Paypal Phishing

frank

Banido
boas não sei se alguém ja recebeu este mail
recebi hoje:


o opera bloqueou automaticamente, depois de ignorar o Warning
foi parar aqui:


cpmts.
 
Infelizmente ha' quem Caia nessas 'Armadilhas'.
Eu pessoalmente envio sempre um Report para esse email, e e' bom que sempre o façam..
 
qual é o problema de seguir o link?

desde que não ponhas la os teus dados!

fiquei excitado:007: , foi a primeira vez que recebi Phishing que me envolvia directamente pois tenho uma conta PayPal.
para mim não é problema nenhum! de certeza!
para ti, já não poderei dizer o mesmo....
ao caires na asneira de clicares acabaste de confirmar que o teu mail existe...por isso não te admires quando começares a ser bombardeado com spam!!!!!
 
[OFFTOPIC]
Eu so gramava saber quem é que anda prai a contar historias a meu respeito pra me estarem sempre a mandar mails com "enlarge your penis" ou "Cheap Viagra"
[/OFFTOPIC]

@Luikki

O spam sempre existiu com ou sem adoradores, no meu predio nao ha uma unica casa co o autocolante a dizer "publicidade não endereçada aqui não" ou lá o que é. E esse tipo de spam fisico é do pior já houveram coisas que eu tive de ir buscar à estação do correio pq suas excelências me atafulharam a caixa de correio de tal forma que não cabia la mais nada :P
 
triston:
realmente... o que andarão a dizer de ti....:-D

quanto ao spam físico: queixa contra as empresas que atafulham as caixas de correio com publicidade não desejada! funciona!
 
@ luikki, não estás obrigatoriamente a confirmar que o teu e-mail existe. Um link como http://www.site_de_phishing.qw/personal/identity/phishing/dados.asp não confirma o teu e-mail. Já um link como http://www.site_de_phishing.qw/personal/identity/phishing/dados.php&id=2385723859289 pode confirmar, assim como um que em vez de WWW tenha uns caracteres pseudo-aleatórios.

Em sites de phising (recebo montanhas de phishing por semana ... até os reenvio todos para um e-mail criado exclusivamente para isso :-D ), geralmente não há identificadores desses. Eu, pelo menos, ainda só os vi em SPAM do "normal". Mas isso não quer dizer que não o façam no phishing.

Quando eu vejo um link com um identificador, não o sigo (ou, por vezes, faço Copiar Atalho, vou ao Notepad, retiro o que me parece identificador, e entro num link "limpo"). Quando não tem identificador, vou lá ver, porque aí não custa nada. Até preciso de imagens para um tutorial :P

Quanto ao Paypal Phishing, existe phishing para tudo. Já recebi de pelo menos nove bancos diferentes, mais paypal, orkut e eBay. O melhor a fazer é reenviar para os e-mails do tipo "abuse@..." da empresa afectada, e evitar entrar nos sites (há sempre quem o faça e depois cai na armadilha sem querer). Em caso de dúvida, é nunca seguir o link de um e-mail, mas sim entrar directamente no site do banco e fazer o login por lá.
 
Última edição:
como causa de "adoradores" >( de spam como tu é que ele existe!!!!!

Podes me explicar porque?

Eu fui irónico contigo depois de ler o que escreveste:

Post Original de luikki
Para mim não é problema nenhum! de certeza!
Para ti, já não poderei dizer o mesmo....
Ao caires na asneira de clicares acabaste de confirmar que o teu mail existe...

Queres ver que aqui és o inteligente e eu sou o ignorante!

A mais de 4 anos que compro material pela internet uso, Visa, MasterCard, PayPal, giro as minhas contas bancárias em Portugal e no Luxemburgo pela internet até ao dia de hoje sem problemas.

o que para um ignorante não esta mal:002: .

cpmts
 
Realmente temos de pensar em criar uma tag de [Irony] para evitar confusões...

Agora esta thread é acerca de Paypal Phishing e não de spam mail :P
 
Back
Topo