Paypal e mbnet

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas Pessoal.

Desculpem vir aqui ser um desenterras topicos mas... :lol:

aconteceu-me o mesmo que alguns daqui por uso frequente de cartoes de credito virtuais do dito cujo mbnet. ja mandei um mail ao meninos do paypal a explicar a situacao e eles disseram-me isto:

"Thank you for contacting PayPal in relation to the credit card on your
PayPal account.

Firstly I would like to apologise for the response time for your
email; this is due to an increase in email volume, which has delayed our
response time. We are diligently working to reply to each email received.
Thank you for your understanding and patience.
A recurring change of credit cards as well as the adding and
deleting of an important number of e-cards may compromise the good standing
of your PayPal account. Therefore, we ask you to refrain from frequently
adding and removing credit cards and not to use virtual credit cards'
numbers but the number of your real credit card.

We remind you that PayPal offers a complete protection in case of
fraudulent use of your PayPal account. PayPal does not recommend adding a
gift card, prepaid card, virtual card, or one time use credit cards to your
PayPal account as a funding source. Although some of these cards may be
accepted, most will not function correctly with our system due to the
security checks we have in place.

PayPal is not an online store, where these types of cards were
intended to be used, and in order to properly facilitate our service, the
traditional credit card or debit card is preferred. In our user agreement
we state that PayPal will at times request your credit card or bank
statement. Since virtual cards do not issue these documents when we
request these from you and you cannot provide them this might cause
problems for you.
As a consequence we would advise you to please refrain from using
such cards so that they do not interfere with the good standing of your
PayPal account. You may send an email to [email protected] saying you will
only use traditional cards hence forth."


eles a mim nem me disseram em primeira mao que podia criar outra conta, pois já o fiz com mail diferente e com tudo diferente e ao por um cartao de credito do mbnet eles dizem-me que o numero de cartao de credito ja tem account owner, pois eles pelos vistos sabem o meu numero de conta bancaria ou coisa parecida e nao interessa qual account do paypal eu tentar criar eles sabem pelo numero de cartao de credito quem pertence a conta....

bem ate agora estou um impasse e mandei um mail a tentar explicar a minha situação...

...que foi este:

"i read your email and i agree with your security statement but the only problem is that my credit card is a visa ELECTRON and dont have the ccv so i
can't add to the paypal account. i prefer add a virtual card from mbnet.pt that is connected to my bank account. i don't have
another way to buy and use your excelent services, my only way is a virtualcredit card and i want to stay with your services if
is possible in that way, if not i want to close my account. i understand your position and know that is your job secure all the paypal
account owners and i think changing virtualcards is not a big deal because no mather what number of cards i use and create,
all of them are agregate to my bank account and represent security to me and to paypal."

espero que resolva alguma coisa e me deem a conta de volta pois da muito jeito. li aqui que conseguiram a conta de volta... como?

cumps
 
Ja não da para aderir ao Yocard a ja mais de 1 ano, Mas o BES oferece a opção de ter um Yocard, Mas como as novas adesões ao yocard estão suspensas...

Açguem sabe se ainda é possivel aderir ao yo sendo cliente BES ?
 
Boas,

Estou com uma dúvida:
Por exemplo para assegurar uma reserva de um hotel podemos utilizar o pagamento MBnet ou temos mesmo que inserir os dados do cartão de credito?
 
isso ja me aconteceu umas 3 vezes e abro smp outras contas e pronto.. q se lixem.. agr a minha tem se aguentado até.. deixa ver qdo lhes dá na cabeça de voltar a fazer isso lolol
qdo acontecer.. la vou eu abrir outra e q se lixem :P
 
Pagar com outra conta PayPal

Boas, aconteceu me o mesmo que a todos, estou pendente em alguns leilões para pagar, que ganhei com a minha conta eBay, e agora o meu Paypal nao dá, dão dá para verificar porque uso o MBnet, nem dá para adicionar mais cartões porque não sou verified.
Já criei uma nova conta Paypal com outro e-mail (nao sabia se podia apagar a outra e voltar a fazer uma com o mesmo mail), mas agora não sei como fazer o pagamento no eBay com a nova conta, ou seja mudar a conta Paypal associada à minha conta..
Alguém me sabe ajudar?

Abraço
Duarte
 
A mim foi mais chique a resposta...:rolleyes:
Hello .....,

Our review is complete and we have restored your account.

Unfortunately, due to the number of credit card numbers you have added to
your PayPal account, our system will not allow any additional credit cards
to be added.

If you do not have a credit card registered that you are able to use, close
this account and register for a new PayPal account at your convenience.

