1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Patriot ou OCZ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Headcrab, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. Headcrab

Headcrab Power Member

Viva,
    Tenho neste momento instalado 2*512 de memoria Patriot PC3200 Dual Channe LLK (cl 2-3-2-5).
    Neste momento posso comprar 2*512 de OCZ PC3200 Dual Channel Platinum EL (cl 2-3-2-5) por 160€ ou mais 1GB igual á que já tenho por 150€. Que é que aconselham? Existe algum problema em misturar marcas diferentes???

Podia ainda comprar um Pack 2x 512Mb OCZ DDR PC3200 Dual Channel Premier mas com cl 2.5 (125€) - perco alguma coisa com isto? Se se lembrarem de outras postem aí p.f.

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. Headcrab

Headcrab Power Member

Acho que vou mesmo optar pelas patriot - penso que com timings iguais não deve haver diferença (pelo menos que sejam perceptiveis).
    Cumps

4. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Mais um voto para as patriot... Não é que as OCZ não sejam boas, mas assim tens mais garantias de estabilidade tendo as mems todas iguais...

5. menalupus

menalupus Power Member

oi

Eu tambem optava pelas patriot, dizem muito bem delas..

6. Headcrab

Headcrab Power Member

Eu pensei nas OCZ porque vou comprar uma fonte de alimentação numa loja e as mems mais porreiras que lá tinha eram essas, era-me mais prático e rápido compra-las.
    As patriot tenho de encomendar online (e esperar prai 4 dias úteis>() mas mesmo assim saem mais baratas mm com portes de envio.
    Verdade seja dita as patriot nunca me deram problema nenhum e são bastante rápidas.
    Acho que a minha máquina vai ficar bastante decente com mais 1gb de ram e mais um HDD para fazer raid 0...daqui por uns meses penso em trocar CPU e grafica.

Cumps

Partilhar esta Página