanhar o jogador até ao endgame e apresentar/explicar as mecânicas conforme são apresentadas. Ainda assim estamos cá para ajudar uns aos outros quando é preciso.
 
Hoje quando encontrei um transporte de betrayal apareciam umas linhas vermelhas que apontavam dele para mim, e me seguiam sempre. Não pareciam fazer nada.
Foi a primeira vez que vi tal coisa. Deve ser bug, não?

XGjLEdL.jpg
 
Sim, o que não falta com o Sindicate é visual bugs, não te preocupes que não era nada relativo à mecânica. Sabes se por acaso andavam nesse transport a Aisling ou o It That Fled?
 
Joguei na liga betrayal, primeiro com uma necromancer, e depois com um saboteur, mas não sei se vou começar nesta, pelo menos para já.
 
Instalei a pouco na ps4, joguei diablo e como é do género adorei claro...

Como não percebo nada do jogo estou a fazer o modo historia que vou mesmo no começo. mas jogar sozinho e sem bases é complicado... se alguém for da ps4 que adicione para fazermos umas jogatinas. com pessoal é sempre muito melhor.

psn id: camilocerco
 
Instalei a pouco na ps4, joguei diablo e como é do género adorei claro...

Como não percebo nada do jogo estou a fazer o modo historia que vou mesmo no começo. mas jogar sozinho e sem bases é complicado... se alguém for da ps4 que adicione para fazermos umas jogatinas. com pessoal é sempre muito melhor.

psn id: camilocerco


Se queres jogar a isso a sério vais precisar de consultar sites exteriores ao jogo, não só para entenderes as builds como também por causa do sistema de trade e o valor das "moedas"...e tb para no futuro comprar e vender itens.
 
Se queres jogar a isso a sério vais precisar de consultar sites exteriores ao jogo, não só para entenderes as builds como também por causa do sistema de trade e o valor das "moedas"...e tb para no futuro comprar e vender itens.

existe algum site em PT? é que ingles não é o meu forte.... se me consigueres ajudar agradecia

obrigado por tudo...
 
Back
Topo