Paypal e o multibanco

Olá, boa noite!

Espero que me possam ajudar, fiz uma compra e paguei através do paypal, paypal esse que está associado à minha conta corrente bancária. So que ao invés de retirarem dinheiro diretamente da minha conta foram retirar dinheiro do saldo paypal, e agora tenho um saldo negativo.
Estou à imenso tempo a tentar falar com eles para que tirem o valor diretamente da minha conta mas até agora nada. Mas encontrei na internet vários sites que falavam numa forma de adicionar crédito à conta paypal através do multibanco.

https://shifter.sapo.pt/2018/05/paypal-carregar-multibanco/
https://eco.pt/2018/05/29/pagar-com-paypal-ja-pode-usar-o-multibanco-ou-a-conta-bancaria/

Este é o site do carregamento:
https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento

Gostaria de saber se são verídicos, alguém já tentou, será seguro? Isso iria resolver o meu problema facilmente. Eu já gerei uma entidade e referência mas tenho medo que não seja seguro adicionar o dinheiro.

Obrigada :001:
 
Última edição:
Já existem tópicos dedicados. Onde podes confirmar que é necessário adicionares cartão de crédito. Ou então crias mbway com cartão multibanco
 
O mais simples ( que eu utilizo) é criar um MBnet através do MBWAY, e associar à conta paypal, a conta fica sempre a 0, ele paga e vai logo buscar ao MBnet associado, dois dias depois sai da conta bancária.

Isso de carregamento pelo multibanco foi anunciado à uma ou duas semanas se não me engano, para ser mais simples de efectuar pagamentos sem ter de associar a conta ou cartão, basta carregar a conta directamente, este ainda não tentei.
 
Boas Malta. Já alguém pode confirmar o funcionamento desse método de adicionar dinheiro ao PayPal diretamente através do multibanco, via referência?
 
Boas, eu já fiz e funciona bem, apenas demorou-me um pouco a entrar o dinheiro no PayPal(2/3 dias) porque era suposto “aceitar”/confirmar o dinheiro na nossa conta.

Coisa que só me apercebi depois de estranhar a demora da entrada do dinheiro e de ter andado a ver as opções na minha conta do paypal, foi quando vi que tinha um pagamento para entrar, que era o carregamento que tinha feito pelo multibanco.

Mal aceitei, o dinheiro ficou logo disponível no saldo do paypal.
 
Ah. Ok. Só por descargo de consciência, no multibanco seleciono pagamento a serviço, certo? Ver se depois não me aparece essa confirmação. Essa confirmação é visível ou tenho de andar á procura?
 
Boas Malta. Já alguém pode confirmar o funcionamento desse método de adicionar dinheiro ao PayPal diretamente através do multibanco, via referência?

Comigo a coisa não correu bem e passo a explicar para quem tenha as mesmas.
A minha conta Paypal é antiga e com o MBNet, deixei de a usar. Com as comissões, voltei a ponderar o uso novamente. Quando acedi à conta apareceu a funcionalidade de adicionar dinheiro via MB e que seria instantâneo. Não foi! enviei no dia 14/12 e só hoje, 18/12, é que ficou creditado, pelo meio 5 contactos com a ajuda, que são 5 estrelas.

Conselhos:

- Quem tiver conta no Paypal verificar primeiro se tem a conta limitada. Para verificar, ir ao centro de resolução e seguir os passos que lá indicarem (varia de caso para caso, mas normalmente envolve um documento de identificação e comprovativo de morada). Só depois da conta estar a funcionar em pleno, então podem fazer a transferência via MB.
 
Boas

Sempre que tento fazer o deposito com a entidade e referência que ele me dá no multibanco na opção pagamento serviços e compras diz "dados inseridos Incorrectos" já fiz 3 vezes, no valor de 10€ confirmado o código e não deixa.. Alguém já esteve na mesma situação?
 
Back
Topo