1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pay to Click...Complicado?

Discussão em 'Web Development' iniciada por DarkWolfXP, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2678)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, gostaria de saber... um site de Pay to Click é em termos de script complicado?
    Eu pretendia, programar um PTC em PHP, de raiz... Vendo assim por alto sem ter começado julgo que n seja mt complexo... mas isso é aquela velha historia... Teoricamente é mais facil na prática é que se vê...
    Gostaria de saber o que acham. E que precauções deverem ter em termos de segurança?

P.S- Isto é um projecto para os tempos livres até pode nem chegar a concluir ^^ mas queria tentar

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  2. lsharkf

lsharkf Power Member

Talvez a parte mais complicada seja apenas a detecçao e prevençao de Cheats :D .

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Acredito ^^, bem vou fazendo alguma coisita nos tempos livres... neste momento ainda tou a fazer o layout do site :)

4. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

A Dailyclicks tem scripts à venda aqui.

5. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas obrigado pela informação ja adquiri o script para seguir como guia...
    Possuo uma duvida neste momento:
    Como posso garantir uma segurança razoavel no meu PTC?
    Eu ja estive a ver como prevenir do SQL injection com a funcao mysql_real_escape_string.
    Agora gostaria de saber que outras prevenções deverei ter?
    Obrigado pela atenção

6. lsharkf

lsharkf Power Member

Pá eu de segurança percebo nada ou quase nada . Mas mete-te no lugar do comum utilizador?

Autocliques ... logo uma confirmaçao com uma caixa de texto em imagem ( Capcha ou coisa parecida )

Controlar ips é essencial ... :x

E para proteger mais um pouco ... trabalhar com sessoes ...

Mas de certeza que deve haver ppl mais sábio :D

7. REEF^

REEF^ Power Member

tenho aqui alguns "cheats" para esse tipo de sites se kiseres ke te mande para analizares.. mp :)

8. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

@REEF^ Tens pm :)

Bem neste momento o site não possui grande segurança, e está neste momento utilizar Cookies, devo de altera-lo ao longo desta semana para Sessions.
    A password também n se encontra encriptada por enquanto.
    Ainda tenho k prevenir do MySQL injection

9. Fazer o controle por Cookies e Ips.

Mas hoje em dia, é fácil apagá-los ou mudá-los.

O adsense controla não pelo IP, mas pela região dele e a forma que são clicados.

10. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas

Boas, aconselham-me usar Sessions ou Cookies, mas caso utilizar Cookies seja mais seguros, se nao se importarem ajudem-me no seguinte problema com sessions :s?
    Criei uma pagina "login.php" que possui uma form que envia os dados para uma pagina "checklogin.php" para verificar os dados, no inicio do "Checklogin.php" tenho um session_start (); .
    Uma vez verificados os dados com a base de dados ele redirecciona para pagina "members.php", esta pagina possui no inicio session_start();. Como sou administrador possui um link para uma pagina especial para tratar do site. O problema encontra-se mesmo nessa pagina que quando ponho session_start (); no inicio da pagina dá m o erro de:
    P.S-Os session_start (); encontram-se no principio da pagina e n possui nd atras...

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Creio que controlar por IP nunca é uma boa ideia, principalmente porque existe muitas pessoas, que ou usam ADSL( e ao reiniciar o modem em regra geral o IP muda) ou que usem proxies, por exemplo uso a da clix porque sem ela certas paginas nao abrem e como o IP da proxy e so um, todos os que usam proxy e que viram certos sites com limite por dia, ou andaram em PTC, impedem o meu acesso.

Partilhar esta Página