1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Path of Exile

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skytzu, 5 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1729)

1. skytzu

skytzu Power Member

Boas noites!

antes de mais queria dizer que estive a procura de algum topico sobre este jogo e nada encontrei.. se ja existir peço desculpa.

Nos ultimos dias estive a pesquisar e parece me ser um jogo bastante interessante. Diria que parece um diablo 2.5!

o jogo já tem data de lançamento open beta para dia 23 de janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=3CHGLWhMunM

Quem ja tenha jogado podia me dar uma opiniao mais pessoal sobre o jogo ? e se por acaso alguem tiver uma beta key perdida se podia ceder? queria testar e aprender os basicos antes de irem open beta?..

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 24 de Janeiro de 2013
  3. skytzu

skytzu Power Member

por isso é que nao encontrei.. xD

4. skytzu

skytzu Power Member

Mais alguem aqui anda a jogar este jogo alem de mim?

deixem as vossas impressoes! :)

5. perinhas

perinhas What is folding?

Eu gostava de jogar, se tivesse key :P

6. sliproach

sliproach Power Member

+1

7. skytzu

skytzu Power Member

Eu como nao consegui arranjar keys acabei por comprar um supporter pack.. por 10 dollars compram 100 pontos da shop e eles oferecem uma key para terem acesso ao closed beta.. mas caso nao queiram pagar tem de esperar que alguem tenha convites ou 23 de janeiro que é quando lançam o open beta!

8. jamper

jamper I quit My Job for Folding

+1

9. toxegaju

toxegaju Power Member

Boas, para quem não sabe, já está em OB...

Tou no Europe - default league com witch IGN: toxept

Última edição: 24 de Janeiro de 2013
  10. Apok

Apok Power Member

Que parte não percebem que este não é o tópico principal a respeito deste jogo...

Partilhar esta Página