Dúvidas PayPal E Transferencia BAncaria

mixer7

Banido
Boas
Antes de Criar este tópico, pesquisei e não encontrei informações que satisfazesem esta minha duvida.
Queria Mandar Vir umas coisas Do ebay, so que o meu Paypal tá a 0, bem agora queria transferir dinheiro por transferência bancaria, só que não sei o que fazer.
Alguém Pode Explicar como?
 
pelo que sei não é possível transferir dinheiro da conta bancaria para o paypal (o inverso é que é possível), podes é por o numero do cartão de forma a fazeres as tuas compras pelo paypal sem ter saldo no mesmo, vai é descontar no teu cartão de credito ou debito e acho que nem todos os cartões dão.

Espero ter ajudado
 
peço desculpa afinal da sim, depois de ler um pouco descobri.

"O processo é semelhante a uma normal e recorrente transferência bancária; o PayPal fornece os dados necessários (nome do beneficiário, banco e nib) e no balcão físico ou mesmo através de home banking dá-se a ordem de transferência. O tempo estimado para o dinheiro ficar disponível na conta PayPal é de 4 dias úteis."

Ve neste site http://thelowcostsite.com/pt/pagar-paypal-sem-cartao-credito/
 
É possível fazer transferência para a nossa conta PayPal.
Infelizmente fiz uma transferência recentemente de 10€ e o dinheiro não chegou. Neste momento ando a trocar mails com eles. Mas estou a ver que não os vou ter lá nem de volta na conta bancária. :(
 
E possivel transferir dinheiro para o paypal através de transferencia bancaria. Na tua conta procura por Top Up (logo em cima) e toma nota dos dados.

Importante é usares o "Your Transfer Id" correctamente na transferencia e que os nomes dos titulares (banco e paypal) coincidam.
Acabei de fazer uma transferencia e nao tive qualquer problema.
 
E possivel transferir dinheiro para o paypal através de transferencia bancaria. Na tua conta procura por Top Up (logo em cima) e toma nota dos dados.

Importante é usares o "Your Transfer Id" correctamente na transferencia e que os nomes dos titulares (banco e paypal) coincidam.
Acabei de fazer uma transferencia e nao tive qualquer problema.

Quanto?
Não Te tiraram Nada Para , devido a Transferencia?
 
Última edição:
25 euros (também para experimentar)

E não paguei qq taxa: Sairam 25 euros da conta, Entraram 25 euros no paypal.
 
E possivel transferir dinheiro para o paypal através de transferencia bancaria. Na tua conta procura por Top Up (logo em cima) e toma nota dos dados.

Importante é usares o "Your Transfer Id" correctamente na transferencia e que os nomes dos titulares (banco e paypal) coincidam.
Acabei de fazer uma transferencia e nao tive qualquer problema.

Já agora, podes-me dizer o que é isso do "Your Transfer Id" ?
O problema de quando fiz a transferência deve ser mesmo esse, os nomes não são os mesmos.

Não percebo lá muito de inglês, tenho que falar com eles com o Google Tradutor. :(

Outra coisa, a transferência apenas não se paga se for feita pela internet, acho eu.
 
Já agora, podes-me dizer o que é isso do "Your Transfer Id" ?
O problema de quando fiz a transferência deve ser mesmo esse, os nomes não são os mesmos.

Não percebo lá muito de inglês, tenho que falar com eles com o Google Tradutor. :(

Outra coisa, a transferência apenas não se paga se for feita pela internet, acho eu.

No paypal, na pagina do Top Up account onde tem as indicacoes da transferencia os dados do NIB para transferir, o ultimo campo é o Your Transfer Id. Um codigo de letras e numeros.

Ao fazer a trasnferencia (eu fiz pela net, BES) tens la uns campos extra para por dados da transferencia. É la que tens de por o tal ID. No caso do BES há 2 campos para referencias, pus nos 2 so para nao me preocupar (apesar de um deles acho que é para nossa referencia e nao deles).

Se numa semana o $ nao tiver aparecido no paypal, tenta entrar em contacto com eles dando os dados da transferencia que efectuastes: Data/hora, ID, NIB de onde enviaste, Nome do titular.. de forma a que eles possam localizar a transferencia e creditar o dinheiro.
 
Boas. Também estou interessado em ter paypal porque pretendo comprar uma conta rapidshare. então la vai segundo o que percebi foi que temos de ir a paypal.com criarmos uma conta. essa conta esta com 0€ para aqueles que tem 1 cartão de credito e só introduzir da o nib e ficam com os € que esta no cartão de credito no paypal.
Para aqueles que não tem cartão de credito podem fazer uma transferência bancaria para a conta do paypal que não pode levar mais de 4 dias a chegar a conta paypal. acho que entendi tudo em ordem ....

Uma duvida que me surgiu aqui só fala em transferência bancaria e se fizer 1 deposito sera que também da ?? e que a transferência ainda demora uns dias a fazer....
 
Última edição:
eu fiz uma transferencia pro nib que aparece em comprar creditos e so apareceu o guito passado uma semana... mas apareceu :)
 
É possível fazer transferência para a nossa conta PayPal.
Infelizmente fiz uma transferência recentemente de 10€ e o dinheiro não chegou. Neste momento ando a trocar mails com eles. Mas estou a ver que não os vou ter lá nem de volta na conta bancária. :(

Olha chyzck, fiz a mesma coisa que tu... transferi 10 euros para o paypal através do MBNet (BESNet) e 15 dias depois nada... Percebo de inglês, por isso enviei um email a eles a explicar o meu problema... 2 dias depois fui respondido.. pediram os dados da transferência bancária (data da transação, titular da conta bancária, nome do banco, nº da conta, etc)... enviei para eles.. cerca de 5 dias depois eles retornaram o dinheiro para minha conta bancária do BES, respondendo ao meu e-mail.

Essa foi a segunda vez que ia transferir dinheiro para o Paypal.. da primeira vez não tive problemas. Coloquei lá os dados que eles disponibilizam para a transferência e acrescentei (o mais importante e o que identifica sua conta no Paypal) a Transfer Id (ID de transferência) nos 2 campos lá do BESNet: Descrição do movimento e Referência Pessoal, aí deu certo.

Agora da 2º vez, acho que percebi porque deu erro. Da 2º vez eu apenas coloquei a Transfer ID no campo Referência Pessoal e deixei o campo Descrição do Movimento em branco... Assim, acho que deve colocar a Transfer ID no campo de descrição do movimento.

Alguém poderia me dizer como costumam fazer a transferência? Colocam a ID no campo Descrição do movimento? Como fizeram para ter o dinheiro no Paypal?
 
O paypal é perfeitamente seguro. Tenho conta com cartão American Express associado há mais de um ano, já fiz para cima de 25 compras e nunca tive problemas.

Até já paguei por um item que esgotou na loja e dois dias depois tinha o dinheiro de volta na conta.
 
O paypal é perfeitamente seguro. Tenho conta com cartão American Express associado há mais de um ano, já fiz para cima de 25 compras e nunca tive problemas.

Até já paguei por um item que esgotou na loja e dois dias depois tinha o dinheiro de volta na conta.

Claro que nunca deves ter tido problemas, um Cartão American Express é um cartão de crédito, a duvida que se expos aqui era como efectuar o pagamento SEM ter cartao de crédito
 
Back
Topo