1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

patriot XBLK

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 2339)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

boas comprei hoje umas TCCD destas pa fazer companhia ao opty 148 , alguem k tenha memorias destas pa me dar umas luzes nos timings???

neste momento tenho assim com 2.80v :

>> [​IMG]

agradecia dikas para os timings.

Última edição: 21 de Dezembro de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

3.8 vdimm 275Mhz 2-2-2-5... Ooops eskeci-me isso são TCCD ;)

Nah esses timmings tão bons, penso que não podes mudar muito mais :) Tenta só ver se elas por algum milagre fazem 2.5-3-3-7 mas o mais provavel é ficarem pelos 2.5-4-3-7...

3. mascarilha

eu so kero estes 273MHz , pk fico com OC 1:1 273x11 =3ghz , aggora keria afinar os timings , tb tenho k ver se compensa meter o multi x10 e aumentar as memorias para 300mhz mas com timings mais relaxados,

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso já eu te tinha dito antes :) Podes tentar num instante, é pra isso k serve o clockgen e o a64tweaker :P

5. mascarilha

a 300mhz cl2,5-4-3-7 1T fazem isto .

so baixou 1s no superpi com as memorias a 300mhz e o cpu com multix10 , nao sei se deixo assim ou se meta multix11 , mas no sandra elas a 300mhz fazem mais 200 pontos k a 273 mhz :

sandra 300mhz >> [​IMG]

Última edição: 21 de Dezembro de 2005
  6. Raines

Raines Power Member

as minhas ex-meninas estao a portar-se bem...:D

e para o preço:D

força ai!

7. mascarilha

podes crer brigadao m8 :)

Camóne vayvíiiii , passaram os 10 testes do memtest a [email protected],5-4-3-7 1T , óoooyéee , e k nem lhes mexo mais botaaaa :)

Última edição: 22 de Dezembro de 2005
  8. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

para confirmar se estão mesmo estáveis deixa o memotest correr umas 2 ou 3 horas, mas acredito que assim estão no ponto, as tccd são uma maravilha para baixas voltagens e as XBLK umas belas memos.

já vi por aí ppl com elas a 2.5-3-3-7 a 300 com 2.85v, 2.9v

cumpz

9. mascarilha

correu o memtest os 10 testes 3 vezes cada um e melhor , com a votagem só a 2.65v [email protected],5-4-3-7 1T

>> [​IMG]

e agora uma pic com o sistema 100% estavel , é k nem lhe mexo mais :

>> [​IMG]

Última edição: 22 de Dezembro de 2005
  10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

essas memórias eram para ser minhas!! :P lol, fui tarde de mais infelizmente. parece-me bastante boas!

11. Swat

Swat I Folded Myself

Umas grandes memórias sem dúvida :D
    ainda tou em fase de testes... mas espero que as minhas OCZ façam parecido ;)

12. mascarilha

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

E eu a pensar que isso era normal... :lol:

Anyway pelos vistos isso ficou porreiro mascarilha :) Grande sorte com o CPU e mems heh...

14. mascarilha

tb ja me disseram k sao poucas as memorias k fazem isto , pelos vistos tive mesmo sorte com as memorias, em relaçao á bios estou com a bios 623-3

e os timings sao estes:

>> [​IMG]

>> [​IMG]

cumprimentos

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  15. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

lol

Primeiro! Todas as TCCD rulam a 1T a mais de 310mhz!
    O problema do 1T tem duas proveniencias:
    1. CPU com mau controlador de memória
    2. Motherboard ranhosa como a A8n-sli delux que não dá mais de 250mhz a 1T

Segundo para o Mascarilha!

O teu cpu mete tanto nojo!!!

Cumps.

16. mascarilha

essa de todas as TCCD rularem todas a 1T a 310Mhz é de kem percebe mesmo disto LOLOLOl.

Em relaçao ao teu ultimo comentario infeliz ,a inveja e uma coisa mta feia ;) ?????? :007: :007:

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  17. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

TCCD de jeito dá isso! Se não der é pq não é tccd ou porque são defeituosas!

Dúvido muito que haja tccd que não faça isso!

Só para enumerar: ocz-platinum rev.2
    As minhas antigas a-data 566ddr
    as tuas patriot xblk
    geil-one
    ***** tccd edition
    E toda uma gama de Gskill

E é claro que há chips escolhidos a dedo e sticks defeituosos!
    Mas na grande maioria fazem mais de 300mhz a 1T aliás há uma thread no xtremesystems com milhões de sticks e testes usados em tccd.

Cumps.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

é na bios Cold_Burn, e como disse o tetsuo, já vi MONTES de TCCD a fazer isso, claro k como ele disse, há TCCD decente e TCCD muito ranhosa ou defeituosa...

19. mascarilha

os timings meto na bios cold , tive a ver e memorias 300mhz a 1T cl2,5-4-3-7 com 2.65v ainda nao vi nenhumas , mas as gskill e as geil one tb fazem os 300mhz cl2,5-4-3-7 1T mas com 2.8v .

como ja referiram pode ser da tua board , experimentei as minhas memorias na board do meu irmao e na board dele so deixa por as memorias a 1T ate 250mhz , a 2T tb dao os 300mhz , mas é da board dele pk tb experimentei as CH5 e tb so deixou por 1T ate aos 250mhz.

cumprimentos

20. gonx_me

gonx_me Power Member

Isso de todas é muito relativo. As minhas ***** não passam de 260Mhz a 2,5-4-4-8 nem a 2,85v.
    Com umas GSkill LA de um amigo meu, mantendo toda a minha config ficam a 295Mhz a 2,5-4-3-7. Isto tudo sempre com 1T.

Partilhar esta Página