1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pavillion DV6840EP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por filipe_csmarket, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. Boas, alguem tem drivers pa este modelo (dv6840ep) para win xp???
    Faltam me a placa rede, som, e mais uns pontos de exclamação q tao no gestor dispositivos :) !!

2. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

O melhor é ires ao site do fabricante e fazer o download dos mesmos.
    :p

3. Para XP apenas tem disponivel alguns drivers, nao todos !
    Placa Rede, Placa Som, Fingerprint, etc..não disponibilizam, daí o meu pedido de ajuda...

De qq maneira, obrigado..espero respostas

Agradecido.

4. Totoro

Totoro Folding Member

Não tens o DVD de recuperação?

5. Sim, tenho...mas isso n traz apenas o Vista???

6. Totoro

Totoro Folding Member

Não, o DVD vai restaurar o teu computador ao estado original de quando o compraste (SO, drivers, tudo...). Vasi ter alguma dificuldade em arranjar os drivers sem ser para Vista.

7. A minha ideia era se alguem tivesse os links directos para os fabricantes das placas postea los aqui pois assim n teria o trabalho de andar á procura deles...
    Por isso peço a kem os possa ter, se tem a amabilidade de os colocar aqui.

Ficava agradecidissimo

Filipe

8. dio_123

dio_123 Power Member

esses computadores ja sao pensados e criados para o vista + e windows do futuro ja nao sao pensados para instalar o xp .

ja agora tenta www.driverguide.com

9. filipe3x

filipe3x Power Member

Instala todos os drivers que forem para XP da página do fabricante. Os drivers restantes que faltarem, experimenta instalar os do Vista.

10. Boas, já consegui instalar quase tudo... apenas me faltam uns pontinhos de interrogação no gestor dispositivos...

"Dispositivo de sistema base"
    "HP Integrated Module"

Quem puder e souber ajudar...agradeço!!!

Cumps.

Partilhar esta Página