Paypal e YoCard

Ethelred

Power Member
Boas Pessoal,

A Minha questão é a seguinte, eu quero comprar um certo item, mas para isso preciso de PayPal.
Após pesquisas pelo forum , descobri o Yocard e o MBNet, que se usam muito, mbnet não quero pois expira em 30 dias, será preciso meter outro cartao , e depois ban.

Depois existe o yocard, acho que tem bom aspecto, mas agora
Eu faço o yocard, ponho la 30€ por exemplo, depois vou a paypal, e agora,

Dá para adicionar o yocard a conta paypal???

E Adicionar Dinheiro no PayPal??
É que Add Funds , não funciona em portugal :mad:

Tenho duas contas uma minha e uma do meu pai, que tá Verified, mas meter guito não da
Por isso na minha queria meter isso do YoCard, mas não sei se da, pois havia um post dum user que dizia que não tem os 3 digitos de segurança.
Sendo assim não do no paypal.

Ajudem Pessoal.
 
Tens de criar uma conta no paypal e adicionares o número de cartão de crédito da conta Yohome à do Paypal depois eles retiram-te 1 € para verificar a conta mas devolvem-te e a seguir a isto tudo podes começar a fazer compras com o sistema paypal.

Convém é que tenhas dinheiro no yohome :D.
 
Há 2 dias precisei de fazer um pagamento através do PayPal. Tenho o MBNet activado por isso foi o que usei e funcionou na hora, sem nenhum problema. Foi simples, apenas tive de criar um cartão de crédito no MBNet e adiciona-lo no PayPal. Os cartões MBNet duram até ao mês seguinte, quando acabar a validade e/ou plafond, podes sempre criar um novo, demoras 10 segundos.

Em coisas deste género nunca é demais relembrar a existência deste sticky: [THREAD=118653]Como evitar a fraude bancária na Internet[/THREAD]
 
Última edição:
Back
Topo