paypal e mbnet

Boas pessoal, sou novo nisto e apesar de já ter lido várias threads sobre o assunto, não consigo solucionar o meu problema.
Acontece que carreguei o mbnet e posteriormente fui ao site do paypal e acrescentei o cartão de crédito virtual e correu tudo bem. Depois fui à minha account no paypal e continua tudo a zeros. já no site do mbnet vou à minha conta e o cartão de crédito virtual foi utilizado, onde me debitaram 1 dólar mais 1,5€.
Não percebo o seguinte, a minha conta continua unverified, e parece que para verificar verified é necessário um expanded number que eu não sei qual é, nem onde o vou buscar.

Para o dinheiro aparecer na account do paypal é necessário esse expanded number?
Se for , onde o posso arranjar? ou simplesmente demora alguns dias o dinheiro a passar para a conta do paypal?

Conto com a vossa ajuda. Obrigado
 
Última edição:
Tem calma jovem. só se passara uns minutos desde o primeiro post....

Quanto ao paypal, está ai uma grande confusão. Le com calma as instrucoes que ele indicam. Tira todas as duvidas.

Qualquer cartao de crédito acrescentado, precisa de passar por um processo de verificação de autenticidade. Eles cobram 1,5€ de taxa ( reembolsada na compra seguinte ) e demora cerca de 3 a 5 dias a aparecer no extracto do cartao. Mbnet nunca usei no paypal, por isso nao sei em que medida isso afecta o funcionamento normal.
Em relacao ao dinheiro, ele nao passa para a conta paypal. Qualquer pagamento que fizeres através do paypal, que nao tenha plafond online para o realizar, ele vai buscar ao cartão. Assim, a conta paypal nunca tem lá nenhum valor, pois apenas serve de passagem do pagamento.

qq duvida apita,
 
Mas, então o dinheiro que eu passei do mbnet para o paypal, não aparece na conta do paypal?
Eu acho que devia de aparecer para sabermos quanto é que lá está, Ou será que demora alguns dias a aparecer.
E quanto ao get verified e expanded number?
 
Tem calma jovem. só se passara uns minutos desde o primeiro post....

Quanto ao paypal, está ai uma grande confusão. Le com calma as instrucoes que ele indicam. Tira todas as duvidas.

Qualquer cartao de crédito acrescentado, precisa de passar por um processo de verificação de autenticidade. Eles cobram 1,5€ de taxa ( reembolsada na compra seguinte ) e demora cerca de 3 a 5 dias a aparecer no extracto do cartao. Mbnet nunca usei no paypal, por isso nao sei em que medida isso afecta o funcionamento normal.
Em relacao ao dinheiro, ele nao passa para a conta paypal. Qualquer pagamento que fizeres através do paypal, que nao tenha plafond online para o realizar, ele vai buscar ao cartão. Assim, a conta paypal nunca tem lá nenhum valor, pois apenas serve de passagem do pagamento.

qq duvida apita,

Boas esse "1,5€ de taxa ( reembolsada na compra seguinte" Com diz só te vai ser devolvido quando realizares uma compra.
Em relação ao get verified e expanded number iras receber um codigo para introduzires para verificação de autenticidade.agora no teu caso não sei como é porque estas a usar o mb net no meu caso bastou introduzir o codigo que veio no extracto do meu banco.
 
Boas, mais uma vez. vou explicar como fiz o processo.
1- carreguei o mbnet
2-fui ao site do mbnet e meti o user id e o código secreto.
3-foi-me dado um número a simular um cartão de crédito e os três números pra depois colocar no paypal.
4- fui ao paypal e fiz add credit card e introduzi o número do cartão de crédito virtual mais os três algarismos que me foi simulado pelo mbnet.
5- fui ver a minha account information e estava tudo a zero no paypal.

Ou seja, não tenho referência nenhuma de dinheiro na conta do paypal, além disso estou unverified e ainda por cima não sei o que é o extended number.
Fui novamente ao mbnet e faz lá referência a uma transferência com o código do cartão virtual, mostra também 1,5€ e 1 dolar cobrados. o que é estranho é que a minha account no paypal esteja toda a zeros.

Digam algo,

obrigado
 
Que confusões que andam por aqui...
Já usei o paypal "n" vezes e foi sempre um processos simples.
1º Essa parte de verificação (que pede o tal euro e meio) nunca uso. Escolho a opção para não o fazer.
2º A parte de não aparecer o dinheiro também é normal, porque o que o paypal nestes casos faz, é uma espécie de transactor ou seja tu vais pagar qualquer coisa num site, metes o user/password do paypal e o que o sistema faz é ir "ler" o cartão que tu adicionaste e debitar o valor desse cartão.
Ou seja no fundo tu não adicionas dinheiro ao paypal (como se fosse um porta-moedas digital), tu apenas forneces os dados do cartão.

Entendido?

Cumprimentos.
 
Olá

Pelo que parece o valor transaccionado para o paypal, não aparece na minha account, é isso?
Também diz que pode demorar uns dias até que a actualização seja feita no paypal.

Corrijam-me se estiver errado.
 
Olá

Pelo que parece o valor transaccionado para o paypal, não aparece na minha account, é isso?
Também diz que pode demorar uns dias até que a actualização seja feita no paypal.

Corrijam-me se estiver errado.

Mas que valor transaccionado?! Tu apenas adicionaste um cartão de crédito à tua conta do paypal, não adicionaste dinheiro nenhum. É natural que esteja tudo a zeros.
Agora, se precisares de fazer uma compra é que vai surgir informação do valor que foi retirado ao cartão, mas seja como for a tua conta paypal irá estar sempre a zeros como é lógico.

Imagina que tu pagavas uma coisa qualquer e que a pessoa do outro lado te devolvia o dinheiro. Ora, neste caso sim, irias ficar com um saldo positivo na tua conta paypal.
A partir daí, na próxima compra já poderias escolher pagar com o saldo disponível ou com o cartão.
 
Última edição:
Olá

Pelo que parece o valor transaccionado para o paypal, não aparece na minha account, é isso?
Também diz que pode demorar uns dias até que a actualização seja feita no paypal.

Corrijam-me se estiver errado.

Não leste o que eu escrevi?
Não se transaciona nada... apenas adicionas o nº do cartão à conta do paypal.
Cumps
 
Back
Topo