1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paypal Para ajudar o forum no hosting

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por jfbbms, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1447)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

? é? vejam no canto inf direito :) Posso dar uma ideia? ponham na direita mas em cima. Nao destrona o espaço pelo outro lado ter o simbolo da techzone e dá mais nas vistas ( eu vi por acaso )

Isto pode-se utilizar com mbnet no paypal certo? ( teoricamente sim.. fisicamente dont know )

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Não sabia que o PayPal já funciona na europa :) é bom saber... tenho bons usos para ele.

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tafinho, já tenho conta de Paypal desde que eles abriram o sistema para Portugal (registei-me a 06/11/2000). Eles em Março passaram a ter uma base europeia, em Inglaterra. So far, so good. :)

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já agora, o que é o Paypal? :rolleyes:

5. Primeiramente acesse o link https://www.paypal.com/ e cadastre-se com seus dados pessoais e do cartão de credito use o PayPal paa comprar no EBay ou receber de qualquer pessoa do mundo inteiro.

Uso o paypal ha mais de um ano por isso podem tirar suas duvidas comigo sem problemas.

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2006
  6. Jintro

Jintro O Colaborador

Isso não é um referral aí no url? Foste desenterrar esta thread para meter um url com referral? Muito me contas. Tsc Tsc.

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  7. Seavoices

Seavoices Power Member

O ideal seria que apagassem o referal antes que alguém começasse a 'meter' as patas em cima.

Ele não foi desenterrar, ele registou-se primeiro para depois vir deixar a sua marca! Não é um spider mas alguém que está a tentar passar os Tugas por pategos!

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Referral editado.

Partilhar esta Página