1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal e o multibanco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por patriciafv, 29 de Setembro de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 712)

1. Olá, boa noite!

Espero que me possam ajudar, fiz uma compra e paguei através do paypal, paypal esse que está associado à minha conta corrente bancária. So que ao invés de retirarem dinheiro diretamente da minha conta foram retirar dinheiro do saldo paypal, e agora tenho um saldo negativo.
    Estou à imenso tempo a tentar falar com eles para que tirem o valor diretamente da minha conta mas até agora nada. Mas encontrei na internet vários sites que falavam numa forma de adicionar crédito à conta paypal através do multibanco.

https://shifter.sapo.pt/2018/05/paypal-carregar-multibanco/
    https://eco.pt/2018/05/29/pagar-com-paypal-ja-pode-usar-o-multibanco-ou-a-conta-bancaria/

Este é o site do carregamento:
    https://www.paypal-carregamento.pt/pt/carregamento

Gostaria de saber se são verídicos, alguém já tentou, será seguro? Isso iria resolver o meu problema facilmente. Eu já gerei uma entidade e referência mas tenho medo que não seja seguro adicionar o dinheiro.

Obrigada :001:

Última edição: 29 de Setembro de 2018
  2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Já existem tópicos dedicados. Onde podes confirmar que é necessário adicionares cartão de crédito. Ou então crias mbway com cartão multibanco

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

O mais simples ( que eu utilizo) é criar um MBnet através do MBWAY, e associar à conta paypal, a conta fica sempre a 0, ele paga e vai logo buscar ao MBnet associado, dois dias depois sai da conta bancária.

Isso de carregamento pelo multibanco foi anunciado à uma ou duas semanas se não me engano, para ser mais simples de efectuar pagamentos sem ter de associar a conta ou cartão, basta carregar a conta directamente, este ainda não tentei.

4. Boas Malta. Já alguém pode confirmar o funcionamento desse método de adicionar dinheiro ao PayPal diretamente através do multibanco, via referência?

5. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas, eu já fiz e funciona bem, apenas demorou-me um pouco a entrar o dinheiro no PayPal(2/3 dias) porque era suposto “aceitar”/confirmar o dinheiro na nossa conta.

Coisa que só me apercebi depois de estranhar a demora da entrada do dinheiro e de ter andado a ver as opções na minha conta do paypal, foi quando vi que tinha um pagamento para entrar, que era o carregamento que tinha feito pelo multibanco.

Mal aceitei, o dinheiro ficou logo disponível no saldo do paypal.

6. Ah. Ok. Só por descargo de consciência, no multibanco seleciono pagamento a serviço, certo? Ver se depois não me aparece essa confirmação. Essa confirmação é visível ou tenho de andar á procura?

7. MagicPT

MagicPT Power Member

testado e aprovado

8. Tiveste que aceitar alguma coisa no PayPal como o outro utilizador? E demorou muito a ficar disponível?

9. MagicPT

MagicPT Power Member

Não tive de aceitar nada, é instantâneo (pelo menos comigo foi assim)

10. Valkyve

Valkyve Power Member

Que opções selecionaste no multibanco?

11. blueray

blueray Power Member

É só colocar a entidade e referencia que o paypal fornece

12. Valkyve

Valkyve Power Member

É que a entidade são poucos numeros para os espaços que tem lá no multibanco

Partilhar esta Página