Pay to Click...Complicado?

DarkWolfXP

Power Member
Boas, gostaria de saber... um site de Pay to Click é em termos de script complicado?
Eu pretendia, programar um PTC em PHP, de raiz... Vendo assim por alto sem ter começado julgo que n seja mt complexo... mas isso é aquela velha historia... Teoricamente é mais facil na prática é que se vê...
Gostaria de saber o que acham. E que precauções deverem ter em termos de segurança?

P.S- Isto é um projecto para os tempos livres até pode nem chegar a concluir ^^ mas queria tentar
 
Última edição:
Boas obrigado pela informação ja adquiri o script para seguir como guia...
Possuo uma duvida neste momento:
Como posso garantir uma segurança razoavel no meu PTC?
Eu ja estive a ver como prevenir do SQL injection com a funcao mysql_real_escape_string.
Agora gostaria de saber que outras prevenções deverei ter?
Obrigado pela atenção
 
Pá eu de segurança percebo nada ou quase nada . Mas mete-te no lugar do comum utilizador?

Autocliques ... logo uma confirmaçao com uma caixa de texto em imagem ( Capcha ou coisa parecida )

Controlar ips é essencial ... :x

E para proteger mais um pouco ... trabalhar com sessoes ...

Mas de certeza que deve haver ppl mais sábio :D
 
@REEF^ Tens pm :)

Bem neste momento o site não possui grande segurança, e está neste momento utilizar Cookies, devo de altera-lo ao longo desta semana para Sessions.
A password também n se encontra encriptada por enquanto.
Ainda tenho k prevenir do MySQL injection
 
Fazer o controle por Cookies e Ips.

Mas hoje em dia, é fácil apagá-los ou mudá-los.

O adsense controla não pelo IP, mas pela região dele e a forma que são clicados.
 
Boas

Boas, aconselham-me usar Sessions ou Cookies, mas caso utilizar Cookies seja mais seguros, se nao se importarem ajudem-me no seguinte problema com sessions :s?
Criei uma pagina "login.php" que possui uma form que envia os dados para uma pagina "checklogin.php" para verificar os dados, no inicio do "Checklogin.php" tenho um session_start (); .
Uma vez verificados os dados com a base de dados ele redirecciona para pagina "members.php", esta pagina possui no inicio session_start();. Como sou administrador possui um link para uma pagina especial para tratar do site. O problema encontra-se mesmo nessa pagina que quando ponho session_start (); no inicio da pagina dá m o erro de:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at
P.S-Os session_start (); encontram-se no principio da pagina e n possui nd atras...
 
Última edição:
Creio que controlar por IP nunca é uma boa ideia, principalmente porque existe muitas pessoas, que ou usam ADSL( e ao reiniciar o modem em regra geral o IP muda) ou que usem proxies, por exemplo uso a da clix porque sem ela certas paginas nao abrem e como o IP da proxy e so um, todos os que usam proxy e que viram certos sites com limite por dia, ou andaram em PTC, impedem o meu acesso.
 
Back
Topo