MMO Path of Exile

skytzu

Power Member
Boas noites!

antes de mais queria dizer que estive a procura de algum topico sobre este jogo e nada encontrei.. se ja existir peço desculpa.

Nos ultimos dias estive a pesquisar e parece me ser um jogo bastante interessante. Diria que parece um diablo 2.5!

o jogo já tem data de lançamento open beta para dia 23 de janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=3CHGLWhMunM

Quem ja tenha jogado podia me dar uma opiniao mais pessoal sobre o jogo ? e se por acaso alguem tiver uma beta key perdida se podia ceder? queria testar e aprender os basicos antes de irem open beta?..
 
Eu como nao consegui arranjar keys acabei por comprar um supporter pack.. por 10 dollars compram 100 pontos da shop e eles oferecem uma key para terem acesso ao closed beta.. mas caso nao queiram pagar tem de esperar que alguem tenha convites ou 23 de janeiro que é quando lançam o open beta!
 
Eu como nao consegui arranjar keys acabei por comprar um supporter pack.. por 10 dollars compram 100 pontos da shop e eles oferecem uma key para terem acesso ao closed beta.. mas caso nao queiram pagar tem de esperar que alguem tenha convites ou 23 de janeiro que é quando lançam o open beta!
+1
 
Back
Topo