Dúvidas PayPal E Transferencia BAncaria

Boas.
Estou a tentar ajudar uma amiga que fez uma transferencia para a conta paypal e o € ainda não apareceu, sendo que foi feita no sabado penso que ainda esta nos 4 dias que ja vi referidos mas mesmo assim o € ja saiu da conta e nada de chegar a conta paypal, sendo que é um valor alto é de preocupar. Eu li por aqui algures que não se deve de fazer as transferencias por caixa mb pois o € considera-se como perdido ou o paypal não aceita, é mesmo assim? É que ela fez a transferencia numa caixa mb =/
Se alguem tiver alguma experiencia semelhante ou que possa ajudar, agradecia
 
Ola eu fiz uma tranferencia de 100€ agora da minha conta bancaria para o meu paypal
so que nao forneci a id de tranferencia
mas a minha conta bancaria tem o mesmo nome que a minha conta paypal
e tenho a minha conta bancaria associado a minha conta paypal ja fiz algumas retiradas de dinheiro
será que vou ter problemas?
 
Pode-se por o paypal a ir buscar dinheiro ao NIB em vez de ser pelo cartao de credito?

Tem la uma opcao que diz adicionar NIB. É para pagar com o NIB? Assim evito taxas de cartao de credito
 
Boas Pessoal :)
eu recentemente criei uma conta no paypal para facilitar compras online. No dia 17, ás 15h00 fiz uma transferência de dinheiro em modo online da minha conta Crédito Agrícola para a minha conta paypal e tive o cuidado de meter o tal id de transferência do paypal na descrição da transferência, confirmei se os dados estavam todos certos para não haver enganos mas mesmo assim já estou há espera desde do 17 para receber o valor da transferência no paypal... :/
já enviei varias vezes email até com o comprovativo da transferência e nada... tmbm já fiz varias o pedido de alteração do nome para o mesmo nome da minha conta bancária de Crédito Agrícola e mesmo assim nada... nunca me responderam a nada
o que posso fazer em relação a este problema?
ou tenho que fazer mais alguma configuração no perfil da minha conta de paypal?
É urgente, preciso de ajuda :S

Obrigado pela vossa disponibilidade.
Cumprimentos
 
Minha boa gente xD após uma longa espera recebi a minha bem dita transferência para a minha conta paypal xD muuuuhahahaha

BOM ANO NOVO PARA TODOS :D:D:D:D:D:D:D
 
Boas Pessoal :)
eu recentemente criei uma conta no paypal para facilitar compras online. No dia 17, ás 15h00 fiz uma transferência de dinheiro em modo online da minha conta Crédito Agrícola para a minha conta paypal e tive o cuidado de meter o tal id de transferência do paypal na descrição da transferência, confirmei se os dados estavam todos certos para não haver enganos mas mesmo assim já estou há espera desde do 17 para receber o valor da transferência no paypal... :/
já enviei varias vezes email até com o comprovativo da transferência e nada... tmbm já fiz varias o pedido de alteração do nome para o mesmo nome da minha conta bancária de Crédito Agrícola e mesmo assim nada... nunca me responderam a nada
o que posso fazer em relação a este problema?
ou tenho que fazer mais alguma configuração no perfil da minha conta de paypal?
É urgente, preciso de ajuda :S

Obrigado pela vossa disponibilidade.
Cumprimentos

Bom dia.

Estou exactamente com o mesmo problema, fiz a tranferência no dia 4 de Fevereiro e hoje já faz 2 semanas e nada!!

Já enviei email com o comprovativo em anexo e já expus a situação via site paypal, o que mais me desagrada é que nem uma resposta me deram e mesmo no site não encontro nenhuma referência de histórico à minha reclamação.

Será isto normal, o pessoal que já teve estes problemas demorou quanto tempo, tiveram sucesso na decolução do montante??

Cumprimentos.
 
Bom dia.

Estou exactamente com o mesmo problema, fiz a tranferência no dia 4 de Fevereiro e hoje já faz 2 semanas e nada!!

Já enviei email com o comprovativo em anexo e já expus a situação via site paypal, o que mais me desagrada é que nem uma resposta me deram e mesmo no site não encontro nenhuma referência de histórico à minha reclamação.

Será isto normal, o pessoal que já teve estes problemas demorou quanto tempo, tiveram sucesso na decolução do montante??

Cumprimentos.

Boas.

Só pra dizer que relativamente á minha situação finalmente o dinheiro foi devolvido à minha conta bancária, demorou 20 dias. Apesar de não me terem respondido penso que o que falhou foi o ID na transferencia!!
 
Boas!
Criei uma conta PayPal e uma no ebay para adquirir alguns artigos, e como tenho cartão de débito queria saber como faço para fazer transferência para o Top Up da PayPal.

Tanto faz se escolho a opção Ttransferência Nacional ou Transferência Sepa? É que os dados que me são fornecidos no PayPal não constam no formulário da Transf. Nacional mas da Transf. Sepa já coincide.

O PayPal forneceu os seguintes dados: Beneficiary name, Bank, IBAN, BIC e Transfer ID. É suposto utilizarmos todos os dados?

P.S.: Utilizo o Homebanking do totta.

Cumprimentos e obrigado pela atenção. Aguardo por esclarecimentos ;)



 
Back
Topo