1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal...confirmar endereço?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DragonShy, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 3717)

1. DragonShy

DragonShy Power Member

Boas pessoal...uma vez mais recorro à vossa extrema sabedoria pra me ajudarem aqui num problema que tenho...
    Sou novato nestas coisas do paypal e ebay, aliás é a primeira vez que compro lá qualquer coisa e uso o paypal...ganhei o leilão e procedi ao pagamento por paypal com um cartão do mbnet associado ao meu maestro da CGD. O pagamento foi feito...mas aí houve bronca... :S
    O vendedor só envia para "Shipment adress" confirmados!
    Eu já li como confirmar e basicamente diz apenas para utilizar a mesma morada do cartão...e é a que está! E agora pergunto eu...o que faço? como é que confirmo a morada? Alguem me pode dar uma ajudinha?

Uma vez mais brigadão pessoal, vocês são um espectáculo! :D

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Boas,
    Penso que vais ter de usar um número de cartão de crédito real.
    Eu também já fiz 2 ou 3 compras no eBay com cartão MBnet e não tive esses problemas, mas também deve ter sido porque os vendedores não tinham esse pormenor de só enviar para moradas confirmadas.

Na minha conta da paypal não tenho a morada confirmada. Acho que só mesmo usando um cartão real. Acho que não deve haver crise. O paypal é um gigante deste tipo de aplicações, não deves ter problemas de segurança, mas pronto, a decisão fica a teu cargo.

Partilhar esta Página