1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PayPal] Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Media, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 630)

1. Media

Media Power Member

Boas, sou novo aqui no forum, mas digo-vos desde ja que é muito bom.
    Queria saber se existe alguma menira possivel de transferir dinheiro para a minha conta de Paypal a partir do Multibanco ou ate mesmo do Banco, por NIB ou algo assim. Agradecido.

2. HeXel

HeXel Folding Member

penso que a maneira mais segura é através de MBNet

3. Media

Media Power Member

Entendo, usando o MBNET posso usar o meu Multibanco, para criar um cartão de credito virtual, depois uso-o para adicionar ao paypal, Correcto?

4. HeXel

HeXel Folding Member

o mbnet não é um cartão de crédito mas sim um cartão de débito, escolhes um montante que desejas por no mbnet por exemplo 100 € e ele só vai gastar esses 100 € que puseste de limite na tua conta
    (se tiver errado corrijam-me)

5. Media

Media Power Member

Desculpa erro meu.
    Muito Obrigado pela tua ajuda :]

6. news_js

news_js Power Member

O MBNet é um sistema de cartões de crédito virtuais. Cada cartão de crédito gerado tem validade de exactamente 30 dias e tem um limite de crédito definido pelo utilizador. Ao sistema MBNet podes ter associado um cartão real de crédito ou de débito.

Partilhar esta Página