Paulo Jorge Bench // Made in PT

10000samples, 14.828s

sem quaisquer preocupações de optimização do sistema, e com isto tudo em default

athlon XP 2600+ tbred-b @ 2083mhz . 2x256mb

gosto deste bench :D, faz-me pensar que o meu cpu ainda é bom
 
Pessoal podem divulgar à vontade :D.

Já vou actualizar o download para a versão 1.1 que foi corrigido alguns bugs, tal como o do teste da instabilidade que não estava a funcionar muito bem.

Agradecia que me testassem a instabilidade se é detectada sff.

Ainda não consegui corrigir foi o bug do minimizar, e tentei adicionar mais um conponente para demonstrar o gráfico de barras disso mas ele não me vai adicionando as barras como eu quero, ficam os cálculos em memória e só quando termina é que aparecem lá todas. Isto com mais tempo/ideias vai melhorar.

Cumps
 
Última edição:
Pois, penso que é o primeiro programa do género feito no nosso País.

Dediquei-me a construí-lo nas horas vagas deste verão.

A linguagem está em inglês pois pensei logo na internacionalização (mania das grandezas :-D ), mas é muito fácil de perceber.

Esta versão 1.0 é para testarem e postarem resultados (pics) e alguma coisa que esteja errada e etc. Espero que contribuam e se gostarem partilhem.

Aqui fica o link : http://www.esnips.com/web/paulofcjsBusinessFiles

Espero que gostem e postem a vossa opinião.

Cumps


Mereçias o premio nobel da TZ caso ele existisse, parabens.
 
Com a nova versão fiz 17,593s :P
P.S:Não podiam meter isto na tabela de scores e rankings era mais um benchmark :P

Exacto, Maddog, será possivel?
Visto que é um produto nacional, axo que merecia, assim incentiva o nosso coder a fazer melhorias e updates no programa.
A tabela leva mais pessoas a benchar e por consequencia detectar mais bugs/propor melhorias
 
tipo..eu num axp-m@252x10 a correr 4instancias de prime fiz 12.448s ...e dpx sem prime ja deu mais :S deu 13.***** cena..e é estranho estar a passar opterons
 
Exacto, Maddog, será possivel?
Visto que é um produto nacional, axo que merecia, assim incentiva o nosso coder a fazer melhorias e updates no programa.
A tabela leva mais pessoas a benchar e por consequencia detectar mais bugs/propor melhorias

Yep, foi para isso que meti aqui, assim sempre se detecta mais bugs e vai-se fazendo melhorias, e talvez quem sabe passe a ser o 1º bench tuga :) .

Podem testar-me a instabilidade por favor? Do tipo saber que o pc está instável para correr spi ou occt ou qq coisa, e testar com o meu programa a ver se tb dá instabilidade? Eu meti lá uma condição para ele parar e sair caso fosse detectado algum erro de cálculo. Isso não tive oportunidade de testar pois só tinha o portátil. Tenho de montar o 148...

Cumps
 
Ontem testei com o fx-55 a 2.720 e deu á volta dos 11seg. Vou ver se apanho o sweet spot destas memorias e penso que os 10.00 sejam possiveis facilmente.

Visto que o software nao tem qualquer instrucao especial que utilize os extras de cada arquitectura diferente, o que impera neste caso é a capacidade crua e dura de processar numeros, e dai os AMD terem vantagem.

Era porreiro era alguem testar isto num dos ultimos PIII para comparar ;)
 
Pois, pq penso que o pipeline burst dos P4 serão muito longos, 32 stages acho eu, enquanto que os amd são de 12 ou 16 stages. Logo o maior poder de efectuar operações numéricas por hertz. Acho que não disse "bacorada" :lol: .
 
Back
Topo