Patriot XBLK a 1T

Radeon Force

I fold therefore I AM
Bem abri esta thread porque quem possue as Patriot XBLK TCCD sabem que elas nao passam dos 280/285HTT a 1T( pelo o menos conheço 4 pessoas alem de mim que nao conseguem) e segundo vejo por foruns por esse mundo fora.

A mim elas quando ca chegaram a casa realemnte nao passavam dos 285HTT a 1T sendo que dava logo bsod acima disso.

Apos mudar de discos aconteceu-me o inacreditavel dou pelo o menos 300HTT a 1T com as Patriot a 2.5-4-3-6 a 2.7v o que as torna ate ver numa das melhores TCCD da marca Patriot.

Apenas acho estranho que apos tantos meses a ver se passava dos 285HTT a 1T nunca deu e bastou-me mudar de disco para dar isto, estranho no minimo.

Se calhar posso estar aqui a dizer uma grande asneira e se calhar mais gente consegue altos mhz a 1T mas como ninguem que eu conheço que tenha estas memorias consegue vim mostrar o meu contentamento.

Gostava de saber se mais alguem consegue ter acima dos 285htt a 1T com as Patriot.

Aqui vai a imagem da minha alegria:D

 
Última edição:
Radeon Force disse:
A 1T:cool: ?

Como é normal nao se conseguir tanto a 1T:cool:

Sim, 1T.
È preciso é muita oaciência para andar a explorar devidamente todos os settings das bichas.
E a versão da Bios (tenho uma DFI SLI-DR com a 704-BT) também tem uma palavra a dizer.
 
MaTreCo disse:
Sim, 1T.
È preciso é muita oaciência para andar a explorar devidamente todos os settings das bichas.
E a versão da Bios (tenho uma DFI SLI-DR com a 704-BT) também tem uma palavra a dizer.


:009: :009: :009: ando com a 623, mas o estranho que deu o 1T depois de mudar de disco rigido:eek: 8o com os mesmos settings anterirores.
 
MaTreCo disse:
E a versão da Bios (tenho uma DFI SLI-DR com a 704-BT) também tem uma palavra a dizer.
Essa bios faz magia, acreditem, vale bem a pena mudar para ela.
Consegui subir 25mhz's nas mems mantendo os mesmos settings que na bios anterior, ou seja, 250 - 1,5 - 2 - 2 - 2 - 6.
 
MaTreCo disse:
Sim, 1T.
È preciso é muita oaciência para andar a explorar devidamente todos os settings das bichas.
E a versão da Bios (tenho uma DFI SLI-DR com a 704-BT) também tem uma palavra a dizer.

Se puderes coloca aqui os settings que tens na bios:D
 
Back
Topo