PAY PAL ajuda

Status
Fechado a novas mensagens.

cpe

Power Member
viva, tenho de pagar os servidores ingleses de COD 4 e ETQW....mas ´so me deixam pagar por pay pal. já criei a conta mas agora não consigo por la saldo para pagar...e quanto tento ele diz me que vai me cobrar uma taxa...
alguem me pode explicar como pago atraves do pay pal servidores en inglaterra sem que cobre as taxas.?
grato desde já

PS: não sei se é o sitio ideal para se não for move....
 
viva, tenho de pagar os servidores ingleses de COD 4 e ETQW....mas ´so me deixam pagar por pay pal. já criei a conta mas agora não consigo por la saldo para pagar...e quanto tento ele diz me que vai me cobrar uma taxa...
alguem me pode explicar como pago atraves do pay pal servidores en inglaterra sem que cobre as taxas.?
grato desde já

PS: não sei se é o sitio ideal para se não for move....

Não precisas colocar dinheiro na conta, pelo menos nos pagamentos de compras no EBAY, não é preciso, então vais ao local onde tens de pagar a conta tem lá um endereço para o PAYPAL com esse endereço e um cartão de crédito, ou um cartão virtual MBNET (eu uso este) vais ao PAYPAL e fazes o pagamento, penso que te indiquei todos os procedimentos.
Já agora para carregares a conta PAYPAL tens de a confirmar primeiro, para isso tens de ter um cartão de crédito, ou um cartão virtual MBNET activo na conta PAYPAL, por esse processo eles levam alguns EUROS, não me lembro quanto, mas esse valor é devolvido para a conta PAYPAL algum tempo depois.
 
Última edição:
viva, tenho de pagar os servidores ingleses de COD 4 e ETQW....mas ´so me deixam pagar por pay pal. já criei a conta mas agora não consigo por la saldo para pagar...e quanto tento ele diz me que vai me cobrar uma taxa...
alguem me pode explicar como pago atraves do pay pal servidores en inglaterra sem que cobre as taxas.?
grato desde já

PS: não sei se é o sitio ideal para se não for move....

O s@nto já te disse o geral. Mas podes ir a esta thread que explicam lá tudo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo