F2P Path of Exile

Tb adoro o jogo e jogo quase desde o inicio, com algumas grandes pausas pelo meio. Tou à espera de uma promo pra comprar agora os tabs de maps e talvez um quad!
 
Nunca jogo hardcore em nenhum jogo. O teclado/rato/ecrã/pc custaram demasiado para sofrerem as consequências de uma morte estúpida/permatura. :D
 
Nunca jogo hardcore em nenhum jogo. O teclado/rato/ecrã/pc custaram demasiado para sofrerem as consequências de uma morte estúpida/permatura. :D

I know your pain...

estraguei um portatil com a pazada que levou depois de um feed.... :D

mas mesmo assim não me dá pica jogar poe a menos que seja hardcore
 
Última edição:
É um continuado teste a facetas populares de outros RPG's dentro de moldes adaptados ao género e à estrutura do PoE. Desta vez é inspirado pelo sistema Nemesis do Shadow of Mordor.

A revisão ao Master Crafting já estava programado para esta versão há muito tempo (e muito aguardada), Hideouts e Cold Skills não tinham data definida mas estavam na pipeline e era dos pedidos mais reiterados. Fica a faltar a revisão aos character models/animations/gear bases, que dependem uns dos outros.

Mas considerando que inclui Private Leagues, regresso de Atzoatl, revisão de Bestiary e mantendo Delves como opção de endgame, é mesmo o ponto ideal para se voltar e/ou passar um natal exilado.
 
Quem quiser depois no jogo adicionem me. o nome é o mesmo.

Nesta liga vou ssf sc - estou indeciso entre EQ JUGG our Raider frost blades como starter build.

Mais tarde vou RF como sempre, n faço ideia do que vem. :P
 
Interessante, não sabia destas coisas lool. obrigado :D
Com o TradeMacro fazes Ctrl+C e vês tudo discriminado do item, e com Ctrl+D tens uma avaliação geral ou vês o preço de similares (principais utilizações gerais). É do mais prático para fazer tudo on-the-go e não andares a queimar neurónios com gear que não seja de valores altos ou ir controlando flutuações sem usar o poeninja. Vale a pena deitar o olho quando se mete muitas horas por liga.
 
Back
Topo