1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Patriot XBLK a 1T

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Radeon Force, 10 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1061)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem abri esta thread porque quem possue as Patriot XBLK TCCD sabem que elas nao passam dos 280/285HTT a 1T( pelo o menos conheço 4 pessoas alem de mim que nao conseguem) e segundo vejo por foruns por esse mundo fora.

A mim elas quando ca chegaram a casa realemnte nao passavam dos 285HTT a 1T sendo que dava logo bsod acima disso.

Apos mudar de discos aconteceu-me o inacreditavel dou pelo o menos 300HTT a 1T com as Patriot a 2.5-4-3-6 a 2.7v o que as torna ate ver numa das melhores TCCD da marca Patriot.

Apenas acho estranho que apos tantos meses a ver se passava dos 285HTT a 1T nunca deu e bastou-me mudar de disco para dar isto, estranho no minimo.

Se calhar posso estar aqui a dizer uma grande asneira e se calhar mais gente consegue altos mhz a 1T mas como ninguem que eu conheço que tenha estas memorias consegue vim mostrar o meu contentamento.

Gostava de saber se mais alguem consegue ter acima dos 285htt a 1T com as Patriot.

Aqui vai a imagem da minha alegria:D

Última edição: 10 de Novembro de 2005
  2. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Consigo 2.5-4-3-7 a 2.6v até cerca dos 310Mhz. :hehehmn:

3. Radeon Force

A 1T:cool: ?

Como é normal nao se conseguir tanto a 1T:cool:

4. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Sim, 1T.
    È preciso é muita oaciência para andar a explorar devidamente todos os settings das bichas.
    E a versão da Bios (tenho uma DFI SLI-DR com a 704-BT) também tem uma palavra a dizer.

5. Radeon Force

:009: :009: :009: ando com a 623, mas o estranho que deu o 1T depois de mudar de disco rigido:eek: 8o com os mesmos settings anterirores.

6. BeaN

BeaN Power Member

7. Radeon Force

8. BeaN

BeaN Power Member

Yepi :) ta la na imagem.

btw tou kom elas nos slots laranjas...

9. Zouk

Zouk Banido

Essa bios faz magia, acreditem, vale bem a pena mudar para ela.
    Consegui subir 25mhz's nas mems mantendo os mesmos settings que na bios anterior, ou seja, 250 - 1,5 - 2 - 2 - 2 - 6.

10. Raines

Raines Power Member

vou vender um kit desses provavelmente...
    :)

11. Radeon Force

Se puderes coloca aqui os settings que tens na bios:D

12. Marl76lopes

Marl76lopes Power Member

Tenho 4 dimms de Xlbk (2GB), só dá a 2T não é? Ou posso por 1T?

Cumps.

13. Radeon Force

Em princpio ainda podes por a 1t mas nao com tantos mhz como se fosse com um kit de 1GB, é uma questao de tentares.

14. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Já o fiz :D

Dá uma vista de olhos Aqui

Partilhar esta Página