1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Patriot XBLK PC4800

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Remedio Santo, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1426)

1. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

:x2:

Aqui estão umas belas memos TCCD, deram estáveis e sem qualquer configuração trabalhada :P

Em breve review destas memos.

cumpz

2. MadDog

MadDog Mega BOINC

WoW..

isso promete.
    Belo chips que aí tens.

3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Awesome.. 8o

Grandes mems que tens aí.

4. Bubu

Bubu Folding Member

Review

Clica

Quanto sera que custam? :D

5. Remedio Santo

225.99 euros :001:

aqui

Pelo que já testei estão quase ao nível da geil one, á noite vou tentar os 1.5 a 200 para ficarem ao mesmo nível :P

Nota: recomendo também as que tive antes destas, as XBLK PC3200-PC4400, fazia DDR600 com 3-4-4-7 estáveis na boa com 2.85V e são cerca de 40 euros mais baratas (tive-as a 312 mas nunca testei a estabilidade delas).

cumpz

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  6. God_Lx

God_Lx Folding Member

As do mascarilha fazem 315 2.5-4-3-7 1T... Força nisso...

Última edição: 18 de Janeiro de 2006
  7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Maquinao....isso com FX e prommy auch:D

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

as melhores xblk k ja vi. patriot a rular

9. Confusion

Confusion Power Member

Esse resultado foi a 1T ou 2T? Não vi nenhuma referência a isso.

10. Remedio Santo

1T

cumpz

11. Remedio Santo

200 a 1.5-2-2-5 1T

Não percebo porque não aparece o 1.5 no cpuz lol

cumpz

12. Confusion

Confusion Power Member

tens de por 1.0* no A64 tweaker, como tinhas fica a 2.

13. mascarilha

mascarilha I folded Myself

yep. e as minhas sao as PC3200 :D estas sao as 4800 sao melhores e fazem todas garantidamente os 300MHZ cl2,5-4-3-7 1T , sao mto boas.

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim sim, deixa lá ir buscar o meu stickzinho de Mushkin Black lvl2 com os BH-5 k eu já vos digo :P

15. Remedio Santo

Elas estão 1.5 na bios não meti através do tweaker....

God e o ppl com boards que só dão até 3.2 v como é que fazem com as BH5 :P

Para teres BH5 nos 300 tens que lhes dar no minimo 3.4 ou 3.5v, as TCCD fazem com 2.86V, para quem tem disponível voltagens até 4v recomenda-se BH5, têm melhores timmings que as TCCD e uma fan a bufar para elas tambem dá geito O_o.

:lol:

cumpz

16. Remedio Santo

Elas estão 1.5 na bios não meti através do tweaker....

God e o ppl com boards que só dão até 3.2 v como é que fazem com as BH5 :P

Para teres BH5 nos 300 tens que lhes dar no minimo 3.4 ou 3.5v, as TCCD fazem com 2.86V

:lol:

As PC3200 custam 184 euros as PC4800 225 euros, 2x512, para mim exelentes preços para estas performances.

cumpz

17. Remedio Santo

Uma alma generosa que me ofereça um FX e uma prommy :005:

cumpz

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

BH-5 a 300 só com 4v ;) E mesmo assim n são todas...

Quem tem boards até 3V fica-se pelos 240Mhz nas BH-5 a 2-2-2-5 e tem a mesma performance que umas TCCD a 300 2.5-4-4-7 (Pelo menos em termos de benchmarks, real life n sei :P)

Mas sim claro que são rams diferentes para propositos diferentes... Eu sinceramente comprei a DFI pq já sabia k tinha BH-5... Se meteste 1.5 na bios elas continuam a 2 real, mete 2 na bios e muda pra 1.5 no A64Tweaker :) Bencha das duas maneiras (O k tu kiseres) e vê a diferença... (Isto só acontece nas DFI)

Quanto às fans as TCCD é k aquecem muito, as BH-5 com 3.4v tão FRESQUISSIMAS, pelo menos esta :) Não digo que as TCCD sejam más rams, mas nunca vi overclockers de topo a bencharem com elas, porque será ? Pra quem tem 144/3000+ as TCCD são impecáveis, mas pra kem tem 3500+/3700+ as BH-5 a meu ver rendem mais...

Encontrar BH-5 à venda ? Sim sim, milagres já aconteceram o ano passado... (Quando 2x512Mb BH-5 tavam a 125€)

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  19. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

E mesmo assim nao sao todas?? LoOL.
    é mais assim... conta-se pelos dedos de uma mao os kits k deram 300fsb 2-2-2-5, seja com k voltagem for, e olha k nem deves usar a mao toda...

O OnePageBook (xtremesystems), usa geralmente TCCD, mas tb se pode jah dizer k era (é) praticamente so TCCD escolhidas a dedo dakelas msm brutais, tipo 320 ou 330mhz a 2.5-3-3-5...

Kuanto as TCCD akecerem mt, nada mais certo... as TCCD a meu ver akecem ainda mt mais k as BH5... pelo menos mais k as minhas akecem. jah as testei a 3.5v e nem assim akeceram nd de mais (uns 40º talvez, tocava nelas na boa e nao me keimava)

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

O OPB só usa TCCD pra benchar algumas coisas... Sandra... E mesmo assim sabes bem k as TCCD dele (Como tu disseste) são MUITO escolhidinhas :P

Quanto às BH-5 k fizeram 300 a 4v contam-se pelos dedos DUMA mão e mesmo assim talvez n uses os dedos todos sem duvida, só disse isso porque ele referiu k BH-5 faziam 300 a 3.4/3.5 :P

Quanto a elas akecerem, BH-5 a 3.4 estão frias mesmo... Pelo menos a minha tá, enquanto k TCCD a 2.8/2.9 já akecem bastante...

Partilhar esta Página