PayPal does not recommend adding a gift card, prepaid card, virtual card,
or one time use credit cards to your PayPal account as a funding source.
Although some of these cards may be accepted, most will not function
correctly with our system due to the security checks we have in place.
PayPal is not an online store, where these type of cards were intended to
be used, and in order to properly facilitate our service, the traditional
credit card or debit card is preferred.

We encourage you to continue to use your PayPal account for your online
payment needs and appreciate your patience and understanding.


Thanks,

*****
PayPal

Please do not reply to this email. This mailbox is not monitored and you
will not receive a response. For assistance, log in to your PayPal account
and click the Help link in the top right corner of any PayPal page.

Cumps
ps: A conta foi bloqueada no dia 7...
 
Desculpem desenterrar este tópico, mas já estou com a minha conta limitada à mais de 2 meses e não recebo nada para além de mensagens automáticas, e resolver o problema nada.
Sempre que faço login na conta aparece-me lá a mensagem a dizer "Realize as etapas listadas nesta página para iniciar uma análise das limitações", mas em baixo não diz nada para eu fazer.. lol

Alguém me pode dizer para onde posso contactar alguém que realmente seja capaz de resolver o problema?http://forum.zwame.pt/member.php?u=32416
V_Man como fizeste para te responderem isso?
 
a minha conta tambem acabou de ficar limitada :S
Alguem sabe de alguma solução para isto? sem ser a criação de uma nova conta?
 
a minha conta tambem acabou de ficar limitada :S
Alguem sabe de alguma solução para isto? sem ser a criação de uma nova conta?
Eu acabei por ir lá, na secção "Central de Soluções » Relatar um problema » Apresentar uma reclamação contra o PayPal" e escrevi para me resolverem o problema de uma vez por todas.
E passado alguns dias responderam-me para o mail, a pedir uma justificação, contei-lhes a cena do MBNet e pronto voltaram a activar a conta.
 
Pessoal tenho um problema. Pedi para uma pessoa fazer um pagamento para a minha conta paypal e agora a paypal diz que tenho de pagar taxas por western union para receber o dinheiro, isto por ser uma transferencia internacional (Nigéria-Portugal). Isto é normal????
 
Eu acabei por ir lá, na secção "Central de Soluções » Relatar um problema » Apresentar uma reclamação contra o PayPal" e escrevi para me resolverem o problema de uma vez por todas.
E passado alguns dias responderam-me para o mail, a pedir uma justificação, contei-lhes a cena do MBNet e pronto voltaram a activar a conta.

nao encontro a parte do "Apresentar uma reclamação contra o paypal" :S

não dá para pores um link directo ou dizer em que parte da pagina "relatar um problema" se encontra o link para "apresentar uma reclamação contra o paypal
 
nao encontro a parte do "Apresentar uma reclamação contra o paypal" :S

não dá para pores um link directo ou dizer em que parte da pagina "relatar um problema" se encontra o link para "apresentar uma reclamação contra o paypal
É em baixo de tudo.. mas deixo aqui o link: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/w...complainthideq&return_page=ppel_claims_filing

Não sei se a língua em que tens o teu paypal influência aparecer isso ou não, porque lá diz "Apresentando uma reclamação contra o PayPal na União Europeia". Tens em PT?
 
Obrigado, já fiz a reclamação.

E eles já me responderam...a dizer que mandaram o meu caso para outro departamento.

"As you have kindly provided an explanation for the number of cards that
have been added, I have forwarded the limitation case onto the relevant
department. Once their review has been completed, you will receive an email
update within 24-72 hours with a resolution to the current situation."
Obrigado pela ajuda...agora espero que isto seja resolvido o mais rapidamente possível, para não parar os negócios :P
 
Pessoal tenho um problema. Pedi para uma pessoa fazer um pagamento para a minha conta paypal e agora a paypal diz que tenho de pagar taxas por western union para receber o dinheiro, isto por ser uma transferencia internacional (Nigéria-Portugal). Isto é normal????

Só de falares em Nigéria fico logo a pensar que estás f*d*d*.
 
Aconteceu-me isto hoje, uso MBNet desde que criei Paypal por causa das compras no ebay e bloquearam-me a conta à bocado. Mandei para lá um mail mas como não sou de ter muita paciência para esperar pelas respostas telefonei para o Atendimento.
O senhor que me atendeu foi 5 estrelas, disse que realmente há muitos utilizadores de Portugal a contactar com o mesmo problema e que dentro de 24h devolvem a conta ao seu estado normal. Não foi preciso chatear-me nem nada, bastaram 2mins.
Se tiverem este problema e se desenrascarem em inglês liguem para lá a explicar a situação, fica a dica ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo