patriot XBLK

mascarilha

I folded Myself
boas comprei hoje umas TCCD destas pa fazer companhia ao opty 148 , alguem k tenha memorias destas pa me dar umas luzes nos timings???

neste momento tenho assim com 2.80v :




>>





agradecia dikas para os timings.
 
Última edição:
3.8 vdimm 275Mhz 2-2-2-5... Ooops eskeci-me isso são TCCD ;)

Nah esses timmings tão bons, penso que não podes mudar muito mais :) Tenta só ver se elas por algum milagre fazem 2.5-3-3-7 mas o mais provavel é ficarem pelos 2.5-4-3-7...
 
eu so kero estes 273MHz , pk fico com OC 1:1 273x11 =3ghz , aggora keria afinar os timings , tb tenho k ver se compensa meter o multi x10 e aumentar as memorias para 300mhz mas com timings mais relaxados,
 
a 300mhz cl2,5-4-3-7 1T fazem isto .




so baixou 1s no superpi com as memorias a 300mhz e o cpu com multix10 , nao sei se deixo assim ou se meta multix11 , mas no sandra elas a 300mhz fazem mais 200 pontos k a 273 mhz :


sandra 300mhz >>
 
Última edição:
Raines disse:
as minhas ex-meninas estao a portar-se bem...:D

e para o preço:D

força ai!

podes crer brigadao m8 :)

Camóne vayvíiiii , passaram os 10 testes do memtest a 300mhz@cl2,5-4-3-7 1T , óoooyéee , e k nem lhes mexo mais botaaaa :)
 
Última edição:
para confirmar se estão mesmo estáveis deixa o memotest correr umas 2 ou 3 horas, mas acredito que assim estão no ponto, as tccd são uma maravilha para baixas voltagens e as XBLK umas belas memos.

já vi por aí ppl com elas a 2.5-3-3-7 a 300 com 2.85v, 2.9v

cumpz
 
correu o memtest os 10 testes 3 vezes cada um e melhor , com a votagem só a 2.65v 300mhz@cl2,5-4-3-7 1T


>>



e agora uma pic com o sistema 100% estavel , é k nem lhe mexo mais :


>>
 
Última edição:
tb ja me disseram k sao poucas as memorias k fazem isto , pelos vistos tive mesmo sorte com as memorias, em relaçao á bios estou com a bios 623-3

e os timings sao estes:


>>

>>


cumprimentos
 
Última edição:
lol

Primeiro! Todas as TCCD rulam a 1T a mais de 310mhz!
O problema do 1T tem duas proveniencias:
1. CPU com mau controlador de memória
2. Motherboard ranhosa como a A8n-sli delux que não dá mais de 250mhz a 1T

Segundo para o Mascarilha!

O teu cpu mete tanto nojo!!!

Cumps.
 
tetsuo disse:
lol

Primeiro! Todas as TCCD rulam a 1T a mais de 310mhz!
O problema do 1T tem duas proveniencias:
1. CPU com mau controlador de memória
2. Motherboard ranhosa como a A8n-sli delux que não dá mais de 250mhz a 1T

Segundo para o Mascarilha!

O teu cpu mete tanto nojo!!!

Cumps.

essa de todas as TCCD rularem todas a 1T a 310Mhz é de kem percebe mesmo disto LOLOLOl.



Em relaçao ao teu ultimo comentario infeliz ,a inveja e uma coisa mta feia ;) ?????? :007: :007:
 
Última edição:
TCCD de jeito dá isso! Se não der é pq não é tccd ou porque são defeituosas!

Dúvido muito que haja tccd que não faça isso!

Só para enumerar: ocz-platinum rev.2
As minhas antigas a-data 566ddr
as tuas patriot xblk
geil-one
***** tccd edition
E toda uma gama de Gskill

E é claro que há chips escolhidos a dedo e sticks defeituosos!
Mas na grande maioria fazem mais de 300mhz a 1T aliás há uma thread no xtremesystems com milhões de sticks e testes usados em tccd.

Cumps.
 
é na bios Cold_Burn, e como disse o tetsuo, já vi MONTES de TCCD a fazer isso, claro k como ele disse, há TCCD decente e TCCD muito ranhosa ou defeituosa...
 
os timings meto na bios cold , tive a ver e memorias 300mhz a 1T cl2,5-4-3-7 com 2.65v ainda nao vi nenhumas , mas as gskill e as geil one tb fazem os 300mhz cl2,5-4-3-7 1T mas com 2.8v .

como ja referiram pode ser da tua board , experimentei as minhas memorias na board do meu irmao e na board dele so deixa por as memorias a 1T ate 250mhz , a 2T tb dao os 300mhz , mas é da board dele pk tb experimentei as CH5 e tb so deixou por 1T ate aos 250mhz.

cumprimentos
 
tetsuo disse:
TCCD de jeito dá isso! Se não der é pq não é tccd ou porque são defeituosas!

Dúvido muito que haja tccd que não faça isso!

Só para enumerar: ocz-platinum rev.2
As minhas antigas a-data 566ddr
as tuas patriot xblk
geil-one
***** tccd edition
E toda uma gama de Gskill

E é claro que há chips escolhidos a dedo e sticks defeituosos!
Mas na grande maioria fazem mais de 300mhz a 1T aliás há uma thread no xtremesystems com milhões de sticks e testes usados em tccd.

Cumps.

Isso de todas é muito relativo. As minhas ***** não passam de 260Mhz a 2,5-4-4-8 nem a 2,85v.
Com umas GSkill LA de um amigo meu, mantendo toda a minha config ficam a 295Mhz a 2,5-4-3-7. Isto tudo sempre com 1T.
 
Back
Topo