Dúvidas Paypal + MBNET para pagamentos online

Boas pessoal. É o seguinte.. precisava de fazer um pagamento de 19$ online para um serviço (Tutsplus) que só aceita pagamentos via Paypal ou MoneyBookers. E agora tenho algumas dúvidas...

Sou cliente CGD e já tinha acesso ao serviço MBnet... como tal criei um cartão temporário novo com 25€ e de seguida usei esse cartão na criação da conta de Paypal... correu tudo bem e agora na conta de Paypal tenho 1,50€. Este 1,50€ que é devido aquela verificação do cartão, fez com que esse cartão virtual MBnet passa-se a estar como usado... ou seja, já não o posso usar mais? Tenho de criar um novo e associá-lo ao Paypal novamente?
O pagamento que pretendo fazer tem o valor de 19$... mas na conta paypal apenas tenho 1,50€, o que é que é efetivamente necessário fazer ? É preciso primeiro passar dinheiro para a conta Paypal ou isto como já tem um cartão associado é tudo automático?

Agradeço toda a ajuda que puderem dar =)
 
O cartão fica associado. De qualquer forma, a haver problema, quando fores fazer o pagamento o Paypal irá dar-te uma mensagem de erro. No entanto creio que correrá tudo bem.
 
Back
Topo