1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Patriot Memory Releases the World's Fastest 1GHz Memory Module

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1127)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

http://www.pcstats.com/releaseview.cfm?releaseID=1433

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

então, mas a OCZ não so ja apresentou memorias a 1ghz com timmings identicos, como também apresentou modulos a 1.2ghz, salvo o erro...
    e isto ja ha um mesito, se não mais.

mas pronto, é marketing: "world's fastest" :P

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep , as OCZ tb fazem 1ghz.

estas patriot a par com essas OCZ sao as mais rapidas do mundo .

eles ao dizerem k sao as mais rapidas do mundo é pk so ha as OCZ e estas patriot k conseguem fazer 1ghz.

agora nao sei é se as OCZ a 1Ghz nao tinham timings piores k estes das patriot, dai eles dizerem k sao as memorias a 1Ghz mais rapidas do mundo :

cumprimentos

Última edição: 20 de Abril de 2006
  4. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

AS OCZ andei a ver agora...
    São cerca de 560€... Por umas memórias é muito... E depois mais tarde quando se quer vender quem é que compra umas mems dessas em 2ª mão? Além de ser muita pasta por umas mems...
    Estas patriot devem ir pelo mesmo caminho de preços...
    E uma boa solução para quem tenha mesmo muitos €...
    Para mim venham as mushkin 5300 :D

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Mister EL LOUCO é que dava 560€ por umas mems...

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É depois DDR2 que é barata...

isso dava para 4 gigas de crucial tracer :D

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

As minhas primeiras BH5 2x256 custaram 70 contos na altura (Corsair), as minhas primeiras TCCD da OCZ custaram quase 400€ 2x512, achas caro umas mems de topo 2x1gb os 5xx € ?, de qquer das maneiras há boas mems como as Mushkin ddr2 baratas para aquilo que fazem, mas o pessoal que vai para AM2 que se prepare para isto por causa do HTT.

OCZ 2GB (2 x 1GB) PC2-8000 Dual
    - 1000MHz DDR2
    - CL 4-5-4-15 (CAS-TRCD-TRP-TRAS)
    £387.69 Including VAT :007:

8. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. quem tem mts € normalmente nao percebe nem quer perceber. vai a uma loja e compra o mais caro q lh aparecer. ou entao la ouviu falar da alienware e pronto. mas que ja mancavam praqui ja mancavam :D:D:D

(que roubo :wow:)

Partilhar esta Página