1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pavilion dv2000 com problema de bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por crash-87, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1170)

1. Tenho um problema com a bateria do meu hp, o portatil é um dv2000. E o problema é o seguinte...
    A bateria pode estar a 96% mas passado poucos minutos fica logo a 6%.
    As vezes esta bastante tempo nos 99% e nunca desce!
    Também já aconteceu, desligar o portátil [com a ficha da corrente ligada], e quando vou a ligar diz logo que tem a bateria fraca.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Já me falaram em controladores de bateria, mas nunca cheguei a entender que tipo de controladores possam ser!

Obrigado a todos

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Já tentas te fazer uma descarga completa a ver se consegues calibrar o sensor de carga da bateria!?...alguns portáteis tem uma opção de calibragem desse sensor numa opção na bios...
    Como não tenho Hp não te sei dar mais palpites...
    Abraço

3. nickie

nickie Power Member

Quantos anos tem o portátil? A bateria pode estar a dar as últimas. Normalmente, as baterias não duram mais de 2 anos.

4. Boas, sim ja tentei descarregar a bateria ao maximo! mas ficou na mesma!
    Quanto o calibrador, não encontrei nada na bios!
    Obrigado pela resposta!

Boas, Esta bateria nunca trabalhou a 100%, sempre teve algum bugs, quanto a idade do portátil, e sensivelmente 1 ano e meio!
    Obrigado pela resposta!

5. pri3st

pri3st Power Member

Então se tem ano e meio acciona a garantia da marca que HP é a única marca em portugal a dar 2 anos de garantia a acessórios, neste caso à bateria.

Cumps

6. Obrigado pela a ajuda! Na sexta-feira vou contactar a HP!
    Depois deixo novidades! abraços

7. skinnie

skinnie Power Member

Partilhar esta Página