1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PayPal e Transferencia BAncaria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mary Flanders, 29 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 3439)

1. Olá a todos.
    Estou mesmo a precisar de uma ajuda !!!

Eu inscrevi-me no paypal e fiz uma transferência multibanco para a minha conta através do NIB que é da minha conta paypal. Só que pelo que já andei a pesquisar vi que era preciso introduzir o ID de referencia e eu não fiz isso :C agora já mandei o dinheiro via transferência bancária e não tenho o dinheiro na minha conta paypal !!
    O que é que faço? por favor ajudem-me.

Na verdade não quis associar o paypal á minha conta bancária e queria mesmo só por transferência.

O que faço agora?
    Eu há pouco mandei-lhes um mail.

Cumprimentos,

2. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Agora esperas, daqui a uns meses o Paypal rejeita a transferência e devolve-te o dinheiro automaticamente. O procedimento é esse, as transferências sem referencia (ou irregulares) são devolvidas ao remetente; é escusado andares a chateá-los porque eles não vão abrir uma exceção para ti, vais ficar uns meses à espera como todos os outros.

3. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Eu fiz o mesmo e recebi o dinheiro na conta paypal.

Manda um mail com o comprovativo da transferencia e com os teus dados da conta...

Mandas um mail com o comprovativo e com isto

Customer Reference ID:
    Date of Transfer:
    Amount and Currency of Transfer:
    Last # digits of Bank Account Number:
    Name of Banking Institution:
    Name of the Bank Account Holder:

4. Meses mas demora assim tanto tempo ? s:
    Eles avisam quando devolvem o dinheiro ou eu depois é que tenho que dar conta?

Obrigada (:

O Nelson fez exatamente o mesmo que eu?
    Tranferencia via multibanco para o NIB da conta paypal e conseguiu?
    Demorou quantos dias até estar na sua conta paypal?

p.s: já lhes mandei um mail com essas informações, muito obrigada.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

normalmente num mês eles devolvem o dinehiro..

6. ahh okay, um grande obrigada a todos :)

Só gostava de fazer mais uma pergunta:

Quando se associa a nossa conta ao paypal, pode ser qualquer conta nossa? ou tem que ser um cartão de crédito?
    Não pode ser uma conta normal na caixa geral de depósitos por exemplo?

thanks

7. pay pal

Boa tarde, aconteceu -me a mesma coisa... :s chegaram a devolver-te o dinheiro? obrigado

Partilhar esta Página