1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pavillion dv9575 : +2GB ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Khalie, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 938)

1. Boas pessoal, então segue-se o seguinte. Jogo um MMORPG e ando com uns 30 fps, enquanto que no meu antigo PC tinha +50. Tenho um HP Pavillion dv9575 e eis as especificações.

Windows Vista™ Home Premium genuíno • Processador Intel® Core™2 Duo T7300 • 2048 MB (2 x 1024 MB) • 320 GB (2 x 160 GB) Unidade de Disco Rígido SATA • NVIDIA® GeForce™ 8600M 256 MB dedicados até 1023 MB • Interface IEEE 1394 FireWire® • DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) DL • Rede sem fios Bluetooth • Ligação de rede Intel® PRO/Wireless 3945ABG • Controlo Remoto Portátil HP • WebCam HP Pavilion com microfones stereo integrados • Leitor de Multimédia Digital 5 em 1 • Leitor de impressão digital integrado • Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA+ de 17”

Queria saber se o problema são dos 2.0 GHZ do processador, da pouca memoria ou da placa gráfica, acho que é a memoria mas talvez me possam ajudar mais.

De qualquer forma, se for relevante, de momento a minha memoria fisica mostra: Total: 2045, em cache 1130 livre 36

Sei que o portatil dá pra por até 4 GB de memoria. E aqui vem a segunda questão. Em caso de o problema se resolver com mais memoria, queria saber se a memoria para um portatil é igual á usada num desktop e que tipo de memoria devo arranjar concretamente?

2. balute

balute Power Member

Que gráfica tinha o teu PC antigo? Tens os últimos drivers da Nvidia para essa gráfica? Experimenta as deste site: www.laptopvideo2go.com .

Falta de RAM não é, quase de certeza. De qualquer forma, o tipo de memória para esse portátil é SO-DIMM DDR2 PC5300 (667MHz).

3. a grafica que tinha no desktop era uma Ati Radeon X800 Pro 256MB
    enfim, o MMORPG é o WoW, aquilo consume me uma boa memoria dai pensar que um aumento de memoria poderia ajudar, queria filmar o jogo tambem com o Fraps o que iria reduzir ainda mais o FPS.

EDIT: sim, tenho os ultimos drivers

Partilhar esta Página