Patriot Memory Releases the World's Fastest 1GHz Memory Module

mascarilha

I folded Myself
Patriot Memory, a manufacturer of premium quality memory solutions, announced the release of the world's fastest 1GHz memory module available in the market. By achieving a blazing latency of 4-4-4-12 at 1GHz, the Extreme Performance DDR2 8000 XBL is the fastest memory module in its class. With the versatility of the XBL series, users can also operate these modules at the fastest timings for 667MHz and 800MHz.

Where other companies make users choose between high bandwidth and low latency, Patriot Memory's XBL series delivers a high end, all in one solution for PC gamers and serious overclockers. We are pleased to announce that the new DDR2 8000 XBL offers the fastest timings at 1GHz, 800MHz and 667MHz in one module

said Paul Jones, Patriot Memory CEO. Available in 512MB and 1GB single modules and 1GB and 2GB paired kits , they are equipped with Patriot's innovative heat shields that improve heat dissipation and system stability. For more information on the new Patriot Extreme Performance XBL lines please contact your Patriot Sales Representative.

http://www.pcstats.com/releaseview.cfm?releaseID=1433
 
então, mas a OCZ não so ja apresentou memorias a 1ghz com timmings identicos, como também apresentou modulos a 1.2ghz, salvo o erro...
e isto ja ha um mesito, se não mais.

mas pronto, é marketing: "world's fastest" :P
 
yep , as OCZ tb fazem 1ghz.


estas patriot a par com essas OCZ sao as mais rapidas do mundo .

eles ao dizerem k sao as mais rapidas do mundo é pk so ha as OCZ e estas patriot k conseguem fazer 1ghz.

agora nao sei é se as OCZ a 1Ghz nao tinham timings piores k estes das patriot, dai eles dizerem k sao as memorias a 1Ghz mais rapidas do mundo :

""...the world's fastest 1GHz memory module available in the market. By achieving a blazing latency of 4-4-4-12 at 1GHz.."


cumprimentos
 
Última edição:
AS OCZ andei a ver agora...
São cerca de 560€... Por umas memórias é muito... E depois mais tarde quando se quer vender quem é que compra umas mems dessas em 2ª mão? Além de ser muita pasta por umas mems...
Estas patriot devem ir pelo mesmo caminho de preços...
E uma boa solução para quem tenha mesmo muitos €...
Para mim venham as mushkin 5300 :D
 
Helixsk8 disse:
AS OCZ andei a ver agora...
São cerca de 560€... Por umas memórias é muito... E depois mais tarde quando se quer vender quem é que compra umas mems dessas em 2ª mão? Além de ser muita pasta por umas mems...
Estas patriot devem ir pelo mesmo caminho de preços...
E uma boa solução para quem tenha mesmo muitos €...
Para mim venham as mushkin 5300 :D
Mister EL LOUCO é que dava 560€ por umas mems...
 
As minhas primeiras BH5 2x256 custaram 70 contos na altura (Corsair), as minhas primeiras TCCD da OCZ custaram quase 400€ 2x512, achas caro umas mems de topo 2x1gb os 5xx € ?, de qquer das maneiras há boas mems como as Mushkin ddr2 baratas para aquilo que fazem, mas o pessoal que vai para AM2 que se prepare para isto por causa do HTT.

OCZ 2GB (2 x 1GB) PC2-8000 Dual
- 1000MHz DDR2
- CL 4-5-4-15 (CAS-TRCD-TRP-TRAS)
£387.69 Including VAT :007:
 
Helixsk8 disse:
AS OCZ andei a ver agora...
São cerca de 560€... Por umas memórias é muito... E depois mais tarde quando se quer vender quem é que compra umas mems dessas em 2ª mão? Além de ser muita pasta por umas mems...
Estas patriot devem ir pelo mesmo caminho de preços...
E uma boa solução para quem tenha mesmo muitos €...
Para mim venham as mushkin 5300 :D


lol. quem tem mts € normalmente nao percebe nem quer perceber. vai a uma loja e compra o mais caro q lh aparecer. ou entao la ouviu falar da alienware e pronto. mas que ja mancavam praqui ja mancavam :D:D:D

(que roubo :wow:)
 
Back
Topo